⚡️Capítulo 1⚡️

271 36 23
                                    

— Por favor não o machuque! — Minha mãe grita para os dois homens que estão segurando a gola da camisa do meu pai, eu olho tudo isso assustada atrás de minha mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Por favor não o machuque! — Minha mãe grita para os dois homens que estão segurando a gola da camisa do meu pai, eu olho tudo isso assustada atrás de minha mãe.

— Antes ele pagasse a dívida! Não posso deixá-lo sobreviver. Se eu não fizer o próprio patrão vem fazer então você e a menininha vão morrer. — Essas foram a suas últimas falas antes que 3 tiros fossem disparados contra o peito de meu pai.

Me encolho nos braços de minha mãe enquanto ela soluça descontroladamente com o sangue que escorre do corpo e mancha o tecido das nossas vestimentas.

Os assassinos saem pela porta assim como um ladrão sai em espreita a noite, logo após a saída dos estranhos um de nossos vizinhos entram no nosso apartamento para ajudar-nos.

Eu permaneço parada olhando o corpo sem vida do meu pai, minhas mãos estão sujas de sangue.

— Any? — Ouço a voz de minha mãe me chamando mas eu não consigo responder meus olhos não conseguem desviar do corpo pálido em minha frente.

— Any? — A voz de minha mãe sai calma e sinto sua mão em meu ombro — Any acorda é só um pesadelo filha!

Meus olhos se abrem e eu percebo a minha mãe sentada na minha frente me olhando com o olhar de pena. Eu pulo em seu colo e a abraço enquanto eu choro compulsivamente desejando que aquilo tivesse sido somente um pesadelo.

— Meu amor está na hora de nós superamos, já fizeram 6 meses e daqui há 2 meses é o seu aniversário de 18 anos, seu pai não iria gostar de te ver assim! — Minha mãe acaricia minhas costas enquanto eu soluço.

— Por que mãe? Por que isso havia de acontecer justo com o meu pai? — Minha voz sai fraca devido ao choro.

— Eu realmente não sei meu anjo, mas hoje é a nossa mudança lembra? Vai se trocar e pegar a sua mochila que daqui a pouco. — Minha mãe deposita um beijo em minha face e se retira do meu quarto.

É claro... sinceramente não sei porque minha mãe insiste tanto nessa mudança, um local totalmente estranho para pessoas como nós.

Eu nasci aqui em Nova Iorque , minha infância inteira foi aqui, meus amigos vivem aqui e agora eu vou ter que ir para a tal Valley of the Dream.

Valley of the Dream a província que se tornou independente dos Estados Unidos da América há menos de 10 anos e agora é a segunda Coréia do Norte.

Ninguém entre nem saí do país sem a permissão do governador do local e impressionantemente minha mãe conseguiu a tão sonhada permissão. Para conseguir a permissão do chamado país mais seguro do mundo é necessário alguns requisitos como:

𝗦𝘂𝗿𝘃𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗼𝗿 𝗱𝗲𝗮𝗱 - 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 .゚‪‪༘༘ | Sendo reescrita! Where stories live. Discover now