03. Un bisou.

66.5K 6.8K 23.3K
                                    

Harry decretou que ele odeia Gemma um mês depois do jantar de negócios que ele tivera com o médico Frances. Harry estava prestes a estourar e Gemma só ria e conseguia tornar as coisas piores.

Depois de aquele jantar Louis e Harry pareciam dispostos a matar um ao outro. Mas nenhum dos dois saberia responder se a facadas ou na base do prazer.

Gemma parecia colocar reuniões com o comitê da campanha Stand Up To The Câncer quase todas as semanas propositalmente e Harry sempre via Louis em todas elas. E ai vinha àquela vontade de pular no pescoço do médico quando ele começava a usar sua língua afiada, seu sotaque desgraçadamente gostoso, suas respostas curtas e dolorosas, sua inteligência. Harry o odiava. Harry queria enforca-lo. Harry queria o francês cavalgando em cima dele. Harry queria muitas coisas.

Na primeira reunião Styles decidiu que se visse o homem naquele jaleco novamente iria implorar por um beijo só para dizer que encostou a algum local daquele corpo. Na segunda reunião Louis fora com o jaleco novamente e Harry teve que se segurar na cadeira enquanto Tomlinson o respondia com aquela inteligente e arrogância que só seriam encontradas iguais em outra única pessoa no mundo. Harry. O empresário não ficava para trás em respondê-lo à altura, mas sempre acabava com os dois se entreolhando como se em uma conversa séria sobre quem levantaria primeiro e daria a desculpa do banheiro. Louis cravava as unhas nas próprias coxas enquanto ouvia Harry com todo um discurso inteligente sobre economia usando sua melhor voz de filho da puta até ter Tomlinson pedindo para se retirar da reunião e cambaleando para fora alegando não se sentir bem. Louis queria matar Harry. Harry queria matar Louis. Mas novamente volto a dizer que nenhum consegue escolher a forma.

De prazer com certeza seria a forma que Harry escolheria se Gemma enfiasse os dois novamente em uma sala de reuniões ainda até o final do mês, que no caso é amanhã, e Louis estivesse novamente com o jaleco. Harry não acreditava na desculpa de "acabei de sair do trabalho" para usar o jaleco ali dentro. Ele sabia que Louis queria mata-lo. De frustração.

- Gemma limpe minha agenda e passe tudo para segunda ou terça-feira... Eu vou à academia. - Harry disse sentando na beira da mesa larga da irmã e vendo o sorriso de sempre alargar em seu rosto.

- A frustração está tão grande que você vai tentar descontar nos pobres pesos, estou certa? - Gemma provocou e Harry revirou os olhos enquanto mexia em um porta-retratos com a foto deles dois e dona Anne sorrindo para a câmera.

- Você não perde uma...

- Nope. Boa sorte para seu instrutor... - Ela voltou a provocar e Harry segurou a vontade de arrancar os próprios cabelos enquanto saía da mesa e andava até o elevador.

- Eu não sou o único com frustração sexual aqui... Ah qual é Gems, vai dizer que todas essas fotos do Ian Somerhalder são para pesquisar futuras ou algo assim? - Harry disse observando o elevador chegar e a porta abrir, finalmente encarando Gemma com as bochechas coradas furiosamente. - Ops?

- Idiota. - Ela grunhiu e ele deu uma risada enquanto apertava o botão da garagem.

- Bom final de semana assistindo todos os episódios de The Vampire Diaries enquanto chora por não ter nem o Ian, nem o Paul, nem a Nina, nem ninguém. Te amo.

- Idiota!

Harry riu até chegar à garagem e ganhou olhares estranhos dos funcionários enquanto saía e procurava o motorista. A academia que Harry costuma frequentar é perto da casa dele, mas com o transito londrino infernal de fim de tarde o motorista levara um bom tempo até chegar lá.

Harry trocou de roupa e Daniel, o personal trainer que ficava com Harry nas vezes que ele conseguia tempo para ir, logo o colocou para levantar alguns pesos de poucos quilos aumentando cada vez um pouco mais ao ver a facilidade de Styles para levantar os anteriores. Harry pensava um pouco em como se deixara levar pela quantidade de trabalho e como esquecera e parara de fazer tudo o que ele fazia antes.

Our Common TiesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora