Yes or No

1.7K 107 24
                                    

WHATY!!... Eu escutei bem? namorada do Jughead? Ok essa garota estar sobe efeito de intorpecentes.

S/n: Já que você é namorada do Jughead vai perturbar ele na casa dele não dá minha - digo e logo bato a porta da cara dela.

Ok,eu sabia que ela não era namorada do Jughead a não ser que ele seja um babaca, mas como ela sabia onde eu morava? e por que ela tava falando essa maluquice?,apenas balancei a cabeça para sair do meus pensamentos e subi do meu quarto.

Levanto da minha cama resmungando já que hoje é o dia da semana que eu mais odeio que é segunda-feira, escovo os dentes logo depois tomo um banho gelado e desço para tomar meu café da manhã e lá vejo Minha mãe tomando seu café enquanto lia seu jornal ( quem lê jornal hoje em dia?).

S/n: Bom dia,você está bem? - pergunto sentando em uma cadeira ao seu lado.

Mãe: Sim!, por que não estaria? - pergunta, é sério que ela perguntou isso.

S/n: Não sei,ontem você não parecia - falo em leve tom de ironia.

Mãe: Ainda estou com medo, só que até agora não recebi nenhuma notícia dele, oque é ótimo  - diz ela apoiando o jornal na mesa.

S/n: Acredite ele deve estar bem longe daqui - falo botando minha mão sobre a dela que estava encima da mesa.

Mãe: Bom eu vou no pop's estou com saudade do milkskake - fala enxurgando as lágrimas e pegando sua bolsa que estava no sofá.

S/n: E eu tenho que ir pra escola - falo subindo pro meu quarto pra pegar minha mochila.

Lá estava eu caminhando pelo corredores da escola e por algum motivo eu não conseguia parar de pensar daquela mulher que se dizia "namorada" do Jughead, eu estava distraída dos meus pensamentos até que Cherly tira do meu transe.

Cherly: Está pensando em que Julieta? - ela fala me zoando assim que olho pra ela vejo uma marca vermelha em sua bochecha?.

S/n: Oque houve com seu rosto? - falo comentando da marca

Cherly: Nada demais, temos que ír pra aula de Química antes que a professora nos mate - a ruiva fala querendo mudar de assunto eu apenas assinto com a cabeça e logo indo para aula.

Saio da sala de aula sem falar nada e mais uma coisa estava pesando meus pensamentos que era o simples fato de a Cherly aparecer com uma marca vermelha em sua bochecha e mudar de assunto estranhamente.

Vejo Veronica e logo penso em uma ideia já que ela é minha parceria de travessuras, as vezes penso como ela aguenta minha ideias ,a chamo atenção oque faz ela parar de andar e virar para mim.

S/n: Olá ronnie! - falo igual a uma filha  quando quer alguma coisa dos pais.

Veronica: Lá vem.. - revira os olhos.

S/n: Você viu a Cherly? - pergunto

Veronica: Não, oque tem ela? - pergunta já ficando preocupada.

S/n: Ela apareceu com uma marca vermelha da bochecha parecendo um tapa e eu to seriamente preocupada - falo seria - você imagina oque aconteceu? ou quem bateu nela?.

Veronica: Tenho uma sugestão - responde - a mãe dela,ela é uma cobra venenosa.

S/n: Minha mãe falou que ela era insuportável,mas ela seria capaz de bater da própria filha? - pergunto.

Veronica: O pai dela matou o próprio filho,eles são os Blossom's não duvide deles.

S/n:  mas como vamos ter certeza de que a Penélope é uma mãe péssima?  - pergunto.

A nova moradora de riverdale  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora