Capítulo 27

2.7K 348 37
                                    


Algumas semanas depois.

Eu tinha acabado de deixar Liam na creche, como todos as tardes que eu o deixava lá, o menino chorava não querendo deixar o meu colo, e a mesma coisa funcionava quando era com Kara. Tinha poucos meses que ele estava ficando por lá, de manhã ela ficava comigo -deixa-lo o dia todo seria muito judiação- e depois as uma da tarde eu o levava, Kara o pegava já que era o caminho do seu serviço.

Meia hora depois eu estava estacionando em frente ao prédio que marquei em encontrar Jeremiah, e Samantha. Nós três íamos abrir um negócio juntos, uma loja de noivas, onde trabalharemos com qualquer tipo de eventos, desde casamento a festas de debutante. Já era uma área minha, e os dois como sócios seria um bom negócio para crescer profissionalmente.

Fiquei encostada no carro, enquanto lhe aguardava. Minha amiga já tinha mandado uma mensagem avisando que estavam a caminho. Aproveitei para responder a mensagem de Kara, que me perguntava se Liam tinha ficado bem, apenas respondi "chorando, odeio passar por isso" acompanhado de um emoji triste.

- Demoramos mais chegamos. -sorri para minha melhor amiga que desceu do carro do homem.

-Antes tarde do que nunca. -brinquei enquanto trocavamos abraços afetuosos. Logo fiz o mesmo com Jeremiah.

- Esse que é o salão? -perguntou pondo a mão no bolso do seu jeans. O prédio era formado por vários comércios. Salões de beleza, butique, tatuador entre outros. Era uma ótima localização para esse tipo de negócios.

- Sim. O proprietário já esta a caminho. -Meu amigo sorriu animado checando as horas em seu relógio. - Nate, até já viu alguns móveis para colocarmos aqui.

- Já vou avisando que não trabalho mais do que oito horas. Quero três salários no mínimo, e duas folgas na semana. -disse Sam jogando seus cabelos castanhos pro lado. A mesma tinha um sorriso presunçoso nos lábios.

-Que prejuízo. Acho melhor não fazermos parceria com a Arias não. Vamos atrás de outra sócia, foi bom enquanto durou. -brincou Brent dando dois tapinhas no ombro de Sam, o que me fez rir.

Alguns minutos depois o proprietário chegou, nos mostrou o salão, que estava em ótimas condições. Além do espaço bom que tinha, sem contar com um escritório ao fundo com banheiro, uma dispensa boa. Na parte de cima tinha estilo uma sala em aberto, dando a visão de tudo lá embaixo. Já até podia imaginar a nossa loja montada ali, os araras com as roupas, e tudo mais.

-Darei alguns minutos pra vocês pensarem. -disse o senhor de terno se afastando com o seu celular em mãos. Nem precisamos de muito diálogo para tomarmos a decisão, na verdade já viemos com ela tomada.

- Já nos decidimos. -disse eu chamando a atenção do senhor.

-e então? -troquei olhares com os meus dois amigos, e me virei para o homem sorrindo.

-Vamos ficar com o salão.

- Vocês tomaram uma ótima decisão. -trocamos um aperto de mão. Que os negócios comecem.

[……]

- O montador vai na segunda de manhã lá na loja. -avisei a loira enquanto ajudava Liam a comer sua salada de fruta.

- Ai vocês começam a funcionar quando? -a loira acedeu a boca do fogão, e colocou o bule com água em cima. tínhamos acabado de chegar da rua, e como a tia da creche disse que o bebê não tinha se alimentado direito durante a tarde, Kara achou melhor dar alguma coisa pra ele comer.

-Nate, deu a idéia de fazer uma festa de inauguração. Jeremiah, e Sam adoraram. Sua prima já esta correndo atrás de uma roupa de gala. -ri ao me lembrar da ruiva falando.

-Gostei da idéia. Não sou muito fã de festas desse tipo, mas eu vou só para prestigiar meu amor. -a mesma segurou em meu rosto grudando nossos lábios. -além de adorar ver seu traseiro em um vestido justo.

- Hum, desculpa te decepcionar, mas estou pensando em usar um terninho sabe?

-Nossa Lena, até senti uma fisgada aqui. -a mesma apontou em direção ao seu quadril me fazendo morder o lábio inferior.

- Não me provoque quando não posso fazer nada. -dei um tapinha em seu traseiro a fazendo sorrir. -sorte sua que Liam esta bem aqui na nossa frente.

Olhamos pra Liam, esse que nos observava mastigando sua laranja sem entender nada.

-Sorte ou azar? Sua ou minha? Essa bancada parece ser bem firme. -levantou uma de suas sobrancelha com um sorrisinho travessa.

- Acho que esta na hora do bebê aqui dormir. -brinquei fazendo minha namorada rir. Trocamos um rápido selinho, e ela logo foi pegar os sachês pro chá.

Às oito horas já estavamos colocando Liam para dormir. E claro que antes de dormirmos fizemos um amor gostoso, e foi uma noite tranquila de sono. O resto da semana foi tranquila, no sábado Alex e Sam nos chamaram para jantarmos em seu apartamento, segundo elas, elas tinham notícias para nos dar. Logo veio em minha cabeça "estão grávidas" mas Kara acreditava que não era nada disso, sendo que o relacionamento delas eram recente, porém eu logo levantei a frase "sapatão é tudo apressado".

Agora estavamos os três, Kara, eu e Liam sentados no sofá da sala do casal. Sim, sala do casal, minha melhor amiga tinha se mudado de vez para o apartamento da Alex.

- Não vou comer sem antes saber quem cozinhou. -avisei quando fomos intimadas a nos sentar na mesa do centro da sala de jantar.

Na centro da mesa de vidro tinha um banquete de comida tailandesa, que Sam amava mais que tudo nessa vida, e estranho que pareça era o mesmo tipo de comida da ruiva.

-O número do restaurante esta na porta da geladeira, liga lá e pergunta pra eles. -Arias respondeu com um sorrisinho cínico.

- Que resposta mais mal educada srta Arias. -lhe dei a língua, gesto que meu bebê imitou, o que resultou de uma Kara me estapear.

- Quando é que vão nos contar o porquê desse jantar? -Kara perguntou fazendo o seu prato.

Eu estava colocando uma garfada na boca  quando Alex soltou uma frase que eu não esperava.

- Bom, nós estamos noivas. -suas mãos se entreleçaram em cima da mesa, logo balançaram os dedinhos exibindo suas alianças brilhantes que tinha passado desapercebido por nós.

-Oh my god! -Kara arrastou sua cadeira para trás e foi abraçar as duas.

- Eu disse. -murmurei orgulhosa de mim mesma.

-Mentirosa. -minha namorada cerrou os olhos em minha direção. -Você disse que era bebê.

- O quê? - Sam quase gritou, mas se segurou quando Liam estalou seu grandes olhos. -ainda é cedo para bebês.

-Ata, diz a mulher que esta noiva com nem um ano de namoro. -retruquei.

-E você que está praticamente casada, com um filho, dona do lar com nem um ano de namoro. -rebateu me deixando sem argumentos.

Ela tinha um ponto. Mesmo que nada tivesse sido planejado por mim e minha namorada.

Obra do destino.


Juntas Pelo Acaso| KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora