36

2.9K 286 29
                                    

Autora on.

Stiles se olhava no espelho enquanto terminava de colocar sua coro de flores negra que sua mãe o deixou. O colar de corvo estava envolta do seu pescoço, ele olhou para a roupa que vestia, ele se virou e pegou um manto vermelho com capuz.

A pequena cidade estava em festa em comemoração de mil anos de paz, desde que mataram o lobo assasino que alí vivia, todos vestiam suas fantasias e por está razão todos podiam mostrar suas verdadeiras formas.

Stiles saiu da casa sorrindo vendo todos os cidadãos bebendo e dançando.

Mas seu destino não era na cidade mas ao longe dela, na floresta, aonde algo muito importante iria acontecer. Ele caminhou para a trilha de terra que o levá-va para aonde ele havia sido cremado. O lugar era perfeito para a ocasião, mesmo que tenha sido o lugar aonde seu corpo morto ressuscitou, ele andou sob o brilho do luar.

Diminuindo a velocidade dos seus passos somente para ver seu amado no aguardo.

Klaus vestia vestes negra e de fácil retiro, mas nunca perdendo o estilo ou sua sensualidade, o híbrido ergueu o olhar sorrindo.

- Olá meu amor..- Stiles disse ao se aproximar do loiro.

- Olá Sweet..- Klaus o beijou..- Está muito lindo está noite, assim como todas as manhãs que acorda ao meu lado.

Stiles olhou nos olhos de Klaus e o abraçou pelo o pescoço. O híbrido se inclinou beijando o pescoço aonde havia a mordida enquanto sua mão pairava sobre o inchaço da barriga de Stiles.

O bater de asas os tirou de seu calor amoroso.

Malévola os olhava sorrindo enquanto suas asas estavam se encolhendo.

- Estão prontos?..- Malévola os perguntou.

- Estamos..- Klaus respondeu.

O casal se virou para a fênix mais velha e ambos ficaram de joelhos.

- Klaus Mikaelson, diante da lua e de tudo que é mais sagrado no mundo. Você aceita; Mieczyslaw Grey Stilinsk como seu companheiro de vida e de alma?. Para honra-lo e respeita-lo até  que os dias os levem dessa vida?.

Malévola o olhava com seriedade enquanto sua mágia brilhava na mão aonde estava os aneis.

- Sim, eu juro diante da mãe lua..- Klaus tinha firmeza em sua voz..- Irei honra-lo, respeita-lo e irei ama-lo até que os dias me levem..- Klaus se virou olhando para o castanho..- Eu te amo.

Stiles sentia seu peito acelerar e seus olhos se emocionaram.

- Bom mesmo..- Malévola sorriu de lado deixando sua expressão séria de lado..- E você Stiles? Aceita; Niklaus Mikaelson como seu companheiro de vida e de alma?. Para honra-lo e respeita-lo até que os dias os levem dessa vida?.

- Aceito. Irei honra-lo, respeita-lo e ama-lo até que essa vida me leve, nunca irei encontrar outro alguém cujo o nome seja Niklaus Mikaelson, eu te amo hoje e sempre..- Stiles deitou a cabeça no ombro de Klaus..- Eu te amo tanto.

- As alianças..- Malévola estendeu a mão mostrando as alianças que tinham na caixa..- Está à muitos anos com sua mãe, ela está feliz, podem por.

Stiles colocou a aliança maior no dedo de Klaus, a segurando por um tempo antes de beija-la. Klaus pegou a outra aliança a colocando no dedo de Stiles, ele beijou sua mão antes de beija-lo com amor.

- Levantem-se..- Malévola pediu.

Klaus segurou a mão de Stiles o levantando junto para sí.

- Os dois estão casados agora..- Malévola sorriu e ergueu a mão para a lua..- Mas ainda falta concluir o casamento da lua, um irá caçar o outro e quando o captura-lo poderá enfim marca-lo novamente, mas está mordida é, para sempre.

Escuridão (Stlaus)Where stories live. Discover now