Talvez sim, ou talvez não

739 40 1
                                    

Acordo aos braços do Jughead que parecia que estava tendo belos sonhos por causa da sua face angelical e suave. Com cuidado saio da cama e me visto com um vestido mais soltinho, desço as escadas descalça e vou até a geladeira  pegar uma jarra de suco, junto com a bebida também pego um ovo e uma metade de um tomate. Com ajuda de uma faca corto o tomate picando em formato de cubos, passo a manteiga na frigideira e quebro o ovo começando a fritar.

Estava já virando o ovo com espátula, quando sinto braços em volta da minha cintura junto com um beijo da minha bochecha, me viro dando um selinho rápido nele que dá um sorriso malicioso e fofo ao mesmo tempo.

S/N: Bom dia! - digo sorrindo.

Jughead: Bom dia - me dá outro selinho curto - tá fazendo ovo? - diz tentando espionar a frigideira.

S/N: Sim, também tem suco - me solto dos braços do garoto.

Eu e Jughead estávamos comendo o nosso café da manhã quando a campanhia é tocada várias vezes seguida junto com um grito dizendo "abre essa porta vadia", óbvio que é a Cheryl. Vou até a porta abrindo e de surpresa recebo um abraço forte da ruiva.

Cheryl: Nunca mais me dá esse susto - diz a garota saindo do abraço.

S/N: Eu estou bem, obrigada por perguntar - ironizo.

Cheryl: Você dormiu aqui? - pergunta para o Jughead que estava ainda comendo seu ovo frito.

Jughead: Mais do que dormi.

S/N: JUGHEAD! - o repreeendo.

Cheryl: Vou fingir que eu não entendi essa parte -a garota senta da cadeira ao meu lado - Aliás, hoje é o aniversário da Veronica - O olho surpresa.

S/N: O que?, eu não sabia - bebo um gole do meu suco -por que não falou Jughead? - olho para o mesmo que ainda continua comendo.

Jughead: Tenho cara de calendário? -reviro os olhos - e eu não sabia também.

Cheryl: Belos amigos vocês são - diz a Blossom sarcástica.

Jughead: Eu nem sou amigo dela - O olho seria e o memso faz uma cara confusa.

S/N: Temos que organizar uma festa pra ela - me viro de frente para Cheryl.

Cheryl: Betty já tá organizando uma festa no labonuie - pego o meu prato e meu copo evou até a pia deixando a louça da parte de fora da pia.

S/N: Que horas é a festa ? -pergunto voltando para a mesa.

Cheryl: 9 da noite - informa a ruiva - Bom, só vim ver como você estava e pra falar sobre o aniversário. Tenho que ir pra casa, tenho que cuidar a vovó. Tchauzinho - a garota acena com a mão e logo sai praticamente desfilando.

S/N: Agora eu tenho que escolher um vestido bonito - diz pra mim mesma mas Jughead acabando escutando e ri com meu drama.

[...]

Estava com um vestido de alça fina doudorado chamativo, um salto Preto comum, e uma maquiagem simples só com um gloss se destacando em minha boca. Tinha combinado com o Jughead e os outros de nos encontrar na festa.

Mãe: Vai pra onde? - diz a mulher entrando do meu quarto.

S/N: Pro labonuie, é aniversário da Veronica - com o dedo, tiro os borrados do gloss que tinha feito sem querer 

Mãe: Você está bem?. Relacionado sobre o sequestro? - fico sem reação, perdo meu olhar no espelho lembrando do que tinha acontecido.

tocar naquele assunto ainda me assustava um pouco, em alguma parte de mim despertava medo, eu não demonstrava,mas eu estava em pânico. Quando eu escutei o barulho de tiro minha vontade era me virar e ver se tinha atingindo do Jughead, mas eu estava tão em pânico que eu só comsegui pensar na opção de correr,sair daquele lugar e na aquela situação.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A nova moradora de riverdale  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora