✨Você consegue s/n ✨

1.5K 118 544
                                    

S/n

Já fazia um tempo que yoongi estava dirigindo de volta pra casa dos meninos em silêncio total, quê deixava um clima um pouco pesado detro do veículo, mais nada que uma boa conversa pra podermos quebra essa tesão entre nós dois. Estava entretida na janela do veículo vendo as paisagens que o carro passava por diversos lugares da cidade, mais paro de olha pra janela assim que sinto o carro ser parando em um sinal vermelho e yoongi chama pelo meu nome.

SG: Antes de chagamos s/n, queria dizer pra não liga pro que os meninos e a Somin fala pra você.

S/n: Eu sei que eles deve está brava comigo, por causa daquele acontecido e do meu termino com jungkook. Mais eles não tem que se intrometer nos meus assuntos com jungkook.

SG: Eu sei disso, mais eles não querem inteder essa coisa, que só você e jungkook podem resolver. Mais eles sempre querem procura um culpado da história, e sempre vai ser você. Por isso não liga pras ofencia que eles falarem pra você.

S/n: Eu só tô indo pra fala com jungkook, mais se eles me ofenderem não vou pensa duas vezes em responder do mesmo jeito yoongi.

SG: Tudo bem.

O sinal se abre e yoongi volta a dirigir em silêncio mais agora tinha disminuido a tensão entre nós dois nesse momento, depois da nossa conversa curta e rápida quê tivemos durante o sinal fechando.

Viro meu rosto de volta pra janela e fico olhando as passagens novamente até chegarmos na casa dos meninos, que não vai gosta nenhum pouco de me ver lá depois de tudo que tem acontecido em meu relacionamento e de jungkook a um mês atrás.

Mais eu não tava me importo se eles vão o não gosta, eu só vou pisa naquela casa novamente pra poder ajudar jungkook, quê precisa da minha ajuda nesse momento difícil pro mesmo.

...

Yoongi estaciona o carro na garagem de sua casa e logo desliga o veículo e tira a chave do contato e olha pra mim que ainda estava perdida em meus pensamentos e com meus olhos vidrado na janela do carro, tendo a visão do jardim em frente a casa gigantescas que morava a um mês atrás com os meninos que se tornaram parte de minha família, mais isso era um mês atrás pois agora todos eles estão com raiva de mim, por eu ter terminado com jungkook. Mais nenhum deles intede o meu lado da história, além de yoongi quê foi o único que escutou a minha versão na história, mais mesmo assim ele não me julga e muito menos jungkook, pois ele sabe muito bem que só eu e jungkook que podemos resolver essa situação toda.

É por isso que estou aqui e aceitei a proposta de yoongi pra poder conversa com jungkook, com mais calma e assos. Paro de pensa nessas coisas e logo tiro meus olhos da janela e viro meu rosto pro lado vendo yoongi me olhando como das outras vezes.

SG: Nervosa?

S/n: Você não sabe como, não por causa dos meninos e sim de ver novamente jungkook em minha frente, depois de um mês sem o velo.

SG: Se você tá assim, imagina ele que não sabe que vai te ver daqui alguns minutos, mais tenta se acal...

Yoongi e interonpido por alguns gritos que via de dentro da casa, que parecia um capo de guerra de tanta gritaria que estávamos escutando lá de dentro, vejo yoongi abrir a porta do seu lado e sair do veículo sem fala mais nenhuma palavra.
Não demoro muito e abro a porta também e saído de detro do carro e yoongi aperta o botão que tinha na chave do carro o travando e andando em passos largos pra frente da porta de entrada da casa.

ObsessãoWhere stories live. Discover now