✨ Você está presa ✨

1K 81 132
                                    

Jungkook

Agacho meu corpo lentamente a sua frente e pego no seu queixo com força a fazendo olha em meus olhos agora, enquanto eu falava às seguintes palavras que eu tanto queria deis do dia que descubri toda a verdade de si, enquanto olhava no fundo dos seus olhos que transmitia medo agora.

JK: Você merece uma coisa, quê vai acaba com você Somin, a cadeia te espera minha querida irmã.

Largo seu queixo com brutalidade é me levanto do chão ainda com os meus olhos em Somin, que ainda estava caída no chão me  olhando com uma espresão totalmente assustada e de medo ainda, a mais velha já tinha seus olhos totalmente marejados no momento em que falei que eu ia a por na cadeia.

Mais que Somin não sabe é que ela já vai saír daqui para maior cadeia de Seul.

Sm: Você acha mesmo que os polícias, vão acredita em você e nessa história toda jungkook, vamos ver quem os policiais vão acreditar. Em um louco mental ou em uma mulher, vai em frente jungkook.

JK: Eles pode até não acredita Somin, mais uma coisa mil vezes melhor, eles podem acredita. Uma foto ou filmagem fala quê mais que mil palavras minha querida. Isso eu te garanto.

Sm: Você tá até certo jungkook, mais você não tem provas concretas contra mim.

JK: Então o que é isso Somin? Fala aí agora.

Pego meu celular de meu bolso é rapidamente começo a mostra a filmagem da câmera de segurança que  tinha em um estacionamento na avenida que tinha sofrido o acidade armado pra cima de mim, é na filmagem mostra direitinho Somin e principalmente o rosto da mesma em frente ao carro que eu estava dentro.

A melhor coisa disso tudo, foi ver a cara de surpresa e assustada de Somin enquanto via as filmagens em meu celular, mais o que eu não esperava era que Somin se levantasse do chão rapidamente em segundos, e pega meu celular e o joga em míseros segundos na parede com toda raiva que tinha em seu corpo, o que fez o aparelho quebra totalmente em segundos.

Ver essa cena vindo de Somin, fez eu solta uma gargalhada com sua reação que eu não esperava nenhum pouco a segundos atrás, paro de ri totalmente e direciono mais uma vez meu olhar para o corpo de Somin que me olhava com fúria nós olhos, o que fazia eu gosta mais e mais desse momento.

JK: Você acha que eu só tão burro assim? Eu tenho várias cópias dessa filmagens, minha querida Somin.

Sm: SEU DESGRAÇADO, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇA. VOU ACABA COM SUA VIDA.

JK: O quê veremos Kim Somin, te vejo qualquer dia desses.

Acabo de fala é andando em direção da porta ouvindo Somin me xinga de todos os nomes possível, pego a chave da portar do meu bolso em segundos e logo destraco a mesma, abro finalmente a porta já podendo ver a silhueta de Eun-ji, quê estava encostado na parede com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto.

Faço um sinal com a mão pró chefe de polícia quê se aproxima da porta, mais antes do mesmo de farda entra no ambiente, viro meu rosto pra Somin que estava ainda parada me olhando com o mesmo olhar de ódio em cima de mim.

Mais logo falo minha última palavra para mesma, antes do chefe de polícia entra no ambiente.

JK: Te vejo na cadeia Kim Somin, te desejo boa sorte maninha.

Sm: Do quê você tá fala...

Antes da mesma termina suas palavras nesse momento, o chefe de polícia entra na sala com mais dois policiais acompanhado, Somin rapidamente olha prós polícias que ainda estavam parado em frente a porta a olhando.

Somin em segundos vira o seu olhar para mim todo marenjado.

Sm: Jungkook! Não é o que eu tô pensando? Polícias não fiz n...

C: Jeon Somin, você está presa por tentativa de homicídio contra Jeon jungkook. Algema-lá agora.

Sm: O quê? Me soltem, vocês estão loucos. EU SÓ UMA JEON.

Em segundos os dois policiais algemou Somin, que se debatiam a todo momento na intenção de conseguir se solta dos braços fortes dos policiais, mais foi uma tentativa totalmente falha.

Rapidamente eles começam a tira Somin do hotel a levanta prós carros de polícia, enquanto a mesma gritava diversas vezes, em voz alta.

Que eu ia me arrepender, é que iriam acaba com a minha vida da pior forma possível, o que me fez acaba sorrindo com o seu comentário de segundos atrás.

Paro de sorrir das diversas palavras e ameaças sem sentido algum de Somin, que já não dava mais para ser ouvidas daqui de dentro dessa sala velha silênciosa no exato momento, volto com a minha espresão séria em minha face no momento é logo sinto uma mão ser pousada em meu ombro tenso, enquanto meu corpo ainda estava de costas para porta branca aberta atrás de mim, é já imaginando de quem era o dono dessa mão em meu ombro agora.

E: Foi tão satisfatório ver a Somin algemada, meu amigo. Queria até replay dessa cena, novamente.

JK: Eu sei que foi bom ver essa desgraçada algemada, mais ainda minha vingança não acabo Eun-ji. Ou melhor, nem começo direito.

E: Gostei! Mais o quê você ainda pretende fazer JK?

JK: Tenho que arranca da boca daquela infeliz, quem a ajudou nisso tudo. É por cima, quero saber quem mando aquilo tudo pra minha garota Eun-ji, por causa dessa merda ela vai prós Estados Unidos.

E: Calma meu amigo, eu já te disse que a sua garota vai voltar, é bem antes disso vamos nós vinga da melhor forma possível, dessas pessoas. Pôde conta comigo pra isso jungkook.

JK: Você arranco as palavras da minha boca seu arrombado, mais sim. Vamos acaba com todos que fizeram mal pra mim e a minha garota, nesses últimos dias. Vão todos se arrepender amargamente de terem entrado no meu caminho, á se vão.

Término de uma vez a fala tudo sobre aquele assunto de vingança pro maior atrás de mim, mais logo viro meu corpo de frente a Eun-ji que logo retira sua mão de meu ombro, saímos de dentro daquele apartamento velho sem fala mais nada sobre esse assunto de segundos atrás, começamos a andar pelos corredores um ao lado do outro, mais logo falo uma coisa pra quebra esse silêncio todo entre nós dois ágora.

JK: Vamos ter quê ir para delegacia, tenho que fazer meu depoimento. É tenho certeza que vamos demora de mais lá.

E: Tenho certeza que vamos passa a noite lá, isso sim jungkook. Mais será que vai dá tempo de você ir por aeroporto, ver a s/n?

JK: Nem que eu tenha que sai correndo daquela delegacia meu amigo, antes dela ir pro Estados Unidos. Tenho que fazer isso.

Saímos de dentro do hotel é logo vimos um monte de repórteres em volta dos carros de polícia tentando procura notícias e informações sobre a prisão de Somin, tão de repente assim, mais quando me viram sai de dentro do hotel viram correndo e se matando praticamente em minha direção.

Enfiando diversas câmeras na minha cara e a de Eun-ji, com vários flash ligados em nós dois. Não demora muito para começarem a fazer as diversas perguntas, do pôr quê Somin está sendo presa.

_ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ -

Então meus amores foi isso, tomara que tenha gostado.

Deixa seu voto e comenta o que acharam.

Até a próxima bjs.😘💜

ObsessãoWhere stories live. Discover now