Chapter 22: Feliz aniversário!

486 60 6
                                    

Sinto os braços de In Yeop me envolverem após eu reclamar da brisa fria que nos atingiu naquela manhã. Adoro que ele me abrace mesmo quando estamos nas propriedades da Universidade e o contato entre alunos de sexos opostos tem de ser mínimo. O que é uma completa besteira considerando o fato de que somos adultos e muitos aqui namoram.

Ele entrelaça seus dedos nos meus e assim caminhamos em direção a saída do lugar. Hoje o mesmo cismou que deveríamos ir a praia pois o clima está perfeito e não há quase ninguém lá em dias de semana, como estou de folga hoje e não tenho nada melhor pra fazer, eu topei.

—— Quero que coloque isto nos olhos, meu amor.—— Diz ele me entregando uma venda preta, eu o encaro em desaprovação por odiar surpresas mas ele junta as mãos e abre um sorriso de criança pidona. Então eu cedo.

—— Se estiver me levando para mais um daqueles rios cheios de limo eu pego você, Hwang In Yeop! —— Murmurei colocando a venda e ficando quieta pelo resto do trajeto até a praia.

Chegando lá, o moreno me ajuda a sair do carro e me guia pela areia, hoje foi um péssimo dia para não sair de casa com meus coturnos. O Hwang coloca as mãos em meu rosto e sinto ele se aproximando, o rapaz me beija lentamente e eu sinto meu coração acelerar, escuto a risada esganiçada dele e rio juntamente.

—— Por que você é assim? —— Pergunto rindo de nervoso. Eu odeio ele.

—— Só estou me certificando de que você nunca vai me abandonar, então tenho que te beijar devagar para que você se lembre.—— Respondeu o mais alto.—— Bom, é hora de tirar a venda!  —— Ele desata o nó atrás da minha cabeça e então tira a venda, demora um pouco até minha visão se regenerar mas quando acontece, posso enxergar a presença de uma pequena cabana com algumas luzes e cadeiras de mármore dentro, uma mesa também do mesmo material e o mais importante de tudo, a comida.—— Feliz aniversário!

—— Oh! Como sabe que hoje é meu aniversário?

—— Tenho minhas fontes.

—— Yerim?

—— Ela mesma.—— O rapaz ri.—— Venha vamos entrar, eu tomei a liberdade de escolher as suas comidas favoritas e Yerim me ajudou com a decoração. É só uma pena termos desacertado com a previsão do tempo. Mas nuvens são melhores que o sol.

—— É perfeito! Eu nunca recebi nada disso antes. Obrigada.—— Abraço sua cintura e sinto ele deixar um beijo no topo da minha cabeça.—— Agora vamos ver o que temos aqui! —— Tiro as tampas de cada comida e vejo todas as 7 maravilhas do mundo bem ali em minha frente.—— Own, eu não mereço isso tudo, In Yeop.

—— E só estamos começando! —— Ele deixa um sorriso ladino aparecer.

Percebo que ele está se esforçando e o quão ele é devoto ao que estamos vivendo, ás vezes tenho medo de não estar me doando para ele tanto quanto deveria, mas este é apenas o início, eu adoro, e o amo como nunca amei ninguém antes, me sinto sortuda por ter ele comigo, porque jamais imaginei que alguém em algum lugar do mundo se apaixonaria por mim, mas ele está bem aqui.

—— Prove isto! —— Ele leva uma colher de Tteokkbokki até minha boca.—— Não é tão bom quanto o da sua mãe, mas eu me esforcei.

—— Está ótimo! —— Fecho os olhos sentindo a ardência, acho que ele errou em alguma coisa.—— Uhm, realmente bom mas na próxima vez, se houver, acho que talvez a Yerim queira fazer.....

—— Como? Está tentando me dizer alguma coisa, seu gnomo de jardim?

—— Não! É só que....a pimenta....uau tem muita pimenta aqui! —— Alcanço a garrafa de água com rapidez e tomo o líquido que ali havia.—— Vamos para a próxima, sim? É melhor.

●●●

—— Digamos que eu, hum, queira me casar com você.—— In Yeop começa.—— Você iria preferir passar a lua de mel aonde?

—— Não tenho dinheiro nem pra pagar a passagem da minha casa pro trabalho imagina pensar em lua de mel, Hwang.—— Digo rindo da minha própria desgraça.

—— Mas eu vou pagar.

—— E acha que eu iria deixar? De jeito nenhum. Sei como as pessoas do outro lado da cidade nos vêem, se casarmos um dia, ao invés de usarmos o dinheiro com lua de mel e essas baboseiras, poderíamos doar para alguma instituição que realmente precisse.—— Digo terminando minha sobremesa, ele fica calado e abaixa a cabeça.—— O que foi?

—— Você é preciosa demais, só isso.—— Ele fala e se aproxima para deixar um selinho em meus lábios.—— Venha, precisamos ir, antes que chova.

—— Não precisamos tirar as coisas daqui?

—— A menos que você vá levar elas todas na cabeça, posso pedir a um amigo para vir aqui buscar.—— Ele responde eu dou um soco em sua braço pela ironia. Mané.—— Olhe já está chuviscando precisamos correr!

Foi inevitável não chegarmos em casa molhados, ou melhor, na casa dele. Eram quase sete da noite e chovia muito lá fora, minha mãe me mata se eu não chegar em casa em exatos 40 minutos mas duvido muito que eu vá conseguir sair daqui com o tempo desse jeito.

—— Por que não toma um banho e depois ficamos deitados na minha cama, hum? —— Pergunta ele roçando nossos narizes.

—— Preciso ir pra casa.

—— Não pode ligar para a sua mãe? Talvez ela deixe você ficar se-

—— Mesmo que eu seja adulta e mesmo você sendo meu namorado oficialmente, ela não deixaria.

—— Errado. Ela não deixaria se VOCÊ pedisse.

Dito e feito o safado conseguiu o que queria em pouquíssimos minutos, é incrível como todos se dobram por ele, um dia gostaria de entender qual o impacto que Hwang In Yeop tem sobre as pessoas em geral.

—— Beijos sogra linda do meu coração, prometo que levo a Haneul inteirinha amanhã.—— Ele desliga e joga o celular no sofá vindo até mim com um sorriso vitorioso no rosto.—— Eu não falei?

—— Ah pare com isso! Todo mundo sabe que ela é rendida por você.

—— E eu sou completamente rendido pela versão mais nova dela.—— Diz ele mordendo os lábios, In Yeop entrelaça seus dedos aos meus e devagar levanta meus dois braços o prendendo acima da minha cabeça na parede.—— Agora acho que a mocinha precisa de um banho, porque está cheirando a praia!

—— Estou com preguiça!

—— Eu carrego você até lá.—— Ele me puxa para si e me carrega mantendo seu rosto próximo ao meu até chegarmos no banheiro. Quando o mesmo me coloca no chão eu permaneço ali parada.—— O que está esperando? Quer que eu te dê banho também?

—— Se você sair do banheiro eu vou conseguir tomar, acéfalo.

Ele murmura alguma coisa e fecha a porta do banheiro.

𝗛𝗘𝗟𝗟𝗢 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 💌 𝖍𝖜𝖆𝖓𝖌 𝖎𝖓𝖞𝖊𝖔𝖕Onde histórias criam vida. Descubra agora