19. 00h00

62.6K 4.2K 15.7K
                                    

N.A. Feliz ano novo meus anjos. Que 2015 nos traga muita felicidade e sonhos realizados. Não espere que o ano corra atrás dos seus sonhos, mas o use pra correr você mesmo atrás de realizá-los, yeh? . All the love! Ha! :)

Ah, e obrigada, muito, muito, muito, muito obrigada por todas as palavras boas que voces me mandaram. Eu já falei que voces sao os melhores, mas é sempre bom falar de novo para voces lerem de novo.

××××

Três meses depois e o clima de Londres poderia ser considerado glacial, mas nada que ninguém não estivesse esperando afinal quanto mais perto de janeiro, mais frio fica.

Harry conseguia ver Louis, Taylor e as gêmeas lá em baixo pela janela enorme do escritório e estava nevando o que significa todos quatro parecendo bolinhos de roupas com a neve preguiçosa caindo e o sol havia acabado de chegar apesar de estar cobertos por nuvens grossas e cinzentas.

Eram seis horas da manhã quando Louis acordara e percebera que estava nevando e ele aparentemente arrancara pobre Anne da cama e viera na velocidade da luz até a casa do namorado para acordar Amelie e Taylor. Meia hora depois estavam todos agasalhados o suficiente para não morrer e tentando fazer anjinhos na neve fofa acumulada na parte de trás da casa, até Taylor gargalhava e pegava as bolinhas nas mãos gordinhas e cobertas pelas luvas.

Três meses.

Três meses haviam se passado desde a viagem para Itália e Louis estaria fazendo aniversário em um dia, Taylor em quatro. Harry não sabia dizer o que dóia e assustava mais, se era o fato de mais um ano já estar acabando ou se é o fato de seu filho fazer um ano em quatro dias.

Os últimos meses passaram correndo e Harry sempre ouvira as pessoas falando que os bebês crescem rápido, mas ele não queria acreditar. Apesar disso todas as noites ele vai dormir pensando na novidade que Taylor aprendera durante o dia, todos os dias ele faz uma pequena listinha de palavras novas ou ações que mostravam como seu bebê estava crescendo.

Rápido demais... Rápido demais...

Ele e Louis se conhecem à seis meses agora e por vezes Harry não consegue acreditar na sorte que teve, outras ele já tem aquela velha vontade de jogar o francês da janela.

Quando os finais de ano vão se aproximando é sempre normal que o trabalho comece a aumentar para Harry, e com Louis cada vez mais aprofundado na StandU2C também não fora surpresa eles começarem a se afastar um pouco mais nos dias de semana. Apesar disso um mês fora gasto na tentativa de criar uma agenda para o casal e esse mês fora santo porque de fato ajudara.

Segundas são movimentadas demais então eles permanecem nas mensagens de texto e ligações, as vezes Harry até surpreende Louis aparecendo em sua casa à noite com uma Amy louca para ver a irmã e Taylor pulando em seu colo para ver Louis.

Terça-feira é quando Gemma mata Harry com a quantidade de reuniões agendadas para um dia só e esse é o pior dia da semana porque Styles fica tão exausto que nunca consegue ir para suas aulas diárias de yoga e chega em casa praticamente implorando por um banho e seus filhos assistindo desenho em cima dele na cama. Várias vezes Harry adormeceu com os dois assistindo Peppa O Demônio jogados em seu peitoral e suas pernas.

Quarta-feira é um dia abençoado porque Gemma aperta sua agenda na parte da manhã para liberá-lo à tarde inteira e Louis também tem o período vago. Todos três na créche e a casa de Louis vazia resulta em sexo. Sexo alto com nenhum dos dois preocupados em baixar volume dos gemidos ou com medo de alguém bater na porta ou dos filhos ouvirem. Harry ama quarta-feira.

Quinta é o dia de ir para o trabalho com raiva por não ser quarta.

Sextas é o dia da pizza e os cinco acabam juntos no sofá gigante da sala de Harry assistindo algum filme infantil com as gêmeas abraçadas no mundo delas e Taylor brincando distraído com um dos dois, na maioria das vezes ele prefere Louis e Harry tenta ficar calmo com o fato de seu filho preferir seu namorado.

Our Common TiesWhere stories live. Discover now