⚡️Capítulo 9⚡️

82 15 47
                                    

Obrigada pelo 1k de views!!! Vocês são incríveis.

Capítulo dedicado a Rhay! Beijos gatinha.

Desci apressadamente até a porta, a pessoa tocava a campainha da minha casa insistentemente e espancava a minha porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci apressadamente até a porta, a pessoa tocava a campainha da minha casa insistentemente e espancava a minha porta.

Com um pouco de receio encarei o olho mágico e vi a figura de Josh, não podia mentir que estava de certa forma aliviada por ser ele e quando abri a porta sua figura imponente invadiu minha casa.

O que está fazendo aqui Josh? — Pergunto irritada, Joshua tinha que parar com essa mania de invadir a minha casa.

Eu que deveria fazer essa pergunta! Você não pode simplesmente faltar na escola quando você quer Any. — Olho confusa, mas quem esse babaca era para ditar o que eu posso ou não fazer?

Eu não só posso como vou fazer isso todas às vezes que forem necessárias, agora saia da minha casa e volte para a escola. — Tentei expulsa-lo mas foi inútil.

O mesmo se desviou e dirigiu-se até o meu sofá e ficou apenas lá sentado me observando, poderia jurar que Joshua sofria algum tipo de transtorno bipolar porque simplesmente não era possível um ser humano como ele.

Fechei a porta e me sentei no sofá também deixando uma certa distância entre nós, olhava para todos os cantos menos para ele e eu sabia que ele mantinha seu olhar fixo em mim.

O que foi? Por que está me olhando desta forma? — Ele apenas sorriu e não respondeu minha pergunta, não podia mentir que o sorriso de Joshua era lindo assim como seus olhos.

Talvez se ele não fosse tão babaca eu até poderia... Mas que droga eu estou pensando? Não! Joshua é bonito mas todo o seu interior acaba com a sua beleza exterior.

O cachorro — Joshua me desperta de meus pensamentos — Any eu preciso que você prenda o cachorro no quarto da sua mãe e não deixe-o sair de lá.

— Está brincando? Tem medo de cachorros Kyle?! Ele é manso, não vai te matar e comer os seus órgãos.

— Eu não tenho medo de cachorros Gabs, meu problema no momento é especificamente com o seu! Então se você não quer que daqui 5 minutos o nosso querido prefeito Stepford bata na porta é melhor você me obedecer. — Ri sarcástica.

Olha Kyle, não é porque estamos em uma situação de perigo que eu vou te obedecer cegamente! Não use os últimos acontecimentos para justificar seus medos.

— Any eu não estou brincando, pelo seu próprio bem é melhor você me ouvir e prender o cachorro lá no quarto. — Ele já estava irritado e eu não podia negar que amava irritar Josh.

Tá bom! Eu prendo... — Sorriu vitorioso — Depois de você me explicar o porquê. — Seu sorriso se desmanchou em segundo.

— Mas que coisa Gabs, nunca vi nenhuma garota tão teimosa quanto você! Já disse que tem coisas que não adiantam eu te explicar agora, quanto menos você souber vai ser melhor.

𝗦𝘂𝗿𝘃𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗼𝗿 𝗱𝗲𝗮𝗱 - 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 .゚‪‪༘༘ | Sendo reescrita! Onde as histórias ganham vida. Descobre agora