12🔞

17K 1K 621
                                    

Autora on.

Klaus trancou a porta do quarto de Stiles e deitou o castanho na cama. Stiles respirou ofegante, ele olhou para Klaus e sentiu um desejo repentino. Stiles ainda estava vestindo as roupas femininas. Klaus voltou e mostrou a corda de antes, o híbrido sorriu antes de começar a amarrar os pulsos de Stiles.

- O quê vai fazer?..- Stiles perguntou corado.

- É assim que você fala com o seu dominador?..- Klaus questiona dando um aperto no pulso de Stiles..- Diga-me. Me chame. Diga quem eu sou.

A cada ordem o castanhos estremecia de prazer antecipado. Stiles gemeu quando sentiu seus pulsos a cima de sua cabeça, a mão grande e forte de Klaus acariciava sua pele com força e áspereza, o híbrido ouviu um gemido de lamento vindo do castanho.

- Diga-me..- Klaus ordenou.

- Daddy..- Stiles gemeu procurando mais contado.

Klaus com uma mão livre desceu até a meia-calça preta do castanho. Ele gostou do tecido preto na pele branca com pintinhas, o loiro subiu mais a cima e tirou a saia de Stiles e a jogou no chão. Klaus se afastou de Stiles e mostrou uma mala de cor rosa em cima da cama.

- Peguei essa mala "emprestada" com a Cora..- Klaus abriu a mesma e havia vários brinquedos lá dentro..- Irei usar alguns em você. Entende?.

- Sim senhor..- Stiles sentiu sua excitação aumentar com o anseio do toque do híbrido.

- Sabe sua fala de segurança?..- Klaus pegou um chicote pequeno nas mãos e encarou o castanho com seriedade..- Stiles.

- Err..vermelho..- Stiles se arrepiou quando sentiu o couro na sua coxa.

- Ótimo..- Klaus sorriu e puxou o corpo do menor para a beirada da cama..- Conte comigo ou não vai gozar tão cedo.

Klaus virou o corpo de Stiles e passou de leve o chicote nas coxas de Stiles e subiu até chegar na bunda do mesmo. Stiles sentiu o corpo de Klaus se deitar de forma quente mas não sufocante em cima de sí, ele sentiu a virilha do homem bem na sua bunda. Klaus fez questão de roçar sua ereção contra a bunda do menor, o loiro passou os lábios pela a pele branca com pintinhas.

- Seja um bom menino e eu serei um ótimo Daddy para você..- Klaus chupou a pele pintada..- És tu, a arte mais bela para mim. Tão único. Intocado. Puro de corpo mas livre de espírito, uma verdadeira fênix.

Klaus se afastou de cima do corpo do menor e levantou o chicote na altura desejável.

- Conte comigo. Um.

O chicote bateu na bunda branca de Stiles, o mesmo gemeu com o impacto.

- Um.

- Dois?..- Impacto.

- Dois.

- Três?..- Impacto.

- Três.

- Quatro?..- Klaus sorriu para bunda vermelha e o cheiro de excitação.

A contagem continuou até chegar a 10. Klaus guardou o chicote e verificou se não danificou muito o castanho. Stiles tinha os olhos marejados mas sua boca estava aberta e suas bochechas coradas. Havia uma leve linha de babá descendo pelo o canto da boca do castanho.

- Está se sentindo bem?..- Klaus perguntou segurando o queixo carinhosamente.

- S-Sim..- Stiles disse e mordeu o polegar do híbrido em provocação.

- Que bom..- Klaus sorriu e limpou a fina baba da boca do castanho.

Klaus levantou as mangas de sua camisa e se voltou para a mala. Ele encontrou uma coleira rosa de coração, ele a pegou e a colocou no pescoço de Stiles. Stiles o olhou com desejo é súplica, ele teve os lábios roubados em um selinho.

Escuridão (Stlaus)Where stories live. Discover now