09

14.5K 1.1K 543
                                    

Autora on.

Stiles havia chego na casa e encontrou Cora e Rebekha cozinhando juntas, mas algo chamou sua atenção. Rebekah estava atrás de Cora enquanto parecia estar ensinando a mesma a cortar.

Stiles passou sorrindo enquanto cantarolava, ele deixou a cadeira na sala. Foi quando ouviram o barulho da explosão, todos se assustaram é foram pra fora.

- O que foi isso?..- Kol perguntou se enrolando na toalha o corpo estava molhado e cheio de espuma.

- Eu não sei..- Stiles responde olhando para a nuvem preta de fumaça.

- Aquele não é o Scott?..- Boyd falou olhando para o horizonte.

Stiles olhou na mesma direção e viu o rosto de Pheobe triste e arrasado, Scott tinha a expressão ódio puro. Stiles nunca havia visto aquele olhar ou expressão, ele se aproximou de Lua e pegou Pheobe nos braços.

- Pheobe..- Stiles a chamou mas a mesma chorava fortemente..- Scott?.

- Vamos entrar..- Scott foi carregado por Boyd e todos entraram.

Pheobe tremia e chorava soluçando, ela se inclinou para o ombro de Stiles e chorou. Rebekah e Cora chegaram na sala e encontraram a vampira grávida chorando, o cheiro de sua angústia era sufocante.

- Pessoal essa é a Pheobe..- Stiles a apresentou..- Ela é a médica que está cuidando do caso do Scott.

- Quando você saiu pra comprar o suco, ela estava sendo ameaçada e humilhada pelo o ex-marido dela..- Scott rosnou só de se lembrar..- Ele é um ômega e quer os filhos dela a força.

- Mas, por quê?..- Erika questionou.

- Eu me casei por amor, mas isso morreu quando eu descobrir o que sua família fazia..- Pheobe disse mais calma..- Eles matam as crianças híbridas resceinacidas na frente dos pais, eles nos torturam para depois matar..- Pheobe voltou a chorar..- Vão pegar meus bebês.

- Não, não vão e sabe o por que?..- Scott falou se aproximando com a cadeira..- Porque eu vou proteger vocês.

Pheobe chorou mas abraçou o alpha, ele a abraçou de volta e começou a acalma-la. Todos olharam para a cena e conversaram com os olhares, Stiles chamou o resto do grupo para a cozinha.

- Bom, aparentemente teremos que lidar com uma família problemática..- Stiles falou ao se encostar no balcão.

- Olha, nos conhecemos várias torturas durante séculos..- Kol falou ainda de toalha..- Nosso irmão iria adorar isso.

- Eu encontrei a anta mitológica de duas patas..- Stiles olhou para a Rebekah..- Ele disse que queria ver se você estava bem, e ele vai respeitar seu espaço pessoal.

Rebekah se sentiu em choque mas logo se acalmou ao sentir os braços de Cora em sua volta. Elijah fez uma cara de safado para sua irmã e logo recebeu uma sandália voando em sua cara.

- Você respeite ela..- Cora disse descalça de um lado do pé..- Vamos terminar o almoço enquanto isso procurem a família ou seus hobbies, ele tem que ter uma fraqueza.

- Ok, mas promete não atacar nada na cara de Elijah?..- Issac ajudou a levantar o mesmo..- Cora, você calça 39?.

A marca da sandália ficou um vermelho tão escuro, que mostrou o número do calçado. Kol caiu na gargalhada mas correu ao ver Elijah com a sandália na mão.

- Kol! Vêm cá..- Elijah gritou pelo o irmão.

- Se vocês quebrarem a minha casa, eu quebro vocês!!!..- Stiles gritou no pé da escada.

Escuridão (Stlaus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora