13. Soul sister

66.1K 5.1K 19K
                                    

Louis sorria abertamente e dava passos largos em direção a sua pequena, até conseguir chegar perto o suficiente para perceber que ela não era a sua pequena. Era de Harry.

De repente tudo o que o francês queria era ceder para a gravidade e encolher como uma bola no chão enquanto deixava sua cabeça conectar pontos. Lá estava uma garota com o cabelo poucos tons mais claros que o de Anne, poderosos olhos azuis diferentes dos orbes esverdeados de sua filha, claramente mais alta e com aparência mais forte. A diferença era enorme, mas não era nenhuma. A garota também tinha as bochechas iguais, o formato dos olhos, a boca, o nariz idêntico, até a expressão assustada era uma fiel copia de Anne. Louis sentia seus joelhos ameaçarem realmente ceder.

Anne tem uma gêmea idêntica. E a gêmea, por uma obra do destino, é filha de seu namorado.

Merde.

- Louis? - Harry tentou chamar, obviamente todos percebiam como ele estava vidrado na pequena, mas seus olhos não obedeciam e recusavam tirar Amelie de vista. - Hey, amor, está tudo bem?

- E-eu preciso t-te mostrar algo... A- Alguém - Louis balbuciou virando o corpo e já tentando puxar o corpo grande de Harry junto que permaneceu firme e segurando sua cintura para que ele ficasse no lugar. - H-Harry...

- Isso pode esperar? Minha mãe queria mesmo te conhecer... - Harry sussurrou e Louis pensou seriamente se ele saísse correndo quantos minutos Styles levaria para alcançar e puxar ele de volta.

- H-Harry por favor, não pode esperar, isso é-é urgente - Ele tentou falar, mas já era tarde porque o empresário realmente saiu puxando ele até a porta onde a mãe segurava Taylor firme no colo e olhava tudo curiosa e preocupada.

- Hey Dad... - Amy disse sorrindo, momentaneamente esquecendo que Louis quase a atacara e ficara olhando com uma cara de psicopata enquanto corria em sua direção.

Ela desceu a pequena escada de vidro para envolver o pai com um abraço e Louis agora podia ver a santa perfeição de seu rosto e a semelhança extrema dela com sua filha, o sorriso e até a voz. Tomlinson realmente se perguntava como ainda não começara a chorar.

De repente tudo fazia sentido. Todos os problemas respiratórios de Anne, todas as suas dificuldades quando mais nova como as garotas do lar descreveram, ela não se desenvolver corretamente e ser tão pequenininha... Agora tudo parecia se encaixar enquanto assistia Amy beijar o pai, os braços grandes e a altura correta, bochechas grandes e toda saudável... Anne claramente fora o feto que recebera menos nutrientes e sangue durante a gestação, o caso com toda certeza fora uma gestação de gêmeos univitelinos, talvez elas tenham até compartilhado a mesma placenta. Isso é incrível e ao mesmo tempo assustador, Louis só tem certeza de querer chorar.

- Hey princesa do pai, olha só pra essas presilhas no seu cabelo, que lindas. - Harry disse enchendo seu rosto de beijos e tudo o que Tomlinson conseguia fazer era encarar calado e assustado com a semelhança, como se nunca tivesse visto gêmeos idênticos na vida. E Anne nem estava do lado ainda para comparar. - Amy esse é o Louis, Lou essa é a Amelie... Ele é o namorado do papai, seja educada.

- Oi Luí, sou Amy - Ela disse agora parecendo mais confortável apesar de Louis continuar com cara de assassino, não conseguindo digerir as informações.

- Ello princesa Amy... - Ele disse sorrindo e derretendo, quase literalmente derretendo, por conta de seu sorriso lindo com os dentinhos pequenos. Louis jura que se não fosse o cabelo e a cor dos olhos aquela seria sua filha. - É um prazer.

- Ei Amy, ele é pai de sua amiguinha Anne. - Harry disse sorrindo e os olhos de Louis levantaram tão rápido que ele não sabe explicar como não saíram rolando para fora de sua cabeça.

Our Common TiesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ