Narcisa

1.7K 214 36
                                    


Boa leitura!


Hogwarts

Dormitório da Grifinória


Harry se revirava na cama, contorcendo-se de dor. Os efeitos da poção para se conectar às lembranças de Voldemort vieram bem mais fortes dessa vez. E isso tinha uma explicação, estava longe de seu ômega que lhe dava conforto e amenizava os efeitos colaterais da bebida mágica.

Queria estar perto de seu ômega, mas sabia que Snape estava certo. Não podia colocar Draco em risco, além do fato de que o loiro precisava se recuperar. Decidiu pegar uma poção que o professor lhe dera para dor e que deixou reservada em sua gaveta para caso de necessidade.

Constatou aliviado que a poção fez efeito e que sua dor foi embora, mas ainda preferia o aconchego dos braços de seu ômega. Vinte e um dias era muito tempo para o seu coração apaixonado, mas precisava se conter. Era para a segurança de Draco, afinal de contas.

Em breve, o confronto final com Voldemort teria como cenário a mansão Malfoy e Harry estava de alguma forma agradecido que Draco estava fora de combate.

Seu ômega estaria seguro na ala hospitalar e isso confortava seu coração.



Ala hospitalar


Narcisa Malfoy entrou com passos lentos e cautelosos na ala hospitalar da escola. Ela não conseguia simplesmente ficar no ambiente tóxico da mansão sem ao menos poder ver seu menino que estava doente.

Decerto Narcisa estava aliviada por Draco não ter de voltar à mansão e ter de lidar com Voldemort, mas seu coração de mãe doía ao pensar que ele estava doente.

Parou a uma certa distância da cama de Draco. De longe reconhecia seu menino pelos fios de cabelo loiro que cobriam a sua cabeça. Ao lado dele, sentado em uma cadeira, estava Severo Snape.

Ela suspirou fundo ao ver aquela cena que, não podia negar, aquecia seu coração. Narcisa era muito boa em guardar segredos. A necessidade de proteger seu filhote a fez enterrar muitos sentimentos, mas ela estava feliz por ter tido seu menino.

Sabia que Snape não se lembrava daquela noite de tempestade em que ele chorava e bebia, após receber a notícia do noivado de Lílian e James. Sua paixão pela futura mãe de Harry Potter nunca o permitiu ver quem estava sempre ali ao lado dele.

Narcisa o amou muito naqueles tempos e se deixou levar por aqueles olhos negros que a chamavam, mas nunca se lembraram da noite que passaram juntos. Narcisa decidiu enterrar aquela lembrança no fundo de sua memória, como um último suspiro de seu amor da juventude.

Ela também era noiva, logo se casaria por imposição da família com Lucius Malfoy e não podia continuar sonhando com um homem que não a amava e nunca seria seu. O destino estava sendo generoso que Snape não se lembrava do fato e viu tudo como uma noite inocente entre dois amigos.

Era para ser um ato sem consequências.

Mas duas semanas após seu casamento com Lucius Malfoy, ela descobriu que estava grávida. As contas não batiam e aquela criança era decerto filha daquela noite que ela julgava ter se perdido nas areias do tempo. Foi então que ela tomou a decisão que marcaria sua vida para sempre – ela convenceria a todos que o bebê que carregava era de fato filho de Lucius Malfoy. Sabia exatamente qual seria o destino da criança se seu esposo soubesse a verdade e não queria perder a maior alegria de sua vida. Estava condenada a viver longe de seu amor, mas seria capaz de suportar tudo isso se pudesse ficar com seu filhote.

Tempus Fugit (drarry)Where stories live. Discover now