Acordo com o barulho de uma trovoada, me assusto ao notar que eu não estava em meu quarto e me assusto mais ainda quando percebo quem está dormindo ao meu lado. Hwang In Yeop, em pessoa. Provavelmente me tirou do bar ontem, eu devo ter passado do ponto, como sempre.
Calço meus sapatos que estavam ao lado da cama e pego minha bolsa saindo discretamente do quarto para não acordá-lo. O problema vem agora. A governanta.
—— Jovem senhora Yoo! Quanto tempo eu não a vejo, está mais bonita que na última vez em que esteve aqui.
—— Na-ra diz e eu sorrio cumprimentando-a rapidamente. Eu preciso dar o fora antes que ele acorde e me segure aqui.—— Muito bom ver você também Nara, e já disse que não precisa me chamar de jovem senhora, apenas de Haneul, não estamos mais nos tempos imperiais.—— Sorrio meio nervosa e ela concorda.
—— Você já pode tomar café se quiser, acabei de pôr a mesa, mas é estranho o jovem senhor Hwang não ter se levantado ainda. Ele acorda sempre muito cedo.
—— É Na-ra parece que seu jovem senhor vai ficar na cama por mais um tempo e eu preciso ir para-
—— Aonde pensa que está indo, Yoo Haneul? —— In Yeop diz com sua voz rouca matinal bem atrás de mim.
Relutante, me viro para encarar o mesmo e vejo ele com o lençol em volta da cintura. Tapo os olhos no mesmo momento e me viro para trás novamente. Que cretino. Não vê que tem mulheres aqui.
—— Seu idiota vá vestir uma roupa! —— Reclamo espalmando uma das mãos no ar.
—— Os senhores tiveram uma boa noite de amor, sim? Fico feliz que estejam juntos novamente.
—— Não, Nara, não é nada disso, é só o In Yeop que é mal educado mesmo! —— Falo para a mulher mais velha e me viro para ele novamente.—— Vá se vestir agora!
—— Você não disse isso ontem a noite, jovem senhora Yoo.—— Ele diz diminuindo o tom de voz para imitar Na-ra.
—— Oh! Vou deixar vocês sozinhos, venham comer.
Na-ra nos deixa sozinhos e enquanto ele ri escandalosamente de algo que para ele é potencialmente engraçado eu permaneço de braços cruzados e com a cara fechada. Ele deve achar que eu sou uma piada para ele. Esse cretino.
—— Já acabou?
—— Foi muito bom a sua cara quando ela disse que tivemos uma "boa noite de amor".—— E ele desata a rir novamente. Eu reviro os olhos e dou meia-volta indo até a porta e a destrancando.
Rapidamente In Yeop me alcança e fecha a porta com força me prendendo contra ele. Seu rosto está a centímetros do meu e eu posso sentir sua respiração batendo contra meu rosto. Ele permanece me encarando com atenção e eu sinto minha bochecha esquentando cada vez mais, é o poder que ele tem sobre mim voltando? Não posso acreditar.
—— Nós precisamos conversar. Não pode ir embora.—— Ele diz simplista parando de me segurar.
—— Eu preciso trabalhar.
—— Para de mentir Haneul, eu sei que você só trabalha pela tarde, esqueceu? —— Reviro os olhos e suspiro me dando por vencida. Largo a maçaneta da porta e sigo para a sala de jantar sem olhar para ele.
Chegando lá a mesa estava farta como sempre, eu nem sei como ele consegue comer isso tudo. Sento-me na última cadeira e ele se senta ao meu lado como se fosse algum tipo de provocação.
—— Seria melhor se fossemos ao Dunkin's.
—— Você adora mostrar que tem dinheiro não é? Além do mais, a Na-ra fez essa mesa maravilhosa e vamos comer tudo o que tem aqui.—— Afirmo me segurando para não socar a fuça dele.—— Quer começar explicando o porquê de ter se mandado sem nem me deixar uma mensagem ou ter ligado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗟𝗟𝗢 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 💌 𝖍𝖜𝖆𝖓𝖌 𝖎𝖓𝖞𝖊𝖔𝖕
FanfictionPressionada por seus amigos e familiares Haneul faz uma busca incessante por um namorado, farta de ser rejeitada pela maioria dos rapazes de sua faculdade, ela tenta a sorte com In-yeop um veterano conhecido por seus relacionamentos ruins e por ter...