Broken Boy / capítulo 1

1.1K 42 23
                                    


Epígrafe:

O amor é dos suspiros a fumaça;
puro, é fogo que os olhos ameaça;
revolto, um mar de lágrimas de amantes...
Que mais será?
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.

William Shakespeare

By: ClaraSonze

Bem-vindxs a mais uma fanfic minha fico muito feliz ❤️❤️❤️ pode conter erros ortográficos, mas relevem.

Talvez passem raiva, talvez não. Pequenos surtos podem rolar. Personagens principais são Baekhyun e Jolie certo? Deixem sua estrelinha e um comentário ✨❤️

Aviso ⚠️

Não é permitido comentários que envolva temas como religião, aborto, política e blá blá. E a personalidade dos personagens não condiz com a vida real. Colocarei em algumas partes músicas, então estejam com a playlist preparadas.

Bem, agora sim. 🤡

Boa leitura!

Jolie Hardy pov:

Acordei bem cedo como de costume, visto as meias e calço meus tênis. Saiu de meu quarto e caminho até a pequena cozinha e pego meu lanche:

— já vai? - meu irmão pergunta.

— sim. - sorri de canto. - sabe como é que é a vida de uma estudante

— tome cuidado mocinha. - meu irmão se estica no sofá.

— tá bonitão. - reviro os olhos e saiu de casa.

Eu me chamo Jolie, sou estudante do terceirão, tenho um emprego de meio período e moro com meu irmão mais velho ele se chama Sam. Se damos muito bem, as vezes ele me trata como se fosse nosso pai e eu uma criança, mas dá pra suportar.

Moro com meu irmão por conta que nossos pais são separados, meu pai mora longe de onde eu trabalho, então não ia largar meu emprego para morar com meu pai e sua nova namorada e minha mãe ela e eu não se damos bem, ela é bem general e sufoca com suas ordens exageradas. Eu e meu irmão resolvemos morar juntos, assim fica melhor para nós dois.

Sempre fui uma garota de focar nos estudos e não pensar em algum namorado, mas meu irmão já me falou do modo que Jungkook me olha. Na verdade nunca parei para reparar como Jungkook me olha e nem quero. Chego na escola e Jungkook já vem até a mim:

— bom dia senhorita Hardy, está com uma cara ótima

— espero que não esteja falando com ironia

— não. Fica tranquila que o que estou falando é de verdade, v-você sempre está com uma cara ótima Jolie. - ele sorri e ajeita seu óculos redondo.

— obrigada amigo. - sorri gentilmente.

Caminhamos até nossa sala e já me encontrei com Cris, se sentamos e começamos a conversava sobre vestibular, matemática e faculdade, bem papo nerd. Tiro a caneta que prendia meu cabelo e coloco em minha boca, sempre faço isso quando estou pensando demais. Pego meu caderno e vou anotando sobre algumas coisas do vestibular e escuto Cris:

Broken BoyWhere stories live. Discover now