Idiot

1K 50 18
                                    

Hoje teria um evento para comemorar o aniversário da cidade que foi fundada em 1941, um evento o qual fui forçada a ír pela a Cherly e Veronica. Marcamos de nos encontrar do shoppings pra comprar um vestido, apesar de eu não achar necessario comprar uma roupa nova.

Pelo visto o povo daqui gosta de comemorar tudo, daqui a pouco estão comemorando o dia da matemática tá aí uma ideia, deveria aproveitar esse dia pra ninguém estudar matemática, com certeza esse seria meu feriado favorito.

Estava me arrumando pra encontrar as meninas do shopping, passo uma maquiagem básica e uma roupa normal, enquanto me arrumo aproveito e peço um uber, fazia isso pra chegar rápido.

[...]

S/N: Obrigada! - entrego o dinheiro pro motorista e em seguida saio do carro.

Cherly: Finalmente!, achava que demoraria mais 3 anos pra chegar - diz a ruiva impaciente.

Veronica: Não liga pra ela - revira os olhos - vamos!, temos que ser rápidas - a morena entreçalha o seu braço ao meu e caminhamos pra entrada.

S/N: Cadê a Betty? - pergunto ao perceber que a loira não estava.

Cherly: Teve um imprevisto, vai entender aquela maluca - riu com as palavras da ruiva.

Entramos em uma loja linda que vendia só vestido pra eventos, quais eram um mais lindo que o outro,era a primeira loja que não tinha um vestido florido brega. Cherly escolhe um vestido preto com alguns brilhos, Veronica escolhe um vestido tomara que caia azul marinho e eu ainda estava em dúvida, enfim a indecisa.

Cherly: Dá pra escolher logo - diz a ruiva impaciente com a minha demora.

Avisto um vestido deslumbrante que era totalmente o meu estilo, ele era um vestido longo de alça fina, ele tinha brilho por toda as partes e ele tinha um decote da perna esquerda.

S/N: Esse - digo olhando em direção ao vestido.

Cherly: Uau! - diz a garota olhando o vestido que eu tinha escolhido - vai ficar perfeito em você.

[...]

Estava da hora da pequena comemoração da cidade e eu estava concentrada fazendo um pequeno delineado de gatinho, um erro e estraga tudo. Finalmente estava pronta, me olho do espelho e  fico me admirando em frente ao mesmo.

Escuto uma batida da porta o que me faz sair do meu transe.

S/N: Pode entrar - minha mãe abre me vendo.

Mãe: Você está deslumbrante! - elogia a mais velha.

S/N: Obrigada -respondo ainda olhando o meu reflexo do espelho enquanto ajeitava meu cabelo.

[...]

Eu e minha mãe estávamos observando as pessoas que passavam pela a nossa frente enquanto bebiamos um champanhe, percebo que Veronica estava caminhando em minha direção.

Veronica: Está linda! - elogia a morena.

S/N: Tenho que dizer o mesmo - retribuo o elogio.

Eu e Veronica conversamos e riamos de coisas idiota quando percebo que todos estava olhando em choque para a entrada me faz ficar confusa, sigo os olhares e vejo Alice cooper entrando de um jeito de mulher poderosa.

S/N: Uau! Sra. Cooper, está um arraso - me aproximo da loira.

Alice: Por favor, me chame de Alice Smith - a mesma sai pegando um copo de champanhe, acho que eu não sou a única que teve problemas do realicionamento.

Jughead: Está muito bonita - escuto a voz do garoto oque me faz levar um susto.

S/N: Obrigada - agradeço.

Cherly: Finalmente te achei - diz a ruiva quebrando o clima estranho entre mim e o Jughead - você viu a veronica? - pargunta a ruiva.

S/N: O que houve? - pergunto preocupada.

Cherly: A Valerie ainda não chegou - fala a ruiva procurando a desconhecida pelo olhar.

S/N: Quem é essa tal de Valerie e oque tem? - pergunto.

Cherly: Ela é a integrante de uma banda que se chama "as gatinha", a vocalista é a filha da prefeita  - explica a ruiva.

S/N: Não seja por isso, eu sei cantar - a ruiva me encara.

Cherly: Ótimo - ela me puxa pelo braço até chegarmos perto de uma garota que usava arco de onçinha - aqui!, achei uma substituta.

Josie: pega - ela coloca o arco da minha cabeça - chegou a nossa hora.

Subimos do palco e todos os olhares vão para nós e o meu nervosismo já começa aparecer, mas só ignoro e vou para minha posição. É antes que vocês me pergunte de como eu sabia da música, bom a veronica não parava de falar disso e ela sempre cantava a música e então acabei me aperfeisuando.

Veronica: Se garante? - pergunta a morena me entregando o microfone e eu assento com a cabeça.

Começo a cantar junto com a Josie e tenho que dizer que a garota sabe cantar, enquanto cantava vejo a ruiva quase caindo dos braços do tal amigo da Veronica e o mesmo leva ela pra longe. Parece que eu não fui a única que notei, saímos do palco e seguimos o garoto.

"O que aquele idiota tá pensando em fazer"? - penso.

Subimos uma escada que leva pros quartos, Veronica pega a chave do quarto que ele tinha trancado, abrimos a porta e vejo Nick sem o paletó e a ruiva deitada da cama, dopada.

S/N: Seu idiota - o puxo e derrubuo do chão e começo a chuta-lo.

Josie vai até a ruiva e a abraça enquanto isso eu e Veronica chutavámos o idiota e só paro quando vejo o mesmo sangrar e implorar para pararmos.

S/N: Se encostar um dedo dela, eu te mato - ameaço.

Vou até a ruiva e a abraço forte, ela estava chorando do meu ombro, eu conseguia ver o medo em seu resto e dava vontade de ficar abraçada com ela e dizendo que vai ficar tudo bem para sempre.

S/N: Vai ficar tudo bem - digo ainda abraçada com ela.

-------------------------------------------------------------------------------------------♡
Oii Rivers, desculpem pela a demora,é que eu tive alguns problema nos últimos dias.
Espero que vocês tenham gostado e desculpem por qualquer erro ortográfico. TCHAUUU!

A nova moradora de riverdale  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora