✨ Homem de verdade ✨

1.5K 113 238
                                    

Jennie

Nesse momento estava sentada em um banco de uma praça que não tinha quase ninguém praticamente, a e espera de uma pessoa que eu não a via a praticamente alguns meses mais também não fazia questão de vê-lá em minha frente novamente, mesmo que ela tenha me machuca das piores formas possíveis com suas palavras quê me fizeram muito mal meses atrás, mais não sei o por que dessa pessoa ainda continua insistindo em fica me procurando a todo momento, é cá estou. Mais uma vez a espera de kai, pra conversarmos sei lá o quê.

Sei quê Kai me machucou bastante com suas atividades e palavras naquele dia que eu o contei quê eu estava grávida de si, é em poucos minutos ele tinha sido baleado em minha frente por sana que estava morta alguns meses, é como eu era tão trouxa pelo maior a meses atrás.

Fui as pressas pro hospital em quê Kai tinha sido levado pela ambulância e chagando lá, simplesmente fiquei horas e horas sentada naquele maldito banco a espera de uma notícia boa do mesmo, é quando puder o ver novamente com os olhos abertos depois de tudo o que aconteceu, ele simplesmente  jogou qualquer tipo de palavras que fosse me machuca de todas as formas possíveis em minha cara.

Sem se importar com os meus sentimentos por si naquele momento em sua frente.

Flashback:

Estava a horas sentada nesse maldito banco de espera em uma sala que não via um médico entra pra poder me dá uma notícia do paradeiro do maior, ainda sentada esperando ter uma notícia boa de Kai nesse momento, pois eu precisava mais que tudo nesse momento de Kai ao meu lado.

Pois eu ainda não fazia a mínima ideia de como eu iria cria essa criança que estava presente a se desenvolver entre meu ventre alguns meses, é com Kai ao meu lado, sinto que essa face da minha vida vai ser mais fácil para mim.

Saio dos meus pensamentos quando vejo uma médica chama pelos acompanhantes de kai nesse exato momento.

M: Responsável pelo Kim Jong-in?

Não penso duas em me levanto do banco as pressas, é dá alguns passos rápidos em direção da mulher de jaleco branco e parando em sua frente, atraindo sua atenção logo pra mim.

J: Doutora! me diz como o Kai está? Por favor, me diz logo.

M: O paciente levou um tiro um pouco grave em seu estômago e tivemos que realizar uma cirurgia de emergência pra retirada da bala o quanto antes, mais agora o paciente está bem e estável, é precisa de bastante repouso no momento.

Solto um suspiro de alívio quando a médica termina de fala o quadro de Kai nesse momento, o quê me fez me senti mil vezes melhor nesse momento assustador da minha parte, percebo que a médica está presente a sair de perto de mim, mais antes de ela saí da sala a chamo por si e a mulher um pouco mais alto do quê eu se vira pra mim imediatamente.

J: Doutora. Eu o posso ver, prometo quê não vou demora muito.

M: Tudo bem, mais o paciente precisa de descanso.

Concordo com a cabeça em forma de " sim " é começo a seguir a médica que começou a andar pelos corredores enorme do hospital, até chegamos em uma ala de UTI e a médica me mostra onde kai estava. Quando bato meus olhos no corpo de Kai deitado em uma cama de hospital e seu corpo cheio de aparelhos em sua volta, em poucos minutos sinto que meus olhos estavam literalmente todo marejados com àquela cena a minha frente, olho pro meu lado e vejo quê a médica já tinha saído da ala que estávamos, me deixando assos com kai nesse momento.

ObsessãoWhere stories live. Discover now