drugstore

1.5K 206 37
                                    

Nunca, em 2 anos observando o garoto de longe, jamais passou pela cabeça de Kim Taehyung que ele visitaria o estúdio de Jeon Jungkook. Na realidade, Jimin e Taehyung estavam a uma toque de entrar no estúdio da banda. Jimin estava claramente descontraído, para ele tudo isso era natural. Mas Taehyung estava um pilha de nervos, e vejam bem o encontro nem era dele. O facto de estar a alguns minutos de contactar com aquela pessoa que parecia tão interessante, era encantador para ele. Principalmente porque ele não tinha contacto com muitas pessoas para além de Jimin e algumas outras pessoas. Então, para ele era um momento incomum daí o seu nervosismo talvez um um pouco exagerado. Ele queria estar mais descontraído como Jimin, dava tudo para estar tão calmo naquele momento.

E para além de descontraído, Park estava lindo. Ele usava uma calça jeans preta apertada, que delineava bem as coxas bonitas dele e uma camisa branca, que por vezes marcava bem o piercing nos mamilos e era muito provavelmente da gucci, enquanto tinha nos pés um par de coturnos pretos muito bonitos. Por cima da camisa ele trazia um casaco preto bastante grande. O outfit transmitia realmente a sensação de ele fazer parte de uma banda rock. Realmente o senso de estilo e oportunidade dele não falhava nunca. 

Já Taehyung usava um par de calças largas bege e uma camisa branca, por dentro das calças Ele também tinha uma jaqueta de ganga com lã por dentro. Nos pés trazia um par de ténis brancos. Sentia-se confortável e não podia evitar comparar-se a Jimin e se achar simples demais. Talvez se ele tivesse perguntado ao seu melhor amigo como se vestir, a insegurança não estivesse atacando com tanta força. 

- Ei tudo bem? - Jimin perguntou ao ver Taehyung um pouco mais sossegado do que o costume.

- Sim, claro - mentiu - Pode bater na porta. 

- Certo, mas saiba que você não me engana Kim Taehyung - ditou antes de dar três toques suaves na porta.

Quando a porta do estúdio foi aberta, ele quase saltou para trás de susto. Quem abriu, foi um garoto não muito alto e com um ar de gótico pelas roupas que usava. Jimin passou por ele sem sequer cumprimentar e entrou no estúdio, seguido de Taehyung que sussurrou um "olá" para o garoto.

- Olá para você também Jimin - o garoto que abriu a porta reclamou. 

- Yoongi ainda estou chateado com você. 

- Park a culpa não é minha se hoje não deu para ficar só eu, vocês e o Jeon. O resto da banda teve mesmo que vir - Taehyung ficou confuso com a afirmação do garoto, que agora sabia que se chamava Yoongi. Jimin havia tentado que ficassem só os quatro? Decidiu não saltar para conclusões precipitadas e fez uma nota mental de perguntar sobre isso ao seu melhor amigo mais tarde.

- Você tem razão hyung, estou tendo um mau dia, me desculpa - Jimin varreu os olhos pelo local antes de voltar a falar - Onde estão os outros? 

- Foram comprar soju e outras coisas. Eles são simpáticos Ji, você vai gostar deles - o outro assegurou. Taehyung sentiu que estava sobrando ali, por isso tocou no braço do melhor amigo, num chamamento silencioso.

- O que foi tigrinho?

- Pensei que não conhecesse ninguém daqui, que fosse a sua primeira vez - sussurrou, mas sem muito sucesso já que o outro garoto escutou perfeitamente e soltou uma gargalhada baixa antes responder. 

- É a primeira vez dele aqui no estúdio, mas não é a primeira vez querendo pegar alguém daqui - o tom usado por Yoongi estava carregado de ironia.

- Você enche a minha paciência Yoon! - reclamou o melhor amigo de Kim que logo riu com a própria afirmação - Mas não sei o que faria sem você Hyung - foi até ao mais velho e envolveu os braços sobre ele, num abraço não muito forte.

rock; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora