♤Capitulo 12♤

31 2 0
                                    


  "Todas as vezes em que meus olhos se encontram aos seus,eu sinto como se o mundo em volta de nós parasse.Nada mais importa ao nosso redor.É como se só existisse nós duas.Quando será que isso começou a acontecer?Quando eu passei a amar tanto você?"
__________________________________________________________________________________

  Aquela era uma noite fria e escura.A lua estava escondida entre as nuvens que ocupavam todo o céu,assim como as estrelas também estavam.A jovem mulher se perguntava se deveria mesmo fazer aquilo.E se ela fosse pega?O que seus pais fariam quanto a isso?Todas as suas suas dúvidas ficaram para trás quando ela viu sua mais nova amiga acenar com um sorriso nos lábios.Então a jovem retribuiu o sorriso,saindo pela janela logo em seguida.

  -Está com medo?-sua amiga perguntou assim que aproximou-se
  -Um pouco.Não costumo fazer coisas desse tipo.
  -Me desculpe por corrompe-la,senhorita.-diz em um tom divertido
  -Você não está me corrompendo.-diz sorrindo-Onde nós vamos?
  -Não há muitos lugares onde podemos ir neste horário,então vamos apenas até o rio.Durante o dia é bem movimentado por lá,mas nesse horário quase ninguém vai lá.Acho que você irá gostar.
  -Também acho que irei gostar.-diz sorrindo novamente

    *Sonho off*

  Joohyun acordou com o alto som do despertador ao seu lado.

  -Estou tendo esses sonhos de novo?-falou enquanto desligava o despertador-Por que eu continuo sonhando com ela?
  -Está acordada?-Seungwan pergunta do lado de fora do quarto
  -Estou sim.-diz tentando se livrar de seus pensamentos sobre seus sonhos e sobre a bela jovem que os ocupava nesse exato momento
  -Dormiu bem?-pergunta entrando no quarto e sentando-se ao lado da amiga
  -Dormi sim.E você?
  -Dormi como um anjo.-diz jogando-se por cima de Joohyun que apenas ri da ação
  -Posso lhe perguntar algo?-diz lembrando-se novamente de seus sonhos recentes
  -Claro.O que é?
  -Digamos que há alguém tendo sonhos estranhos.
  -Que tipo de sonhos?
  -Com uma pessoa,uma amiga.É como se os sonhos estivessem acontecendo em uma outra época,entende?Eles têm uma ordem.Quase como se fossem memórias vindo a tona,sabe?
  -Acho que estou entendendo.Esse "alguém" que vem tendo esses sonhos é você?
  -Talvez.
  -A pessoa dos seus sonhos é a Seulgi,certo?-Joohyun foi pega de surpresa com a pergunta da amiga.Estava tão claro assim que os sonhos eram com ela?-Já notei que a resposta é sim.Você anda tendo esses sonhos desde o primeiro dia de aula,certo?
  -É.Só que agora eu consigo enxergar os rostos.
  -E se não forem apenas sonhos?
  -Como assim?
  -E se forem memórias?Memórias de sua vida passada.
  -Com a Seulgi?
  -Isso pode explicar o seu interesse imediato por ela.Ela pode ter sido importante para você em uma outra vida.Eu já li algo sobre isso.Duas pessoas que eram almas gêmeas,mas havia algo que as impedia de ficarem juntas.Elas se encontravam em todas as vidas,mas nunca podiam ficar juntas.Dizem que há um limite de vezes que alguém pode reencarnar.Talvez duas pessoas vivam todas as suas vidas procurando uma maneira de estarem juntas,mas talvez elas não achem uma forma de fazerem isso.É como dizem:almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem,mas não a ficarem juntas.
  -Desde quando você entende desses assuntos?
  -Eu gosto de ler sobre.
  -Então deixe-me ver se entendi o que você quis dizer.Você acha que a Seulgi é minha alma gêmea e que nós nos encontramos em várias vidas,mas não ficamos juntas em nenhuma delas.É isto?
  -É uma hipótese,Hyun.
  -Ok,você é maluca!
  -Eu não sou maluca.Eu apenas estou aberta a várias explicações.Você também deveria.Já parou para pensar que a Seulgi pode estar tendo os mesmos sonhos?
  -Você está realmente maluca,Seungwan.Eu não deveria ter te contado sobre os sonhos.
  -É claro que deveria.Pense no que eu te contei.E se apronte para a aula ou vamos nos atrasar.
  -Droga!Esqueci completamente disso enquanto falava com você!-diz levantando-se apressadamente e correndo para o banheiro
  -Vou preparar o café.-Seungwan diz um pouco mais alto enquanto sai do quarto

  Joohyun e Seungwan agora caminhavam em direção a faculdade.Seungwan tagarelada coisas sobre Seulgi e Joohyun serem almas gêmeas enquanto Joohyun se questionava se aquilo poderia realmente ser real.Talvez por isso ela vinha tendo esses sonhos e talvez por isso ela tenha se interessado por Seulgi.Talvez por isso as duas jovens tenham se dado tão bem.Mas se tudo o que Seungwan tinha falado até então era mesmo real,significa que em algum momento algo muito ruim aconteceria.Se tudo fosse verdade,talvez Seulgi estivesse destinada a morrer como naquele sonho que tivera.

  -Pode prestar atenção no que eu estou dizendo?-Seungwan diz em um tom sério
  -Me desculpe.-Joohyun diz tentando se livrar daqueles pensamentos-Estava pensando em algumas coisas.
  -Em algumas coisas ou na Seulgi?
  -As duas opções estão corretas.
  -Então você acredita no que eu te falei?
  -Eu não acredito,mas vamos supor que tudo o que você disse está correto,ok?-pergunta e Seungwan assente-Se você estiver certa,algo ruim vai acontecer conosco nesta vida também.Se a pessoa naquele sonho é realmente a Seulgi,significa que ela morreu em outra vida.E se ela morrer nesta vida também?E se eu sou a culpada?
  -É claro que não,Hyun!Se algo aconteceu no passado ou se algo irá acontecer no futuro,tenho certeza de que não será sua culpa,ok?Não pense sobre isso desta forma,certo?Você nunca seria capaz de fazer algo assim.Eu te conheço há bastante tempo e bem o suficiente para ter certeza.Eu confio em você.-diz abraçando a amiga-E eu acho que você deveria falar com a Seulgi.
  -É estranho eu perguntar algo assim para ela.Ela vai achar que eu sou louca.
  -Mas você é...-diz e recebe um olhar reprovador da amiga-ok,me desculpe.Tente entrar neste assunto com ela e jogue no ar.
  -Eu conheço ela há apenas um dia,Seungwan.
  -Você é muito chata.Vou para a minha aula.-diz vendo que as duas já haviam chegado ao seu destino-Até mais e pense bem.-diz saindo
  -Tchau.-diz dando um suspiro e indo em direção a sua classe

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora