14 - Anteriormente

17.3K 722 158
                                    

Antes de Tadeu encontrar Melina

.

Kathy

Eu tinha um casamento perfeito, o marido dos sonhos, sim, nós éramos o par ideal. Bem, nós éramos... Até Tadeu me dizer que não dava mais e queria por um ponto final na nossa relação. Claro, eu não iria deixar ele ir facilmente, então apelei para as minhas crises, sabia que ele ficaria com pena e não seria capaz de terminar.
Passaram-se alguns meses, até ficar insuportável sustentar um casamento de fachada. Não dá para querer por dois. Frequentemente eu fazia algo diferente, alguma coisa que saísse da rotina, mas Tadeu não curtia muito, já não tinha a mesma empolgação e fogo de quando namorávamos.

Eu não queria aceitar, e o amava, mas se não tinha sexo em casa, teria no trabalho. O meu diretor! Nossa, como fode bem. Adoro nossas noites no motel, nas minhas folgas sempre ia transar com ele.

Por que estou com meu marido? Por que sou contra ao divórcio?

É simples, é difícil acreditar mas eu o amo e também sou dependente emocionalmente dele.

Até estava disposta a propor uma terapia em casal, mas aí flagrei meu marido prestes a foder a vadiazinha que eu dei teto e comida. É uma ingrata!

Fodida!

Melina está avisada. Com minha condição para que eu não fale nada a sua mãe, ela ficaria longe dele, em definitivo!

Estou almoçando quando a porta é aberta. Tarde entra com passos brutos e um olhar intimidador.

- Posso ajudar ? - dou um sorriso cínico.

- O que você quer para nos deixar em paz? Fala seu preço, seja o que for!

Sua convicção me deixa puta por dentro. Ele nunca lutou dessa forma pelo nosso amor.

- Preço? Ficou interessante, confesso, mas assim você me ofende.

- Me poupe da sua hipocrisia Kathy! Sei bem quem você é. Foi capaz de brigar com toda sua família por uma herança, quer saber? Duvido que sua irmã tenha morrido em um "acidente".

- Cala a boca! - perco o controle. Sei que estou alterada, e seguro a lágrima de raiva a qual estava prestes a cair. - e você quer saber também? Você não vale tanto assim seu traidor! Vai viver com a sua vadiazinha.

- Ela é muito mais mulher que você, tu não chega aos pés dela! Você não tem caráter Kathy. Melhore.

- Não precisa me humilhar, chega! Eu já falei que não vou dizer nada. Os pombinhos podem viver Em paz! - grito.
Começo a rir de nervoso, mas logo me controlo.

O amor da minha vida acabou!

Ele respira fundo.
Mesmo sério é lindo, eu seria capaz de  esquecer tudo e fazer amor com ele aqui mesmo na sala... Como nos velhos tempos.

- Vamos fazer um acordo como dois adultos civilizados. - ele propõe.

- Não amor - seguro em eu rosto - vamos tentar outra vez. É a última, eu prometo. Vai dar certo, confia em mim isso é tudo o que eu peço.

- Kathy não ! - ele me afasta - escuta, o acordo é o seguinte: vou abrir mão de tudo o que conquistamos no casamento, você pode ficar com a mansão, e também com o dinheiro da nossa conta conjunta, com os carros, você terá tudo, basta nos deixar em paz.

- É um acordo tentador - falo alisando seu peitoral. - está mesmo fascinado na donzela. O que ela tem de tão interessante?

- É pegar ou largar Kathy. Sim ou não ?

- Tem a minha palavra, não irei falar nada. Mas, terá que assinar um documento abrindo mão de tudo isso. Sabe que estamos falando de milhões de reais, não sabe ? Vai ficar sem dinheiro.

- Não se preocupe comigo, apenas fique de boca fechada. Aqui está o documento feito pelo nosso advogado. Está assinado por mim. Acabo de enviar uma cópia para seu email - diz, olhando para o celular.

Pego o documento e reconheço a assinatura de Tadeu. Ele já tinha pensado em tudo, já estava dois passos a minha frente.

Bingo! Ele conseguiu me calar.

- Tenha uma boa noite! Em breve meu advogado irá ligar para tratar sobre o divórcio - ele diz, sem olhar para trás.

Só não prometi que irei me comportar.

Sex Teacher [ PAUSA ]Where stories live. Discover now