capítulo 20

209 16 6
                                    

Hello meninas, como cês tão? Qual é seu personagem favorito até agora? Só vale um, hein!
❤️ Boa leitura

Jolie Hardy pov:

Já era segunda, e o encontro com Jungkook foi desastroso no final. Mandei mensagem, mas ele não fez questão de me responder, e se respondeu foi com frieza. Estava hoje de cabelos presos, jaqueta verde escuro, blusa branca por baixo, listrada azul marinho, calça jogguer com a cor combinando com minha jaqueta e calçava um sapato um pouco desgastado. Cris veio até mim, e eu já sabia sobre o que era:

— Jolie, como foi o encontro? Jungkook está com uma cara de bosta, ele nem me contou, aliás.

— Bom, estava indo tudo bem até eu encontrar a moto do Baekhyun largada do outro lado da rua. Fui averiguar e descobri que Baekhyun foi agredido, ou ele se envolveu em uma briga, sei lá, só sei que ele estava péssimo. Eu fiz Jungkook pedir um táxi e levei o Baekhyun para se recuperar em minha casa. — Explico sem sequer uma pausa para respirar fundo. — Foi isso. — Sorri com ironia.

— Que droga, hein. — Fecho o armário.

— Demais. Bem, vamos para a nossa sala.

— E o Baekhyun?

— Eu não sei bem, mandei mensagem e-

— Espera aí! — Ela me para. — Você agora tem o número do Baekhyun?

— Tenho. — Dou de ombros com indiferença.

— Você tem o número de um dos garotos mais populares da escola e mais marrento também.

— Foi o que pensei quando só o conheci pela capa. — Entramos na sala e se sentamos.

— Você está com a língua afiada hoje. Eu estou em choque em saber que agora vocês são amigos, ou não são?

— Colegas, Cris, apenas colegas. — Suspiro a relembrando deste detalhe. — Talvez ele não vá aparecer esta semana, e vai perder bastante coisa.

— Fazer o quê? — Ela dá de ombros. — Quem mandou ele achar que é o Rocky Balboa. —  Rimos.

Jungkook se senta emburrado perto de nós, e eu e Cris se entreolhamos. Cris deu espaço para eu me aproximar dele, e pigarreei para chamar sua atenção:

— E aí Kookie, você vai ficar estranho comigo assim de graça ou te pagaram?

— Aff! — Ele forma um bico em seus lábios e se vira me olhando. — Estou chateado pelo nosso encontro que foi desastroso no final.

— Jungkook. — O chamo para ele me ouvir. — O encontro foi adorável, sério! Principalmente por você ter ajudado. Mesmo não gostando do Baekhyun, ter feito isso por mim... Então não pense que foi um estrago, porque agora estou sossegada em saber que não continuei andando e fingindo que não vi a moto lá. — Ele assente. — Não fica esquisito comigo, ok? Hm... Eu preciso de sua ajuda com umas questões, pode me ajudar?

— Claro. — Ele sorri e nos abraçamos antes de eu mostrar minha tarefa.

Essa semana sem Baekhyun pela escola foi estranha. Eu via a cadeira ocupada somente pelo rapaz, mas sinto que há uma paz na sala como nos velhos tempos, entretanto, haviam alguns meninos na escola que queriam bancar o Baekhyun. Fico indignada que a namorada dele não liga para ele, segue bem sorridente e bem solta com os outros garotos, como se não tivesse acontecido nada.

Broken BoyWhere stories live. Discover now