Chapter 27: Reparação

376 46 6
                                    

Após uma das organizadoras da peça terminar de noticiar o desaparecimento de Naeun todos ficaram em alerta e prontamente começaram a se mover atrás dela. Inclusive In Yeop, eu disse que iria continuar na barraca para terminar de vender nossas tortas e o mesmo concordou sem desconfiar.

Segundos depois Yerim apareceu com o cabelo todo bagunçando e a mão enrolada no casaco. Ela se aproxima de mim e estende o celular com uma gravação de um minuto e meio, quando a menor sorri pra mim eu percebo que uma parte do plano deu certo e mal posso esperar para que Soyeon apareça também.

—— Aonde ela está?

—— A Cinderella está amarrada em uma das salas do último prédio. Me custou pra eu conseguir levar ela pra lá.—— A garota diz se alongando e eu começo a imaginar o que ela quis dizer com aquilo.—— Ela está consciente ao menos....

—— Yerim!

—— O quê? Eu fiz o meu trabalho. E você também pelo visto, hã? Já vendeu a maioria das tortinhas. Aonde está o In Yeop? —— Pergunta e eu indico o prédio principal, na hora ela entende o que quero dizer.

—— Preciso encontrar a Soyeon e entregar isso pra ela, a gente se vê mais tarde no auditório, sim? —— Ela diz acenando para mim e eu assinto. O tempo muda e as nuvens tornam o seu cinzento. Uma grande tempestade vem aí.


HAN SOYEON

—— LIM TAEWOOK NÃO ADIANTA SE ESCONDER, EU SEI QUE ESTÁ AQUI! —— Grito batendo em um dos armários, escuto passos arrastados no corredor ao lado e deduzo que ele esteja lá.

Caido no chão com a mão na costela enquanto respira fundo é como o encontro. Seu nariz tem um corte superficial assim como seu lábio e conforme me aproximo dele posso sentir o medo exalando de sua aura, ele coloca a mão em frente ao rosto, eu o seguro pela camisa e o puxo pra cima.

—— Nunca imaginei que terminariamos assim Han Soyeon, o que aconteceu com você? —— Ele grita recuando quando eu levanto a mão para o bater mas não o faço.

—— Você aconteceu. Depois que descobri o que você e a bastarda da Naeun estavam tramando contra mim e aquelas duas meninas eu resolvi me preparar pra esse momento.—— Falo alisando seu rosto e passando minhas unhas lentamente sobre sua pele já magoada.—— Vocês merecem Taewook, no fundo sabe que merecem, você e aquela-

—— O quê fez com ela?

—— O que fiz com ela não te diz respeito, mas não se preocupe ela está bem. Só sinto muito que a Cinderella vá se atrasar hoje.—— Digo por fim apagando-o com um soco na mandíbula. Ele cai no chão como uma maçã podre e por lá fica.

Tiro as luvas da mão e as descarto dentro da lata de lixo. Saio pelos fundos olhando em volta para o caso de alguém estar me observando e nada em meu campo de visão confirma isso, continuo andando e sou agarrada por duas mãos sentindo meu coração acelerar. Agora fodeu.

—— Ya! Soyeon, eu consegui.—— A voz de Yerim me acalma e por uns segundos até penso em abraça-la mas aquilo estava fora de cogitação.

—— Oh, é só você. Que bom. Deixe-me ouvir.—— Pego o celular de sua mão e escuto toda a gravação.—— Ótimo, Yerim, agora vá para o auditório e prepare os equipamentos e o áudio, eu vou até a barraca de Haneul buscar ela e fazer os outros alunos irem até lá. Em poucos minutos Shin Naeun estará arruinada.

𝗛𝗘𝗟𝗟𝗢 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 💌 𝖍𝖜𝖆𝖓𝖌 𝖎𝖓𝖞𝖊𝖔𝖕Onde histórias criam vida. Descubra agora