24. Mine

61.3K 3.8K 23.2K
                                    

Louis estava tão feliz por conseguir arrancar risadas de Amelie que até esquecera de Zayn em algum determinado momento. Depois de todo o tempo que o francês vem namorando Harry, esta parecia ser a primeira vez em que ele sentira Amy estar realmente gostando e prestando atenção nele.

Louis até achou que valeu à pena ter escolhido um parquinho barulhento enquanto assistia Amy correr e pedir para ir em brinquedos que o francês não via a menor graça, mas a levava do mesmo jeito. Isso até a pequena começar a ficar vermelha e parar de respirar depois de alguns pedaços de algodão doce.

Tomlinson ficara tão apavorado que seu diploma não servira de porcaria alguma enquanto ele também praticamente passava mal e fazia Zayn ter que socorrer duas pessoas.

Quando os três chegaram ao hospital e Amy foi levada as pressas o francês tremia tanto que Zayn decidiu ligar ele mesmo para Harry. Duas únicas coisas passavam pela cabeça de Louis: 1) Amy nunca mais iria querer saber dele. 2) Harry iria matá-lo.

Ah, uma partezinha da mente do médico também o lembrava que Amy iria perder uma das coisas boas da vida que é algodão doce.

Quando Styles chegou com o maxilar travado e aquela expressão preocupada, Louis pensava seriamente em implorar que ele deixasse para matá-lo mais tarde. Isso felizmente não fora necessário pois assim que o empresário teve certeza de que a filha estava fora de maiores riscos ele permitiu Louis abraça-lo e pedir perdão de todas as formas possíveis.

Louis sentia-se abraçado à uma rocha. Suas preocupações iam diminuindo com o passar dos minutos ao sentir os dedos longos de Harry tocarem seus cabelos, seu cheiro invadindo forte as narinas do francês que tinha o rosto fundo em seu pescoço.

- Antes desse desastre vocês estavam se divertindo? - Harry perguntou cauteloso e Louis sabia que ele estava fazendo isso na tentativa de acalmá-lo mais.

- A moça da barraquinha nos deu pirulitos de graça só porque Amy disse que ela tinha a cor de cabelo muito bonita. - Louis murmurou lembrando que ele não acertara nenhuma argolinha do jogo, mas a moça ainda dera três pirulitos.

- Ela deu?

- Ainda disse que Zayn e eu somos um lindo casal. - Louis voltou a murmurar abafado contra o pescoço do namorado que deu uma risada.

- Olha, realmente...

Louis conseguia ver Zayn falando no telefone baixinho com alguém do outro lado da recepção, provavelmente Matthew. O francês sabia que o havia privado de fazer algo com o possível-futuro-namorado, mas também prefere não imaginar o que teria acontecido se Zayn não estivesse lá para ajudar.

- Dá vontade de rir quando lembro Zayn dizendo para mim que é hétero só para eu não achar que vocês tinham algo. - Harry disse vagarosamente, os dedos ainda enterrados no cabelo de Louis. - Ele ainda está tendo algo com Matthew?

- Para que você quer saber, Styles? Cuida da sua vida. - Louis grunhiu mordendo a pele do namorado que em resposta puxou seu cabelo. - Provavelmente estão. Não sei, Zayn nunca me conta nada sobre isso.

Louis depois de alguns minutos estava praticamente ronronando com os dedos do namorado afundando em sua cabeça e aplicando a força perfeita para fazê-lo dormir se eles não estivessem em pé. Quando o empresário voltou a falar ele estava praticamente adormecido.

- Hoje as garotas receberam convites para uma festa de aniversário de alguém da sala delas. - Harry murmurou. - É um menino então nem pensar, eu não vou me submeter à esse tipo de coisa com somente cinco anos, nope, talvez mais tarde.

- Qual o problema?

- Meninos, Louis. Meninos são o problema.

- Harry ele deve estar fazendo no máximo cinco anos, não seja idiota. - Louis revirou os olhos e o namorado fez o mesmo, imitando sua ação e ainda puxando seu cabelo novamente.

Our Common TiesOnde histórias criam vida. Descubra agora