04. Fabuleux

88.5K 6.8K 40.3K
                                    

Dizer que Louis estava nervoso era tentar minimizar sentimentos.

Ele estava bem longe de nervoso. Prestes a entrar em combustão chega remotamente perto.

Até agora ele tinha ido bem tentando esconder o que Harry causa na mente e no corpo dele, mas ficava cada vez mais difícil e Louis já não conseguia fingir ou sequer manter os olhos longe do empresário quando ele estava por perto. A situação estava ficando ridícula aos olhos do médico, os desejos começavam a falar mais alto do que seus princípios, sua moral, seus conceitos, sobre tudo o que ele havia achado que nunca faria na vida. Quando ele diz isso está sendo sincero, ele nunca havia deixado Anne com Zayn somente para ir procurar alguém e chama-la para sair. O quão ridículo era isso?

- Louis pare de pensar tanto cara, é só uma noite de sexta-feira e você não sai com alguém faz algum tempo... - Zayn disse terminando o desenho que ele fizera para Anne pintar e entregando para a pequena que sorriu agradecida e deu uma risada quando Zayn beijou seus cabelos. - Não borre minha obra de arte senhorita Anne, pinte com carinho.

- Sim monsieur. - Anne respondeu sorridente imitando o sotaque do pai que andava de um lado para o outro na sala larga do apartamento.

- Anne meu amor, você poderia deixar o daddy conversar com Zayn por um minuto? - Louis perguntou e Anne balançou a cabeça educada como sempre antes de pegar o desenho e seu pequeno estojo cheio de lápis de cores, andando saltitante até o corredor onde seu quarto era a primeira porta.

- Tudo bem Tomlinson, desabafe. - Zayn disse sorrindo calmamente e Louis se sentou no sofá ao lado dele jogando as pernas no colo do amigo.

- Ele é lindo, é inteligente, esperto, é maravilhoso, bem sucedido, parece que sabe todos os botões onde apertar para me deixar louco... Zayn... O homem é um... Idiota! Eu não consigo chegar perto dele e ser normal, eu fico extremamente excitado, com uma urgência fora do comum de impressionar e... E eu sei que ele sente o mesmo. Eu estou prestes a enlouquecer.

- Então o sentimento é mutuo? Qual o problema?

- O problema é que ele é um dos maiores empresários do país, tem uma influencia considerável em boa parte da economia do país só com as empresas que ele é filiado... O homem é quase uma maquina de dinheiro humana. Eu não pesquisei sobre ele, Gemma me dissera tudo isso... Eu recuso pesquisar e ver como ele é mais poderoso do que ela fala. Oh Dieu... Ela disse que ele nunca tivera uma namorada, nem um namorado. Como alguém perto de fazer trinta anos nunca namorou ninguém? Ele provavelmente se acha bom demais para namoros. Ele é tão metido...

- Você também é metido, Louis.

- Mas eu sou somente um médico! Eu não sou podre de rico, eu já tive namorado, eu não me acho melhor do que ninguém para ter relacionamentos... Nós somos diferentes... Somos iguais... Oh merda.

- Vamos ao ponto Tomlinson, qual é exatamente o problema que você está inventando?

- Ele somente ficar comigo uma vez e depois me largar. Esse é o ponto. Eu sou um médico, eu tenho uma filha e não sou mais nenhum garoto novinho para estar tendo casos de somente uma noite com empresários fodidamente ricos.

- Você nunca teve casos com empresários fodidamente ricos.

- Zayn você não está ajudando em nada!

- Você por acaso está se sentindo intimidado? Pelo dinheiro dele... Ou pela beleza? Por que se for essa a razão, você é bem de vida e também é muito bonito, não vejo mais problema nenhum.

- Quando eu estou perto dele eu me sinto intimidado por tudo. Pela forma como ele me olha, pela forma como ele anda, como ele fala.

- Mas você deixa isso transparecer? Quero dizer, não é como se você ficasse babando nele nem chamando ele de "amorzinho"... É?

Our Common TiesWhere stories live. Discover now