⚡️Capítulo 7⚡️

108 22 40
                                    

"I wanna end me"
Burry a friend - Billie Elish

A mão de Joshua ainda tampava minha boca porém eu não chorava mais, era como se eu estivesse entrado em choque e não via nem ouvia mais nada ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A mão de Joshua ainda tampava minha boca porém eu não chorava mais, era como se eu estivesse entrado em choque e não via nem ouvia mais nada ao meu redor.

Não entendia o que estava acontecendo, minha mãe não podia estar morta! Isso não era possível, como eu iria sobreviver neste local? Senti minhas pernas amolecerem e meu corpo tombou .

Tudo em meu corpo doía, rastros de memórias extremamente desagradáveis me perturbavam, encarei o local que havia acabado de acordar e era desconhecido por mim.

Era mal iluminado e bem quente.

Gabs? Está melhor? — Ouço a voz de Joshua em minha trás então tudo se fez claro em minha cabeça, me levantei rapidamente e olhei sério para Joshua.

— O que aconteceu com a minha mãe Joshua? — Meu peito doeu fortemente ao lembrar de suas palavras: "Ela está morta" — Por favor Joshua eu preciso ir atrás de minha mãe.

— Você não pode sair daqui por enquanto! Se sair estará colocando a minha vida em risco, a sua vida em risco e a vida daquela sua amiga loira tagarela em risco.

— Joshua e minha mãe? Eu quero ver o corpo dela Joshua. — Uma primeira lágrima escorreu. — Eu quero ter a chance de me despedir dela.

— Any você não vai encontrar o corpo... mas ainda terá chance de se despedir só peço um pouco de calma.

— CALMA? VOCÊ ESTÁ SE OUVINDO? EU ACABEI DE PERDER MINHA MÃE SEGUNDO AS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS EU QUERO IR! — Acabei berrando e vi a raiva em seus olhos.

— EU TAMBÉM PERDI MINHA FAMÍLIA INTEIRA! — Recuei ao seu grito, acredito que ele percebeu pois também recuou, se sentou perto da janela e encarou algo que estava fora que eu não conseguia ver. — Você chegou aqui e não notou algo de estranho? Essa cidade Gabs e não notou nada de diferente? Como tudo aqui é tão... perfeito.

Aqui é um pesadelo isso sim, quando eu encontrar o corpo da minha mãe como prova irei denunciar o prefeito por homicídio. — Eu estava decidida e jurava que teria o apoio de Josh mas ouvi uma risada irônica.

Gabs eu fui como você... e como resultado estou nesta droga aqui faz 11 anos. Agora me faz um favor? Sente-se e descanse, ainda não deu o horário de voltar para casa e eu te prometo que assim que você colocar os pés em casa terá uma grande surpresa. — Não ousei mais discutir estava esgotada fisicamente e psicologicamente, me deitei em um canto apoiando minha cabeça em um saco de areia.

Observei todos os movimentos de Josh, ele se levantou e tirou de sua mochila um notebook e lá começou a mexer encarando aquilo seriamente.

𝗦𝘂𝗿𝘃𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗼𝗿 𝗱𝗲𝗮𝗱 - 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 .゚‪‪༘༘ | Sendo reescrita! Onde as histórias ganham vida. Descobre agora