Capítulo 10

4.8K 545 168
                                    

N.a / Quem é vivo sempre aparece ;)

_________

Como havíamos combinado, Liam ficaria poucas horas com a tal prima de Kara, Alex, uma ruiva que até que era legal. Me parecia bem responsável, e assim que a viu meu irmão pulou em seus braços. Realmente eles se davam bem. Deixei meu número com Alex, e segui ao endereço dos meus clientes. Estava me sentindo otimista, era meu primeiro trabalho depois de semanas afastada.

Como esperado deu tudo certo, o casal eram bem simpáticos e fáceis de lidar. Ouviram atentamente minhas dicas, e anotei todos seus desejos em minha agenda. Como a maioria dos casamentos, eles queriam algo bem romântico, com bastantes rosas vermelhas [n.a 🤡] entre outros retoques. Tinha um prazo curto, por questões familiares. Um pouco mais das cinco da tarde, eu já estava estacionando o carro na garagem de casa. Aos poucos eu ia me acostumando a chamar essa casa de minha.

Com um pouco de dificuldade abro a porta dos fundos, por estar carregando algumas sacolas do mercado e minha bolsa.

- Ei, precisa de ajuda? -pergunta Kara limpando suas mãos no avental.

- Obrigada -agradeço entregando algumas sacolas para a mais nova. -Cadê Liam?

- Lá em cima com a Alex, e sua amiga Sam.

- Sam esta aqui? - franzo o cenho. Afinal a morena não me avisou nada de sua visita. Retiro o celular do bolso, apenas para ter certeza que não perdi nenhuma ligação de Samantha. E nada.

- Sim. Sabia que ela e minha prima já se conhecem? -observo Kara mexer em algo na panela. A olho surpresa, pois isso para mim era novidade. -Pelo visto não -continua.

- Não mesmo. Te falaram como? -me aproximo colocando agora minhas duas mãos na cintura da loira.

- Parece que se encontram num barzinho, trocaram de número e desde então são amigas. Se encontraram aqui por acaso. - vejo a mesma estremecer com o meu toque, o que me faz sorrir.

- Uhm. -é tudo que sai de meus lábios antes de encosta-los nos da mais nova. Deixo um selinho, apenas para ver qual seria sua reação, pois como Kara mesma disse: tudo isso era muito nova para ela.

Quando sinto que ela esta confortável com isso, aprofundo o beijo entre abrindo meus lábios, colocando minha língua dentro de sua boca. A mesma relaxa fazendo um pressão gostosa em minha nuca. O beijo não se prolonga muito, finalizando com alguns selinhos, vendo um sorriso bonito pintar nos lábios da jornalista.

- Como foi lá? -Kara suspira ajeitando seus óculos.

- Foi bom. O casal não são muito exigentes, são bem gentis, o que ajuda muito. - sorrio começando a guardar as coisas do mercado. Era apenas algumas coisinhas que estava faltando em casa, como as frutas de Liam, leite, e os iogurtes que ele gosta. - Tenho apenas dois meses para organizar tudo, mas darei conta.

- Bom, se precisar de minha ajuda com alguma coisa, estarei a sua disposição.

- Não diga isso, senão eu irei abusar de você. -digo lhe lançando uma piscadela. Kara começa a tossir, e só depois disso que percebo o duplo sentindo em minha frase. Céus, Lena Luthor, não seria de todo mal abusar da mais nova em outro sentindo, mas irei respeitar o seu tempo, mesmo que posso demorar para termos um contato bem mais íntimo.

Nosso diálogo é quebrado por uma Sam entrando no cômodo carregando meu bebê em seus braços, com Alex rindo atrás dela.

- Olha se não parecem um casal- diz minha amiga fazendo as bochechas da loira ficarem vermelhas.

- O que faz aqui? Não tem casa não? - lhe provoco mudando o foco. Não queria entrar no assunto sobre mim e Kara agora com Sam, não com a prima de Kara por perto.

- Nah! Aquele apartamento não tem mais cores sem você -dramatiza vindo me abraçar. - Além do mais sinto sua falta sua ingrata.

- Também sinto a sua, carente. -lhe beijo a bochecha antes de sair do abraço. Pelo canto dos olhos vejo Kara nos observar, logo que percebe meu olhar sobre ela desvia parecendo irritada. Ciúmes? Talvez.

- Olha que mundo pequeno, Alex minha crush, é prima da sua crush. - diz Sam fazendo Kara ficar ainda mais vermelha. Eu apenas sorrio pegando Liam nos braços, rodopiando com o mesmo no meio da cozinha o fazendo rir. - Fazemos um casamento coletivo.

- Você é tão incoveniente. Pare de soltar essas piadinhas -sussurro para uma Sam tagarela. -Nem sei se Alex sabe sobre mim e a prima dela, se Kara se sente à vontade com isso.

- Desculpa, sis. Mas vocês estão se pegando mesmo? - a morena me lança um sorrisinho malicioso. Estavamos agora sentadas na sala, eu dava mamadeira para Liam, enquanto Kara e sua prima terminavam de fazer sei lá o que na cozinha.

Ainda não tinha tido tempo de contar do meu rolo para Sam, pois não queria contar por ligação e sim pessoalmente, pois adorava ver sua cara de empolgação quando a contava algo. Suas caras e bocas eram as melhores.

- Sim...mas estamos indo com calma. -digo tentando segurar meu sorriso. Sam arregala os olhos primeiro, depois tomba a cabeça para o lado e solta uma gostosa risada.

- Ai que lindas. Sério, vocês são um casal e tanto. -aperta minhas bochechas me fazendo rir. - E esse lance de ir devagar esta dando errado, Leninha, vocês estão praticamente casadas, e com um filho. -olhamos para Lim que observa tudo que seus grandes olhos arregalados.

E mais uma vez, Samantha Árias estava certa.

[…..]


Naquele mesmo dia,  Sam e Alex ficaram para o jantar. Kara tinha feito um excelente trabalho como sempre, de fome não iriamos morrer.

As outras duas foram embora logo depois de Alex se oferecer para lavar as louças, e Sam apenas ficar olhando. Com certeza ainda terei a oportunidade de saber mais desse rolo de minha amiga. Enquanto Kara fazia o bebê dormir, aproveitei para subir e tomar um banho, logo pegando Liam, que ainda lutava contra o sono, para que a mais nova pudesse também tomar o seu banho.

Quando Kara voltou de banho tomado, com seu cheiro tomando conta da casa (não que eu estivesse reclamando) Liam já dormia em meu colo, subo com ele devagar e o coloco no berço, depois de pegar a babá eletrônica e refazer meu caminho até a sala.

- Vendo o que? -me sento ao lado de Kara, com uma de minhas pernas dobradas ficando meio de lado.

- Um filme, da trilogia de divergente. -explica me olhando rapidamente.

- Hãn -digo passando meus dedos entre meus fios negros. -Já assisti todos.

- Eu também.

- Que bom, assim podemos namorar um pouquinho, o que acha? -pego o controle de sua mão, ergo uma de minhas sobrancelhas fazendo Kara sorrir.

- Me parece um bom plano, senhorita Luthor.

- Um ótimo plano. - seguro em seu rosto selando nossos lábios em um beijo desesperado. Percorro minha mão pelo corpo da mais alta em busca de mais contato, quando dou por mim estou parcialmente deitada em cima de Kara, sem desgrudar nossos lábios, mexendo nossos corpos em sincronia. Sinto o meu corpo todo esquentar, eu realmente estava precisando daquilo.






Juntas Pelo Acaso| KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora