03

16.8K 1.4K 473
                                    

Autora on.

Stiles chegou em sua casa ainda montado no cavalo, seus braços estavam com sacolas com medicamentos e com capim novo. Stiles desceu do cavalo em frente da porta, ele deixou as compras no chão mesmo e guiou o cavalo até o celeiro.

- Vem, por aqui..- Stiles disse fazendo carinho no rosto do cavalo.

O cavalo seguiu prontamente ao lado do castanho, ele abriu o celeiro e o encontrou em ótimo estado e sem nenhum mofo.

- Magia é tão boa..- Stiles agradeceu antes de levar o cavalo para uma baía.

Stiles pegou a saca de capim novo e colocou no canteiro de comida, ele também pegou água fresca e pós ao lado da comida. Stiles olhou ao redor e logo viu uma cela de montar, ele se aproximou e tocou no couro grosso. Stiles olhou para o cavalo, o mesmo o encarava de volta, Stiles se afastou da cela e pegou a sacola de remédios.

- Não vou prende-lo comigo..- Stiles disse ao beijar o focinho do cavalo..- Vou lhe curar, somente assim você vai poder voltar para o seu bando.

Stiles pegou uma pomada cicatrizante e começo a passar nas patas machucadas, ele pegou uma atadura e  as enrolou nas patas. Stiles sorriu com o trabalho bem feito, ele pegou a sacola e caminhou para a saída.

O cavalo olhou para Stiles e começou a relinchar alto, ele bateu os cascos no chão tentando sair da baía. Stiles olhou para trás e foi no auxílio do cavalo, ele olhou para o chão procurando se havia alguma cobre ou algo do tipo. O cavalo bateu seus cacos contra a madeira da porta e saiu da baía, ele começou a rodear o humano.

- Calma garoto!..- Stiles estava preocupado com o animal.

O cavalo se aproximou do humano e deitou sua cabeça enorme no ombro de Stiles. Stiles ficou imóvel até que sentiu sua pele queimar, seu ombro ardia como brasa. Stiles por instinto abraçou o cavalo, os dois ficaram abraçados enquanto uma luz vermelha e amarela rodeava os dois.

Stiles sentiu sua pele parar de queimar e logo se afastou do cavalo. Stiles tirou seu casaco e a blusa, ele olhou para o seu ombro e havia uma marca. Havia um cavalo com asas e flores em seu ombro. Stiles olhou para o cavalo e viu que na coxa do mesmo havia uma fênix negra.

- Amigão, o que você fez?..- Stiles andou até o cavalo e fez carinho no mesmo..- Por que fez isso? Você sabe o que isso significa?.

Stiles se deitou na palha enquanto o cavalo fazia a mesma coisa. O cavalo passou seus lábios no cabelo do castanho e deu uma puxada carinhosa. Stiles riu e olhou nos olhos escuros do animal.

- Você se ligou a mim como meu familiar..- Stiles disse olhando para as marcas.

- Stiles disse olhando para as marcas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você precisa de um nome..- Stiles se deitou contra a barriga do cavalo..- Batman? Não, muito clichê..- Stiles olhou para as partes íntimas do animal e arregalou os olhos..- Você é  menina!

Escuridão (Stlaus)Where stories live. Discover now