29

4.8K 451 54
                                    

Autora on.

A noite era calma e agradável nas montanhas, a casa recém comprada estava completamente oucupada. O jardim grande e a flotesta no quintal dava um ar de campo e solitário, o alpha se esticou em sua cadeira antes de terminar seu trabalho, o lobo havia comseguido um emprego em uma editora na cidade.

Scott desligou o computador e se levantou pegando um par novo de pilha, o alpha se esgueirou no corredor iluminado até entrar no quarto decorado com corações e abajus. O alpha verificou cada um dos seus três filhos, ele marcou seus dois meninos com o seu cheiro e logo foi para sua única princesa.

Apesar do feitiço ter dado massa muscular e a saúde necessária, o corpo de Davina não conseguiu curar totalmente a linda princesinha. Scott chorou ao saber que 60% da audição dela estava prejudicada e poderia piorar com o passar dos anos, a audição humana estava quase perdida mas à audição de lobisomem poderia a ajudar no futuro.

Scott se sentou na cadeira de balanço do quarto enquanto colocava novas pilhas no aparelho auditivo. O resmungo e choro chamou sua atenção, era sua princesinha que havia acordado, o alpha prontamente  apegou nos braços.

- Pronto, pronto..- Scott murmurava ao por delicadamente o aparelho no ouvido da bebê..- O que foi? O que pertubou você minha Flora?.

Scott saiu do quarto com Flora nos braços, o alpha desceu as escadas e foi para a cozinha. Scott havia escolhido o nome de sua menininha, cada um escolheu o nome mas o alpha havia escolhido esse justamente para ela. O alpha tirou o leite da geladeira e o esquentou um pouco, ele deitou Flora no bebê-conforto.

- Sua mãe está quase chegando..- Scott olhou no relógio na parede..- Então, você acordou por causa de fome? Hum.

Flora sorriu banguela enquanto seus olhos estavam fechados, sua macaquinha era rosa com flores em tudo que era canto. Scott sorriu bobo e derretido por ela, ele se virou e desligou o leite. Verificando a temperatura e o cheiro ele se virou para o bebê conforto e quase desmaiou ao ver Pheobe com Flora nos braços.

- Não faz mais isso!..- Scott falou baixo mas demosntrando sua raiva.

- Desculpe..- Pheobe riu anasalada antes de beijar o alpha..- Trouxe Pizza pra janta.

Scott entregou a mamadeira à Pheobe que logo caminhou para o sofá, a vampira cantarolava enquanto olhava para Flora, ela sorriu sentindo o cheiro delicado de bebê. Scott pegou uma fatia da pizza e comeu, ele se virou para a prateleira da cozinha e parou ao ver um homem parado no campo.

- Amor se esconda..- Scott falou de forma séria e sem quebrar o contato visual.

Pheobe sem entender ficou de pé e logo sentiu o cheiro de morte, ela abraçou Flora vendo o corpo de Scott ficar tenso e imóvel, sua postura assumia de um alpha.

- Amor..- Pheobe o chamou temendo pela segurança do alpha..- Vamos.

- Vá para o "esconderijo" junto com as crianças e ligue para o Stiles. Se tranque lá dentro e avise aos outros, tenho que proteger vocês. Mesmo aue isso me custe à vida.

- Scott, o que está acontecendo?..- Pheobe entrou em pânico olhando para seu noivo..- Scotty!.

- Vá.

Foi o único comando que Scott deu antes de rosnar ao ver mais uma sombra. Pheobe choramingou antes de entrar no quarto de seus filhos e pegar a bolsa de emergência, ela deitou Flora junto com o seu irmão mais velho, a vampira empurrou a parede aonde tinha o desenho de uma árvore. Pheobe empurrou e empurrou até que uma porta de metal se abriu, a vampira jogou a bolsa no quarto fo pânico e logo voltou para pegar seus três bebês, a loira oa colocou no berço grande e quente que tinha no quarto.

Escuridão (Stlaus)Where stories live. Discover now