capítulo 29

121 14 2
                                    

Nada como um tombo atrás do outro. 😍😍😍 Sksksks vamos para mais um capítulo que amooooo. Vamos ter também festinha hoje uhuuuuuu.

Baekhyun pov:

Pela manhã eu fui buscar o dinheiro com Jay e marquei com os idiotas no próprio estabelecimento deles. Jay Park fez questão de me acompanhar, mas esperou no outro lado da rua. Fui até eles e entreguei toda a grana, eles ficaram impressionados pela agilidade e expliquei que consegui guardando e com ajuda. Não queria causar problemas. Eles só avisaram se eu tiver contato para alguém ou se eu ou meu pai pisasse na área dele, haveria morte. Concordei e saí às pressas.

Meu coração estava aliviado, mas ainda me sinto com certa tensão. Agora tenho amanhã para comemorar. Fui com Jay Park até o estabelecimento, ele ia abrir cedo, para garantir mais lucro já que foi tirado cinco mil:

— Baek, você e Melissa vão ficar enrolando ou vão voltar?

— Pretendo voltar. — digo. — Vou dá mais uma chance, depois acabou, não tenho mais paciência.

— Hum... sei. — Jay vai para seu escritório. — E Jolie?

— O que tem? — me encosto na porta.

— Ela é solteira?

— É, você sabe que é. — franzi o cenho sem entender suas perguntas.

— Ela é bem bonita, eu acho que vou pegar ela.

— Quê? Tá louco? — me aproximo fechando os punhos.

— Uou, uou! — ele me analisa dos pés a cabeça. — Qual o problema? Ela é solteira, linda, divertida e parece bem aberta para alguém. — ele pega um cigarro, coloca na boca o acende em seguida.

— O problema é que ela não está! — refuto.

— Haaaa, tá vendo? — ele aponta com um sorriso.

— O quê? Não estou entendendo. — franzi mais ainda o cenho, relaxo também minhas mãos.

— Cara, não tá óbvio? Você vai voltar com a Melissa agindo desse jeito com a Jolie, você se arma se alguém falar que vai pegar a Jolie, aliás falta pouco pra isso não acontecer porque se não for você, vai ser outro, porque ela é linda. — ele expele de sua boca a fumaça.

— Eu não posso iludir ela, ela é uma garota ingênua e boba.

— Não sei quem te disse isso ou isso é da sua cabeça, mas tá errado, ela não é boba, ela tem sentimentos puros, isso é diferente. Eu não tô falando de iludir, melhor você saber o que quer ou o que sente, vai acabar perdendo muita coisa e mesmo que você se arme desta forma não impede de Jolie ficar com alguém, ela é solteira. — ele sorri me provocando.

O pior de tudo que ele tinha razão. Eu estava balançado.

Jolie Hardy pov:

Chegou o sábado, à noite, e Cris que ia trazer minha fantasia. Tinha já tomado meu banho e me alimentado, meu irmão Sam foi para casa da namorada nova que ele arranjou, espero conhecer ela em breve. Campainha tocou e corri para abri e lá estava Cris com uma bolsa e caixa na mão, cabelos estava com tranças, muito fofa:

— Entra. — dou espaço e ela entra. — Deixa eu ver... Você vai de wandinha acertei?

— Exatamente! Como adivinhou?

— As tranças, a base com tom mais claro que a sua cor normal e o batom levemente preto.

— Bem observadora e detalhista.

Broken BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora