♤Capitulo 25♤

21 2 0
                                    


  "Nossa história sempre acaba com você partindo."
__________________________________________________________________________________

  A luz da lua iluminava o tão conhecido lago, mas era meio diferente. O lugar estava cheio de pessoas dançando ao som de uma música desconhecida. Estava em outra época agora? Um pouco mais afastadas da multidão estavam Seulgi, Joohyun e uma outra pessoa de costas. Uma mulher. Joohyun não pôde reconhece-la e também não tinha tempo para tentar. Mais uma vez estava vendo sua amada partir diante de seus olhos. Então vem sendo assim desde muito antes. Quantas vezes as duas se encontraram? Quantas vezes as coisas se repetiram? Como as coisas sempre acabavam chegando até esse ponto? Elas não mereciam um pouco de felicidade também? Em pelo menos uma vida...
  Joohyun sabia que aquilo era um sonho, que não estava acontecendo de verdade, mas ainda assim, ela não conseguia deixar de sentir. Seulgi lançou-lhe um último sorriso antes de seus olhos fecharem para sempre. Joohyun chorava enquanto revivia tudo aquilo. Então a outra pessoa deu uma risada e virou-se em sua direção. Era...

                     *Sonho off*

  Joohyun levantou-se assustada. Lágrimas escorriam por seu rosto e ela sentia um grande aperto no peito. Sua respiração estava acelerada e o choro se intensificava cada vez mais. Era uma sensação horrível.

  -Hyun, o que houve? - Seulgi, que havia acordado com a movimentação de Joohyun pergunta. A outra a encara por alguns seguntos antes de lhe abraçar. - Teve um pesadelo? - pergunta fazendo carinho em seu cabelo - Está tudo bem agora.
  -Eu...eu te vi morrer. De novo. - diz ainda sem conter as lágrimas que caiam descontroladamente por seu rosto
  -Eu estou aqui, Hyun. Estou bem. - sorri
  -Era diferente dessa vez. O lugar era o mesmo, mas também era diferente. Entende o que estou tentando dizer? - pergunta e Seulgi assente - Era como se fosse outra época. Quantas vezes nós nos encontramos antes? Quantas vezes você teve de partir, Seulgi? - pergunta e Seulgi volta a abraça-la
  -Não vou partir dessa vez.
  -Você não tem certeza disso. Ainda nem sabemos quem é a terceira pessoa.
  -Nós vamos descobrir isso logo. Eu prometo, Joohyun.
  -Eu não quero perder você como nas outras vezes. - diz encarando-a com o rosto inchado pelo choro
  -E você não vai. - toca o rosto da outra - Não chore por causa disso, ok? Ainda é cedo. Vamos voltar a dormir?
  -Não quero dormir. - diz baixo enquanto desvia o olhar para qualquer lugar
  -Está com medo de sonhar de novo? - pergunta e Joohyun assente - Certo. Podemos apenas ficar deitadas então. - diz voltando a deitar na cama e puxando Joohyun para perto - Você gosta de brócolis? - a pergunta repentina fez Joohyun virar para encarar Seulgi que ria de sua expressão - Só estou tentando puxar assunto.
  -Falando sobre brócolis? - pergunta e Seulgi dá de ombros - Não acredito que me apaixonei por você. - sorri
  -Pelo menos consegui arrancar um sorriso seu. - diz acariciando o cabelo da mais velha
  -Onde vamos amanhã? - muda de assunto
  -Eu não posso dizer. É uma surpresa, Hyun.
  -Nem uma dica?
  -Não.
  -Por que vocês estão falando no meio da noite? - Yeri pergunta entrando no quarto
  -Por que você está acordada? - Seulgi pergunta
  -Eu levantei para beber água e ouvi vocês. Aconteceu alguma coisa?
  -Está tudo bem, Yeri. - Joohyun sorri - Pode voltar a dormir. Vamos fazer silêncio.
  -Certo. Não passem a noite toda acordada. Não vai fazer bem para vocês. - diz saindo do quarto
  -Quer voltar a dormir? - Seulgi pergunta para Joohyun
  -E se eu tiver aquele sonho de novo? - o clima muda novamente ali
  -Eu vou estar aqui com você se acontecer. - sorri na tentativa de tranquiliza-la
  -Não quero ter aquela sensação de novo, Seul.
  -É certo que há uma probabilidade de você ter aquele sonho de novo. Mas o que vai fazer? Nunca mais vai dormir? - pergunta virando-se para encarar a mais velha - Yeri está certa. Passar a noite acordada não vai te fazer bem. - Naquele momento Joohyun parecia um pouco perdida
  -Não é a primeira vez que tenho esse tipo de sonho. Sempre acaba assim, Seulgi. É sempre você. Tudo se repete...tudo se repete da mesma forma todas as vezes... - diz com os olhos marejados - Os sonhos estão me artomentando bastante ultimamente.
  -Por que não me falou isso antes? - pergunta encarando-a
  -Eu não queria preocupar você!
  -Estamos nessa juntas, Joohyun. Nada vai se repetir dessa vez. - diz e Joohyun sorri fraco
  -Você realmente não percebe? - pergunta e Seulgi a encara confusa - As coisas já estão se repetindo. Vai acabar da mesma forma, Kang Seulgi! Eu vou perder você de novo! Você acha que podemos mudar isso se descobrirmos quem é a terceira pessoa. Você é otimista demais.
  -Achei que também acreditasse nisso.
  -Eu acredito que não há uma forma de mudar isso.
  -É claro que há! Não acha que é por isso que estamos tendo esses sonhos? Nós vamos mudar isso de uma maneira ou de outra. - diz segurando as mãos da outra - Apenas confie em mim, ok?
  -Eu quero acreditar que tudo vai ficar bem. Eu juro que eu quero. Mas eu não consigo. Eu vejo todas essas coisas enquanto durmo. Tudo parece tão...real. Eu sinto tudo aquilo. - diz e Seulgi volta a abraça-la
  -Vou provar para você que podemos mudar essa situação. - diz de forma séria

  Após alguns minutos Joohyun acabou pegando no sono. Seulgi parecia ter perdido o sono com as palavras da mais velha. Ela não tinha parado para analisar isso, mas Joohyun estava certa. As coisas estavam mesmo se repetindo. Se tudo é igual agora, também será no fim?

  -Eu vou proteger você custe o que custar. - Seulgi diz encarando a mulher que dormia agarrada a si. Para ela não importava se tudo se repetisse mesmo. Se precisasse morrer para salvar Joohyun, estava tudo bem. Ainda assim, ela não conseguia deixar de temer seu destino. Por que as coisas sempre precisavam acabar dessa forma?

  Depois de pensar bastante, Seulgi também acabou pegando no sono. Até o momento estava tudo certo, então não tinha com o que se preocupar, certo?

In the name of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora