11 - Sinto muito

17.6K 949 514
                                    

Tadeu

Depois de uma briga feia com Kathy, estou decidido. Eu iria embora de casa, já que ela quer expulsar Melina e colocá-la na rua.
Mas quando abro a porta do quarto de Melina vejo o guarda roupa aberto, suas roupas não estão mais lá, nem tampouco suas maquiagens e acessórios. Me desespero, aonde mais ela estaria ? Para onde ela foi?
Está sozinha em plena noite.

Em cima da cama, deixou uma carta escrita para Kathy.

- Você não vai ! - Kathy grita, descontrolada.

- Você ainda acha que tem o direito de me julgar? Você me traiu porra, então não vem como essa. Melina foi embora, está sozinha por aí.

- E você vai fazer o que ? - ela ri - está apaixonadinho, é? Está muito preocupado com a garota. - debocha.

- Pois você também devia estar, a mãe dela deixou a responsabilidade dela com você!

- Só eu dizer o que houve, ou inventar uma história. - seu jeito irônico e sarcástico me irrita - posso dizer, que ela fugiu para casa de um namoradinho.

- Você é maluca.

Saio do quarto e fecho a porta com força. Pego minhas chaves do carro e vou correndo para a garagem. Melina está por aí e precisa de mim. Não irei deixá-la sozinha, não mesmo.
Se algo acontecer com ela, não vou me perdoar.

Kathy não se contém e vem atrás de mim.

Deixo ela gritando e berrando. Ligo o som no volume máximo e vejo apenas ela abrir e fechar a boca, não escuto nenhuma palavra.

Quando ela ameaça ficar na frente do carro, piso no acelerador. Depressa ela sai da minha frente.
É óbvio que eu não seria capaz de machucá-la, foi apenas um susto, mas se não fosse dessa forma, ela não me deixaria sair.

Pelas ruas da cidade, procuro Melina. Em cada beco, esquina, e possível lugar que ela poderia estar. Será que ela estaria na casa de alguma amiga ? Espero que não seja nenhum idiota.

Os minutos e horas, passam rápido demais, e ainda não há nenhum sinal da garota que está mexendo com o meus sentimentos. Sim, Melina está me deixando louco, não só de tesão, mas tenho percebido que não passo um dia sequer sem pensar em nós dois juntos. Tem algo nela, que me tira a paz.
Não posso deixá-la ir.

Fico pensando se ela sentirá minha falta. Talvez não, uma garota linda e atraente como ela, arranjaria outro facilmente. Só espero que eu esteja errado e que possa me esperar até que eu a encontre.

Foi tudo muito rápido. Kathy chegou e acabou com a melhor parte. Melina estava entregue, finalmente eu iria estar dentro dela, sentir seu corpo bem junto ao meu. Queria sentir meus lábios no seus, enquanto a penetrava com força.
Mas Kathy estragou tudo.
Admiro fui burro de ter deixado acontecer no sofá, mas quando o tesão fala mais alto do que nossas ações, ficamos cegos.
Faria tudo diferente se tivesse oportunidade.

Enquanto procuro Melina, decido entrar na sua rede social. Na verdade, não tinha ela como amiga em comum, mas após uma busca intensa, consegui achar seu perfil.
Mando várias  mensagens, mas ela não me responde. Nem sei se estava online, mas estou rezando para que me responda. Ela não pode me ignorar assim.

Em uma foto Melina está com uma amiga. Decido chamar essa amiga e pedir o número de telefone de Melina. Pelo que vi no post, as duas são bem próximas. Talvez Melina, já tenha comentado sobre nós. Mulheres sempre fofocam de sua vida com amigas.

Depois da garota visualizar, não me responde.

- Que merda!

Continuo rodando a cidade e já cansado, estacionei carro em frente a um hotel.
Meu celular vibra. Enfim, uma mensagem da amiga de Melina.
Assim que leio, recebo com decepção :

"Sinto muito. Ela não quer mais ficar com você. Ela não sabe que te enviei essa mensagem, mas, sua mulher a ameaçou"

Um ódio me consome. Se algo acontece a Melina, Kathy estaria ferrada.



_____

Demorei pois teve comentários que já falei pra não por.
" Jsjshheb" não conta e polui, além de varios emoji seguidos.

A meta para o próximo capítulo vou deixar com vocês. Não vou estipular número. Comentem bastante. Bjssss

Sex Teacher [ PAUSA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora