Estávamos na sala eu, Yerim e Soyeon. E a qualquer momento eu sentia que terceira guerra mundial estava prestes a eclodir.
—— Yerim, calma, senta aí agora. Soyeon e eu precisamos te contar uma coisa.—— Falei segurando a garota pelos braços.
—— Ah então quer dizer que vocês estão coligadas agora não é? Ai mais que ódio de vocês duas! —— Yerim tenta se soltar e eu continuo segurando-a.—— O que vocês querem?
—— Só te contar a verdade, será que dá pra relaxar? —— Soyeon fala revirando os olhos.—— Senta! —— Yerim para de se debater em meus braços e senta na cadeira cruzando as pernas e mantendo sua feição confusa.—— O negócio é o seguinte Yerim, a Naeun armou pra que os seus nudes vazassem naquela época, porque ela queria afastar você e a Haneul pra conseguir a atenção só pra ela. Ela fez o que fez com a ajuda do Taewook e me usou como bode expiatório porque eu era o alvo mais fácil por estar, também, me relacionando com ele na época.—— Ela fala a última parte baixinho como se estivesse com vergonha.
Yerim fica calada e solta uma risada desdenhosa. Ela não parecia acreditar muito, é bem difícil conseguir enganar ela e se Soyeon não estiver sendo 100% verdadeira saberemos agora.
—— E por quê você nunca falou nada sobre isso?
—— Ela foi chantageada.—— Respondo.—— O lance todo é, a Naeun ferrou com nós três, e precisamos dar um jeito nisso! Não estou dizendo que precisamos virar amigas de uma hora pra outra Yerim, só que precisamos nos juntar, para colocar aquela cretina no devido lugar dela. Somos as vítimas principais.
Nunca pensei que me envolveria em um drama adolescente já estando na faculdade, as pessoas aqui parecem que não gostam de encarar o mundo real, o mundo adulto, que é muito mais complicado do que qualquer outra fase na vida de uma pessoa, precisei amadurecer rápido demais para perceber isso. De qualquer forma, não é do meu feitio me envolver em coisas como esta.
A Jung finalmente levanta e suspirando diz:
—— Qual é o plano?
—— O negócio é o seguinte, a feira de artes será na sexta-feira, precisamos montar uma grande articulação para podermos pegar a Naeun no pulo e fazer ela confessar tudo o que fez. Em seguida eu, vou atrás do Taewoook-
—— Mas por quê você?
—— Sabe lutar artes marciais, Yerim?—— Indagou Soyeon, não recebendo resposta.—— Eu vou dar a ele a surra que aquele mané tanto merece, além de arrancar alguma confissão dele, se eu não conseguir, vou bater nele mesmo assim.—— Soyeon vira para mim e diz: —— Haneul vai ficar responsável por manter a atenção das pessoas na barraca dela e do In Yeop enquanto preparamos todo o espetáculo burlesco por trás.
Levanto a mão em dúvida.
—— Não tenho uma função mais importante?
—— Mais importante do que não deixar os outros perceberem que estamos caçando aqueles dois, acho que não? Bolem alguma coisa, vocês atraem a atenção das pessoas, usem o poder de casal de vocês e vamos conseguir acabar com Naeun e Taewook! —— Yerim fala. E pra quem não queria ser envolvida ela já entrou até demais no plano.
—— Acho que deixei tudo mais do que claro. Nos vemos na sexta, vou me afastar de vocês para que ninguém desconfie. Até lá. E obrigada por confiarem em mim.—— Soyeon juntou as mãos em agradecimento e saiu da sala, me deixando sozinha com Yerim.
Olhamos uma para outra e caímos no riso na mesma hora.
—— Ela sabe pedir obrigada!? —— A outra ironiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘𝗟𝗟𝗢 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 💌 𝖍𝖜𝖆𝖓𝖌 𝖎𝖓𝖞𝖊𝖔𝖕
FanfictionPressionada por seus amigos e familiares Haneul faz uma busca incessante por um namorado, farta de ser rejeitada pela maioria dos rapazes de sua faculdade, ela tenta a sorte com In-yeop um veterano conhecido por seus relacionamentos ruins e por ter...