Capítulo 09

4.4K 562 76
                                    

Lena Pov's

Fui acordada pela luz forte vindo da janela, de incio estranhei me perguntando onde é que eu estava, passando os meus olhos sobre o cômodo decorado, sentindo alguém se mexer ao meu lado. Kara.

Quando me viro, em vez de encontrar a loira dos olhos azuis, é Liam que eu encontro brincando com seus pezinhos. Deixo um sorriso involuntário escapar de meus lábios.

- Bom dia meu bebê - sussurro esmagando meus lábios na bochecha gorda. - meu bebê. Alguns meses atrás quando eu dizia essas palavras, era apenas um modo de dizer meu, agora o senhorzinho Luthor aqui, é literalmente meu para sempre, sabia? - cutuco sua barriga o fazendo rir.

Sinto minhas bochechas arderem de tanto sorrir com cena. Suas grandes bochechas coradas, seu olhos azuis brilhando e sua bangela babada expondo um dos sorrisos que eu mais amo. Liam agora era parte de mim, e eu tinha a missão de fazê-lo uma criança feliz.

- Te amo, pestinha - beijo a pontinha de seu nariz. Olho no relógio na cabeceira da cama, e já são quase às oito da manhã, e provavelmente Kara já tenha saído para o trabalho. Checo a fralda de Liam antes de descer, constatando o óbvio a loira já havia o trocado antes de coloca-lo ali ao meu lado.

Cantarolando uma música aleatória, desço para fazer meu desjejum com o bebê que balbucia sem parar em meus braços. Estava me sentindo melhor depois da madrugada de ontem, tinha sido uma das melhores noites que eu havia dormido bem. Depois do acidente de Alura e meu pai. E naquela noite enquanto eu assista um filme, que drasticamente havia mortes repentinas de famílias dos personagens, me vi pensando em tudo que tenho tentado não pensar. Morte. A realidade e o desespero tinham batido em minha porta, e a única coisa que eu queria era ter alguém por perto, por isso procurei Kara, e não me arrependo disso, afinal me sinto melhor agora com o meu luto.

Após chegar a cozinha, coloco Liam em seu acento, e me sento na cadeira ao seu lado depois de pegar somente o necessário que iriamos comer. Que eu iria comer aliás, já que Liam come apenas Sucrilhos e uma banana amassada, as vezes. Passo minha manhã cuidado de meu irmão, vendo desenhos, brincando no tapete da sala até que ele se canse e durma novamente. Aproveito o momento de silêncio e abro meu computador indo direto para o meu e-mail. Acabo sorrindo quando vejo que fui chamada para organizar um casamento, esse era o meu primeiro trabalho desde que me mudei de vez para cá. Leio tudo atentamente, marcando uma reunião para amanhã no meio da tarde.

- Estamos voltando a ativa - sorrio animada.

[……]

- Mas amanhã é o seu dia de ficar com ele, Kara. - digo irritada vendo a outra se mover pela cozinha.

- Eu sei Lena, mas a minha chefe me pediu para ficar até às cinco amanhã. Não posso dizer não a minha chefe.

- Mas pode dizer para mim, para o nosso irmão? -balanço Liam nos braços.

- Não faça isso Lena. É meu trabalho.

- E o meu fica como, hein? - murmuro ainda irritada.

- Ok. Eu tenho um plano. - estica os braços pegando Liam que lhe pede colo. Cruzo os braços esperando que explique - Poderíamos chamar Alex, ela conhece o Liam, e ele gosta dela.

- E quem é Alex? - pergunto.

- Minha prima, é mais como uma irmã, fomos criadas juntas. Ela é uma pessoa responsável e da família.

- Não sei se é uma boa idéia. Liam, precisa de nós duas, e não de uma estranha.

- Ela não é estranha, Lena - aumenta o tom de voz me irritando. - Poxa, eu disse "Alex, é minha prima" "Liam, gosta dela". Qual é o problema disso?  São o que? Duas, três horinhas apenas?

- Okay! Liga para essa Alex, e veja isso. Você venceu como sempre. - digo saíndo da cozinha. Escuto a mesma murmurar alguma coisa, mas não dou bola, apenas me jogo no sofá colocando em um canal aleatório.

- Ei, Lena. Me desculpa, eu não queria ser chata nem nada, só estava tentando achar uma solução - diz Kara se sentando ao meu lado com Liam em suas pernas.

- Eu sei disso. - não a olho - só que.. - suspiro - tenho medo de estar sendo uma péssima irmã o deixando assim com uma terceira pessoa. Com alguém que não seja nenhuma de nós duas.

- Lena, nada vai acontecer com Liam - Sinto sua mãos quentes tocarem as minhas, as colocando em seu colo. Seus dedos brincam com os meus me fazendo sorrir fechado. - são questão de horinhas fora.

- Foi o mesmo com os nossos pais, Kara. Foi questão de horas.

- Okay! Apenas relaxe.- Liam se mexeu indo pro meu colo. - Isso aconteceu, porque tinha que acontecer. Não quero que fique pensando nisso ta legal?  Liam estará aqui em casa, no conforto de seu lar bem seguro. Apenas confie em mim, pode fazer isso?

- Posso - murmuro contraindo o lábio em um sorriso. - Você ficará bem, pestinha - digo a Liam bagunçando seus cabelos negros.

- Ei, não o chame assim, eu já disse.

- Mandona como sempre - digo selando rapidamente nossos lábios sem pensar, mas não me arrependo. Vejo as bochechas da mais nova corar, enquanto ajeita seu óculos, uma cena adorável. - Não sei o que esta rolando entre nos duas, mas estou gostando.

- Só peço que tenha paciência, Lena. Você sabe que eu nunca, hun, me envolvi com uma mulher antes.

- Compreendo. Então sem pressa. - digo virando a palma de minha mão para cima, Kara coloca a sua ali virada para baixo entrelaçando nossos dedos. - Mas assim, quando eu tiver vontade de te beijar, eu posso?

A loira solta uma risadinha, enquanto meu dedão faz um carinho nas costas de sua mão.

- Pode, Lena Luthor.

- Ótimo - digo animada, roçando nossos lábios, logo iniciando um beijo lento, que é aprofundado pela outra.

- Aaaa - grita Liam segurando meu cabelo soltando gargalhadas. Nos separamos rindo da cara de sapeca do nossos pequeno.

Juntas Pelo Acaso| KarlenaWhere stories live. Discover now