⚡️Capítulo 11⚡️

58 13 41
                                    

Encarava confusa enquanto Joshua retirava algumas coisas do porta-malas enquanto eu estava de "guarda" observando se alguém chegava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Encarava confusa enquanto Joshua retirava algumas coisas do porta-malas enquanto eu estava de "guarda" observando se alguém chegava.

Vai mandando mensagem para a sua amiga tagarela e pede para ela ficar na porta da prefeitura que você vai passar para entregar algo muito importante para ela. — Sabia que nessa altura do campeonato não poderia apenas dar as costas e fazer o que queria então logo fui digitando.

Antes de entrar para a reunião com seu pai me espere do lado de fora da prefeitura sozinha! Tenho algo muito importante para te entregar.
17:35

Lasqueira! Será que não dá para esperar? Porque eu estou quase chegando já.
17:36

Não mesmo Joalin! É mesmo urgente o quê eu preciso te entregar, questão de vida ou morte. Literalmente!
17:36

Lasqueira! Tá bom, vou estar na porta te esperando.
17:37

Pronto! — Avisei Joshua que se virou para mim com a famosa carranca Beauchamp. — Agora você vai me escutar e vai fazer exatamente o que eu mandar e como eu mandar. — Apenas concordei — Quando chegarmos no local vou te deixar exatamente na esquina da prefeitura, você vai ir até o encontro de Joalin e vai pedir para ela ir com você até perto do carro onde eu vou estar esperando com clorofórmio, vamos apagar ela e levar até a cabana onde eu vou limpar a ficha dela e vamos deixar bem claro que aqui não é um lugar bom e ela vai ficar de bico fechado! Alguma pergunta?

— Muitas! Primeiro, quem anda com clorofórmio? Segundo, como assim limpar a ficha dela?

— Essas são aquelas perguntas que você vai demorar para ter à resposta porém por enquanto você vai se basear apenas naquilo que eu te falei.

— Compreendi. — Entrei no carro novamente e Joshua fez assim como o combinado me deixando uma esquina antes da prefeitura.

Desci do carro, minhas mãos suavam frio por ter que mentir e a adrenalina já voltava a correr pelo meu sangue.

Caminhei um pouco e tive a visão de Joalin sozinha mexendo no celular provavelmente me esperando, respirei fundo e contei até três acalmando meus hormônios e agindo naturalmente.

— Oi Jo... — Sorri para ela que logo sorriu ao me ver.

— Oi Any! O quê aconteceu? Estava preocupada.

— Não tem como eu explicar aqui! Apenas me siga eu prometo que vai ser rápido. — Tentei puxar ela pela mão mas Joalin continuou parada.

— Amiga agora eu não posso, meu pai está me esperando lá dentro eu realmente preciso ir! Me diga aqui...

— Por favor Jo, eu prometo que vai ser rapidinho e eles nem vão perceber de tão rápido. — Continuei insistindo mas de nada adiantou.

— É sério amiga, desenrola logo o que você tem para me dizer porque meu pai queria muito a minha presença lá. — Estava ficando totalmente sem opções e surpresa pela teimosia de Joalin. Sem saídas eu fiz algum esforço e comecei a forçar minhas pálpebras até que começaram a sair lágrimas como resultado e então só forcei a voz de choro.

— Por favor Joalin eu estou desesperada e só você pode me ajudar, vamos comigo até ali eu prometo que serão menos de 5 minutos mas eu não sei o que fazer...

- Lasqueira... — Sua feição de pena me deu a certeza de que eu havia convencido ela. — Vamos logo então Any mas tem que ser rápido em.

Puxei ela pela mão correndo até o carro e deixei ela de costas para o lugar onde Joshua estava escondido.

— Então, o quê você quer me dizer? — Vi Joshua saindo do carro e dei um grande suspiro antes de olhar seria para Joalin.

— Me desculpe por isso mas é para o seu próprio bem.

Ela me encarou confusa porém antes de me questionar seu nariz e sua boca foram tampados por Josh que segurava o pano com clorofórmio, Joalin se debatia e tentava se soltar mas era inútil sua luta já que Joshua era bem maior fisicamente que ela.

Aos poucos vi ela se acalmando e desmaiando não braços de Joshua que colocou ela deitada em seu banco traseiro do carro.

— Vamos logo antes que deem falta do sumiço dela. - Joshua me puxou e entrei no banco da frente do seu carro.

Beauchamp começou a fazer uma rota estranha, assustei quando o mesmo jogou o seu carro para dentro da mata fechada e parecíamos subir uma colina ou algo do tipo, não quis contestar apenas fiquei em silêncio.

Quando o carro parou identifiquei o local, era a mesma cabana que Joshua havia me trazido quando eu apaguei e quando minha mãe foi assassinada.

O mesmo desceu do carro e colocou Joalin em seis ombros de forma nada delicada e a colocou lá dentro, fiquei dentro do carro observando tudo e por algum motivo estava com medo.

Vai ficar aí? Esta com ciúmes por acaso e quer que eu te carregue igual carreguei sua amiga?

— Não! Só não sei se quero entrar nessa cabana novamente, foi muito estranho da última vez...

— Vamos Gabs, não pode ficar muito tempo aí fora e se nós formos pegos vai ser culpa sua!

— Não sei se quero entrar! Vou ficar no carro e pensar um pouco depois eu entro. — Beauchamp bufou e caminhou até o meu lado do carro, abriu a porta e com uma facilidade assustadora me pegou no colo e me jogou nos seus ombros da mesma forma que havia feito com Joalin.

Pronto gatinha! Não precisa ficar com ciúmes sabe que sou todo seu. — Ironizou e dei o tapa mais forte que consegui em suas costas mas o mesmo nem se mexeu — Era para doer?

— Você é um grande idiota mesmo! — Impliquei.

Joshua só me soltou quando estávamos dentro da cabana, sentei-me ao lado de Joalin e coloquei sua cabeça apoiada no meu colo acariciando os longos fios loiros e enquanto isso Beauchamp sentou no canto pegou o seu computador e começou a fuçar em algo.

Não dei importância e continuei foçada na minha amiga deitada em meu colo que se encontrava apagada, ela provavelmente surtaria comigo e com Josh pelo o quê fizemos mais teria que compreender que tudo que fiz foi para salvá-la e mantê-la segura.

"Something bout you makes me feel like a Dangerous Woman"
Dangerous woman
- Ariana Grandest

𝗦𝘂𝗿𝘃𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗼𝗿 𝗱𝗲𝗮𝗱 - 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 .゚‪‪༘༘ | Sendo reescrita! Onde as histórias ganham vida. Descobre agora