✨ Nós vemos em breve ✨

1.7K 127 392
                                    

Jungkook

Estava tão perdido em meus pensamentos profundos que nem tinha percebido que eu ainda estava parando no meio da sala dos pais de s/n que me olhava com um olhar de ódio por minha pessoa ali em sua frente, mais eu não tava nenhum pouco me importando com isso, pois meus pensamentos estão totalmente rodiados em como eu vo ter a minha s/n de volta ao meu lado. Mais acabo saído dos meus devaneios com a voz grossa do pai de
s/n soa pela sala silenciosa que estava a segundos atrás.

Sr Kim: Agora que minha filha não está aqui, pode sair da minha casa. Você não e bem vindo aqui.

Saio dos meus pensamentos por completo e acabo dando risada da fala do mais velho a minha frente que mantia sua posse de machão a minha frente, saio de onde eu esto e vo dando passos calmos em sua direção com meu sorriso psicopata bem visível em meus lábios. Paro em sua frente e pude ver rapidamente sua posse de machão desmacha assim que paro em sua frente, ainda com meu sorriso estampado em meu lábios olho no fundo de seus olhos que transmitia medo de minha pessoa a sua frente.

JK: Sabe que eu adoro ver as pessoas transmiti nitidamente seu medo em minha frente, isso me faz ter mais vontade de as matalas.

Assim que falo isso pude ver o casal a minha frente arregala os olhos com minha fala tão fria, mais vendo essa cena do casal com medo me fez eu sorriso mais psicopata por eu ta calsado medo nós dois que se faz de durois na frente das pessoas mais não passa de dois medrosos que tem medo da morte.

Sra Kim: S-sai daqui J-jungkook.

JK: Que medo todo esse minha sogra, não vo fazer nada com vocês. Ainda, pois suas hora está chegando e pode deixa que eu vô cuida muito bem da minha garota.

Sr Kim: ELA NÃO E SUA GAROTA, SEU DOENTE MENTAL.

Assim que acabo de escuta sua fala que se resumia em gritos, meu sorriso se desmancha em segundos deixando nitidamente a minha raiva aparecer em meu rosto que já estava vermelho de raiva. Com essa raiva toda que eu tava sentido nesse exato momento, nem fez eu pensa direito em pega no pescoço do mais velho e o aperta com toda a minha força e raiva que eu esto sentido, que fez o mais velho fica sem ar nenhum em seus pulmões.

JK: VAI FALA AGORA QUE ELA NÃO E MINHA, VAMOS FALA.

Falo ainda segurando em seu pescoço e pude ouvir os gritos de desespero de sua esposa que batia em meu braço freneticamente pedido pra mim solta o pescoço de seu marido que estava com seu rosto roxo.

Sra Kim: SOLTA ELE SEU LOUCO, VOCÊ VAI MATA MEU MARIDO.

Solto um sorriso com a fala da mais velha e solto o pescoço de seu marido que assim que eu o solto cai no chão tentando regula sua respiração que tinha perdido com meu aperto, vejo a senhora Kim se agacha imediatamente pra ajuda seu marido que estava com dificuldade de se levanta do chão. Paro de olha pros mais velhos e me viro de costa pro casal que já estava em pé novamente, do uns passos em direção da saída mais paro e olho por cima do meu ombro prós dois atrás de mim que me olhava atentamente.

JK: Eu ainda vo volta, pra nois acerta nossas contas. Nós vemos em breve.

Termino de fala e saio definitivamente da casa do casal em passos rápidos em direção de meu carro que ainda estava ligando e parado no meio da rua, adentro o veículo e encosto minha cabeça em cima do volante e permitir minhas lágrimas rolarem por minha face. A raiva tinha me consumido de novo, fazendo eu da vários socos no volante mais paro assim que vem em minha cabeça que
s/n está no aeroporto preste a pega um vôo pra bem longe de mim. Deseconto rapidamente minha cabeça de cima do volante e arranco rapidamente os pneus em direção do aeroporto o mais rápido possível.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora