𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢

1.4K 177 169
                                    

O gelado do milkshake de ovomaltine fez os pelos da sua nuca arrepiarem, assim que o líquido gelado entrou em contato com sua boca. Rapidamente, você afastou os lábios do canudo de papel e fechou os olhos com força, sentindo seu cérebro congelar levemente, só o suficiente para causar uma sensação relativamente desconfortável.

— Bebe mais devagar — Reiner advertiu, assim que percebeu o que tinha acontecido com você, fazendo Ymir soltar uma gargalhada alta com a situação, levando uma leve cotovelada de História logo em seguida.

Você assentiu levemente com a cabeça para a fala do loiro, somente abrindo os olhos novamente quando a sensação de cérebro congelado já tivesse passado quase que completo. Conseguiu ver a expressão preocupada do seu amigo, estampada no rosto dele, o que arrancou um sorriso agradecido seu.

Mesmo depois de ter se mudado temporariamente do apartamento que dividia com seus amigos, Reiner ainda mantinha o mesmo instinto e senso protetor de antes, não deixando de falar com você nenhum dia sequer, lhe ligando sempre que podia para saber como você estava. Era inegável a posição de irmão mais velho que ele ocupava na sua vida, e você sempre foi imensamente grata por isso.

Além dele, Ymir também falava com você todos os dias, nem que fossem rápidas mensagens para saber sobre o seu paradeiro. Depois do que aconteceu com Floch, você não saía muito do apartamento de Eren, já que seus amigos preferiam que você ficasse em casa até a polícia resolver o caso e prender o ruivo. Mesmo assim, até quando só tinha você no apartamento, você nunca se sentia sozinha, já que sempre podia contar com as chamadas de vídeo que fazia com Ymir e, as vezes, com História também, quando elas estavam juntas.

— Para de rir, Ymir — A voz baixa da loira foi alta o suficiente para tirar você de seus pensamentos e levantar o olhar.

A morena ainda ria da sua situação, tentando se controlar. Mas, ao invés de ficar chateada, uma risada fraca acabou escapando de seus lábios, contagiados pela alegria da mais velha. Ymir logo parou de rir e olhou para você, com um sorriso simples, mas sincero, que sempre foi tão preciso para você.

— Já fez a matrícula da faculdade? — Reiner perguntou, olhando na sua direção, fazendo a atenção de vocês três virarem para ele.

— Já — Respondeu, dando outro gole, dessa vez menor, no milkshake — Fiz ontem, junto com o pessoal.

— Todos eles foram transferidos pra cá, né? — Foi a vez de Ymir perguntar, só voltando a falar quando você concordou com a cabeça — Vai ser incrível todo mundo estudando junto no próximo semestre — Ela se virou para a namorada — Né, amor?

História assentiu levemente com a cabeça, com um sorriso tão verdadeiro que quase enganaria você, se você já não soubesse o que tinha acontecido entre ela e Eren.

Desde o que aconteceu na casa de campo do Yeager, nenhum dos dois comentou mais sobre o assunto, mas a loira não evitava mais tanto o moreno. Eles não tinham tantas interações, mas as que tinham não pareciam tão desconfortáveis assim. Mas você imaginava que seria diferente quando as aulas voltassem, e eles se vissem todos os dias. Talvez História ainda não estivesse preparada para encarar, todos os dias, um ex que acabou fazendo mal a ela.

— [Nome]? — A voz levemente alta de Reiner fez você piscar diversas vezes, antes de se virar na direção dele — Tudo bem? Faz uns dois minutos que eu 'tô te chamando.

— Tudo bem, sim — Você respondeu rápido, esboçando um sorriso sem graça — O que você tinha dito?

— Levi falou mais alguma coisa sobre o caso de Floch?

— Ainda não sabem onde ele 'tá — Respondeu, dando mais um gole no milkshake, já acostumada com o gelado — Ele acha que Floch talvez tenha fugido pra outro país.

✓ 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝚎𝚛𝚎𝚗 𝚢𝚎𝚊𝚐𝚎𝚛Donde viven las historias. Descúbrelo ahora