𝚏𝚒𝚏𝚝𝚎𝚎𝚗

1.9K 241 353
                                    

— O que você quer fazer agora? — A pergunta de Eren fez você virar para encara-lo, ainda sem parar de andar.

Tirando o canudo do milkshake na boca, você esperou engolir todo o líquido gelado antes de responder:

— Eu 'tô cansada — Admitiu, jogando o copo de plástico, agora vazio, que tinha em mãos no lixo mais próximo — A gente pode ir lá pra casa.

— Certo — O Yeager apertou um pouco mais a sua mão, que estava com os dedos entrelaçados nos dele — Eu vou lá pagar o estacionamento então, vem comigo?

Você assentiu com a cabeça, sem querer soltar a mão dele. Assim, vocês dois continuaram a andar juntos, ainda de mãos dadas, em direção ao caixa para pagar o estacionamento.

O shopping estava bastante cheio, principalmente por ser um domingo. Você precisava comprar algumas roupas novas e acabou chamando o moreno para ir com você, que nem precisou pensar antes de aceitar e oferecer vir dirigindo.

Já faziam duas semanas desde que vocês voltaram da casa de campo da família dele e, nesse meio tempo, passaram quase que o tempo todo juntos. Não foram poucas as vezes em que Eren dormiu no seu apartamento ou você dormiu na casa dele. Desde então, o Yeager ainda não tinha tido mais nenhuma crise, do mesmo jeito que você também não.

Mikasa e Armin passavam agora muito mais tempo com o seu grupo e, no final das contas, o grupo que tinha cinco pessoas passou a ter oito.

Sua vida estava mais estável do que nunca, do mesmo jeito que a sua saúde mental. Tudo estava em seu devido lugar, acontecendo da forma mais harmônica possível. Além da assistência que seus amigos estavam dando, as sessões com Erwin e Hange eram cada vez melhores e lhe deixavam mais confortável a cada semana que se passava.

No final das contas, seu psicológico acabou lhe convencendo a pegar o número de Levi Ackerman, o policial amigo dele e de Hange. Mesmo que você encarasse aquele número algumas vezes desde que o conseguiu, a ideia de que essa história com seu ex poderia ficar totalmente para trás se você apenas deixasse para lá gritava na sua mente.

Você sabia que seria melhor denunciar, até para que ele não fizesse isso com mais ninguém, mas você ainda estava assustada demais para encarar aquele rosto de novo. Além disso, você estava confortável com como as coisas estavam andando. Não queria estragar isso mexendo em algo que já estava quieto.

Ou, pelo menos, você achava que estava.

Me espera aqui, eu já volto — Eren falou, poucos segundos antes de roubar um selinho rápido seu e entrar na fila dos caixas eletrônicos, com o cartão do estacionamento em mãos.

O barulho do seu celular notificando dentro da sua bolsa foi o suficiente para fazer você desviar a atenção do moreno e pegar o aparelho rapidamente. Em pouco tempo, você já estava digitando freneticamente, aceitando o convite de Reiner para almoçarem fora amanhã. Também, o loiro avisou que não teria ninguém em casa até mais tarde da noite. Você esboçou um sorriso divertido assim que leu a última informação, voltando o olhar mais uma vez para Eren.

Depois de desligar o celular, guardou o aparelho na bolsa, passando os olhos rapidamente pelo extenso corredor do shopping, os arregalando assim que viu um rosto completamente reconhecível. Sua respiração travou e você tentou voltar o olhar para a mesma pessoa de antes, tentando achá-la novamente. Tinha visto apenas de relance, mas você tinha certeza de que tinha acabado de ver o seu ex passando.

Deu alguns passos na direção de onde ele supostamente estaria, tentando achar qualquer vestígio de ele realmente estar lá. Mas, não achou nada.

Talvez, isso fosse apenas a sua mente vacilando um pouco em relação à paz que você estava vivendo no momento. Involuntariamente, uma sensação de alívio tomou conta do seu corpo assim que você se convenceu de que ele não estava lá.

✓ 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 - 𝚎𝚛𝚎𝚗 𝚢𝚎𝚊𝚐𝚎𝚛Where stories live. Discover now