Chapter 29: Haneul do passado

397 44 6
                                    

HWANG IN YEOP

Voltar para casa sempre me traz um sentimento de vazio, ninguém quer voltar quando a viagem é boa. E passar um tempo fora era realmente tudo o que eu precisava, para colocar a cabeça no lugar, pensar em mim como homem e pensar nela, em Haneul, como a pessoa que eu amo e como uma mulher.

É claro que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara depois do que eu fiz, ir embora sem nem telefonar não é uma das melhores formas de se despedir de alguém, mas eu não queria que fosse uma despedida então encarei aquilo como se fossem alguns dias fora. Sei que foram meses, mas eu precisava disso.

Agora que estou formado já sei o que quero fazer comigo mesmo e com o meu futuro.

Eu magoei Jung-ah quando me confundi em relação a ele no passado e não vou fazer o mesmo com Haneul, nenhum dos dois merecem um estorvo como eu, mas não vou desistir dela porque sei que ela não desistiu de mim, ou pelo menos espero.

—— A Cinderella já está pronta? —— Soyeon ironiza aparecendo na porta do meu quarto e eu me viro semi-apertando os olhos.

—— Você sabe o quanto eu odeio que me chame de cinderella, me traz péssimas lembranças.—— Comento e ela balança a cabeça positivamente.

—— Ok, na próxima te chamo de Shin Naeun.—— Ela pisca pra mim e eu reviro os olhos.—— É sério, precisamos ir, estão nos esperando, e é capaz de eles estarem saindo quando nós chegarmos lá.

Não estou nenhum pouco afim de sair com Soyeon e os amigos esnobes dela, e nesses momentos eu sinto a falta de Haneul e de como ela conseguia ser vários amigos em uma pessoa só, ela se desdobrava por mim, e eu não consegui fazer o mínimo por ela.

—— Juro que se um deles me encher o saco, vão sair de lá com o olho roxo.

—— Não vai se arrepender, vamos logo!

Pego a chave do carro em cima da escrivaninha e descemos as escadas da casa, nos despedimos dos nossos pais que estavam casualmente assistindo algum programa sobre mundo animal na sala e sem mais demoras partimos para o tal bar em Gangnam-gu. Não tenho boas lembranças daqui, quase tive uma overdose, ou melhor, eu tive uma overdose em um desses bares.

—— O Yeoksam é o único bar aberto nesse horário, imagino eu, então deve estar cheio de pessoas. Vai ser um porre pra entrar! —— Soyeon resmunga ao meu lado.

—— Não vou entrar naquele lugar. Você sabe que eu não tenho boas lembranças de lá.

—— Você tem péssimas lembranças de muitas coisas In Yeop, você é um cara traumatizado, eu sei disso, mas poxa vida, você se priva tanto das coisas ao seu redor por causa disso.—— Ela fala virando pra me encarar.—— Fez o que fez com a Haneul por medo de se magoar com ela ou confundir os sentimentos como aconteceu com o Jung-ah? Foi isso?

Odeio falar sobre isso, mas Soyeon me conhece tão bem por ter passado toda a situação comigo. E ela tem razão quanto aos traumas mas eu simplesmente não posso controlar, como é suposto eu entrar em lugar que me traz lembranças do dia em que eu quase morri?

—— Isso não vem ao caso, Soy.

—— É claro que vem. Você já me respondeu só com a sua expressão facial. Eu sugiro que encontre Haneul o mais rápido possível antes que seja tarde demais.

𝗛𝗘𝗟𝗟𝗢 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘𝗥 💌 𝖍𝖜𝖆𝖓𝖌 𝖎𝖓𝖞𝖊𝖔𝖕Onde histórias criam vida. Descubra agora