Change

1.2K 68 6
                                    

Quando você sofre uma decepção amorosa você se afunda em um poço, começa a chorar por um cara que já deu prova suficiente que não te merece. Nenhuma mulher deveria se diminuir ao homem. Se valorizar não é uma opção é uma coisa que todas mulheres deveriam aprender.

Existem mulheres forte e mulheres que não descobriram seu valor ainda, uma frase que todas mulheres deveriam ver, eu não quero ser uma mulher dependendo de um homem, eu teria ter meu próprio dinheiro, minha própria mansão um emprego bom e um amor? é... talvez quem sabe. Não ir atrás de homem igual uma maluca como aquela ex doida.

Acordo me sentindo confiante, tomo um banho me arrumo coloco meu uniforme de vixens já que hoje seria o campeonato do time da escola, coloco o colar de esmeralda que meu pai tinha me dado, passo um gloss sem brilho mas que realsava meus lábios. Ajeito meu cabelo, faço uma maquiagem de leve e coloco um tênis all star.

[...]

Vou até o vestiário para retocar a minha maquiagem e ajeitar meu cabelo, a escola estava em clima de campeonato todos andando pra lá e pra cá, jogadores e outras. Avisto Archier com o uniforme do time e vou até o mesmo desejar boa sorte.

S/N: Oi Archier - digo sorrindo - vim te desejar uma boa sorte.

Archier: Obrigada S/N - ele agradeçe.

Cherly: S/N, já tá da hora - ela avisa, eu me despeço do ruivo e sigo a garota.

Estava lotado aquele nervoso da barriga já estava começando, Cherly dá os últimos aviso e é claro ela bota pressão mais ainda, o Kevin que estava narrando o jogo nos chama ( chegou a hora ).

|imaginem a coreográfica.

Nervosa? estava, sempre fui perfeccionista comigo mesma, eu odeio fracassar eu já falei milhões de vezes pra mim mesma que errar é humano mas diz isso pro meu orgulho.

Paro de pensar quando escuto aplausos, céus eu consegui dançar sem desmaiar ou ficar pálida igual uma neve. Nos despedimos e vejo o sorriso de Cherly.

ela estava feliz e dessa vez é um sorriso sem sarcasmo oque é raro. Vou para o vestiário me trocar, entro em uma das cabines coloco uma roupa básica, vou em frente ao espelho e começo a escovar meu cabelo.

Parabéns - aquela voz, aquela maldita voz! Olho do reflexo e vejo ele.

S/N: Jughead - sussurro - o que você quer? - pergunto engolindo seca.

Jughead: Não posso te desejar parabéns? - ele pergunta colocando suas mãos em seu bolso do casaco.

S/N: Existe mesnagem,você podia mandar - guardo minha escova da minha mochila.

Jughead: Bom só vim aqui pra te parenizar, mas pelo visto você não quer - ele sai do vestiário.

Me olho do espelho e meus olhos estavam lacremijando rapidamente enxugo, saio do local e vou até a minha casa, deixo minha bolsa do sofá e subo para meu quarto. Eu estava suada e eu tinha agonia de suar entro do boxe ligo o chuveiro e deixo a água morna cair sobre meu corpo, o banho é um momento que você desliga do mundo, seus problemas são esquecidos, o banho é um momento de paz.

Coloco meu pijama, ligo minha TV da minha série favorita, fico assistindo até de madrugada até que o sono chega e eu capoto2da minha cama confortável.

Acordo e vou até o banheiro escovar os dentes, desço para tomar café da manhã me deparo com a minha mãe que me dá um sorriso. Meu cabelo era loiro natural e eu nunca fiz nada só tinha cortado, mais estava cansada de acordar todo dia com o mesmo cabelo, eu tinha combinado coma minha mãe para mudar meu cabelo e eu estava muito ansiosa e com medo de mudar e não gostar.

Eu e minha mãe chegamos do cabeleireiro e meu nervosismo cresce mais ainda, sentamos em uma cadeira para esperar o atendimento. A mulher chama meu nome e meu coração começa acelerar, eu sento da cadeira e ela coloca aquela toalha de salão ela pega a tesoura e eu sinto a tesoura cortando meu cabelo.

Ela acaba de transformar meu cabelo, eu olho do espelho e me assusto, só que um susto bom,eu estava linda, diferente,mas linda. Abro um sorriso de maravilhada, pago a cabeleireira e caminho para minha casa me achando com o meu cabelo.

Me olho do espelho do meu quarto admirando, e como se aquele espelho eu me sentia mais a vontade. Abro um sorriso enorme ao me ver, não sei oque era é como aquele cabelo se encaxasse perfeita com meu rosto, combinava mais com meu cabelo natural.

Algumas pessoas diriam que eu estava mudando por causa do Jughead, é talvez, mas eu mudei por que eu quis e eu me sentia bem assim. Cansei de ficar chorando ou até mesmo esperar pelo meu Príncipe encantado, porque até parece que isso existe, é hora de mudança.

( a foto do cabelo está da mídia.)

Oii gente!!, desculpem se o capítulo estiver ruim e pelos erros ortográficos.
Vocês imaginam como será a mudança da S/N?
Aceito sugestões
Não esqueçam de votar e comentar.
Beijos!!

A nova moradora de riverdale  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora