rock n' roll suicide

1.2K 130 52
                                    

Capítulo com Pov do Jungkook, que demonstra muito bem o quanto ele cresceu com essa situação toda. Não é o meu favorito porque eu simplesmente destrui a alma de uma das personagens, mas é tão importante para mim, demonstrar o quanto ele é incrível mesmo nas situações difíceis !!

* Nota: Espero que vocês amem a Daisy ( nova personagem) tanto como eu amo :) Ela é incrível ( a maior)!! Eu queria colocar ela na primeira parte da história mas acho que para o crescimento do JK, ela se encaixa melhor agora <3

JK POV

Isso dói como o inferno.

Yugyeom afaga meus cabelos levemente, enquanto minha cabeça está sob a mesa do bar. O resto dos meninos estão conversando animadamente, e bebendo, fico feliz em saber que estão se divertindo.

Hoseok está na quinta garrafa de soju, e Yoongi está perdido por aí, tentando arranjar companhia para a noite. É decerto claro que vou passar a noite mais do que sozinho, mas Yug continua a insistir para que tente falar com alguém. Não quero.

— Yugyeom, não força — ouço Jung dizer, meio alterado e agradeço mentalmente.

Sinto o suspiro do outro que desiste de mim e sussurra que vai dançar. Desço o líquido frio pela garganta, e olho para a pista de dança onde as pessoas estão dançando as suas almas para fora. Numa outra ocasião, eu provavelmente pegaria num desses corpos e teríamos uma noite quente.

Mas nesse momento eu trocaria qualquer noite quente, por dois segundos segurando a mão de Taehyung. Ou melhor, eu trocaria tudo, por dois segundos segurando a mão dele e vendo o sorriso quadrado que ele tem.

Afasto esses pensamentos e procuro a caixa de cigarro que tenho comigo. Acendo um e continuo observando o movimento.

Quatro semanas de merda, honestamente. A minha vontade é a de pegar o primeiro voo para Daegu e surpreendê-lo. O processo que estamos passando é extremamente doloroso. Mas todo o mundo insiste que é necessário.

Uma merda, como eu disse.

— Oi! — ouço uma voz masculina que reconheço de imediato.

— Oi, Jihyun — tento dar um sorriso e ele sorri de volta, levando uma mecha de cabelo para a orelha.

Típico.

— É estranho te ver aqui tão na sua, ainda mais numa festa — comenta — Você quer dançar?

— Hoje não — solto a fumaça enquanto vejo a sua expressão cair um pouco e escuto Hoseok hyung resmungar que vai pegar alguém.

— Hm — se aproxima de mim e toca no meu braço, fazendo movimentos circulares por cima das minhas tatuagens — Vocês vão se apresentar mais tarde?

— Sim, provavelmente — respondo me sentindo levemente incomodado com o seu toque — Onde estão os seus amigos?

Jihyun revira os olhos.

— Falando assim até parece que quer me ver longe, Guk — faz um biquinho com os seus lábios, e encosta a sua bochecha no meu ombro, eu desvio fazendo-o resmungar.

Ele tem um problema com consentimento, ou eu estou mais chato que o normal. Aposto nos dois. o

— O que você quer, Jihyun? — pergunto um pouco impaciente (lê-se muito). Meus dedos levam o meu cabelo para trás e minhas sobrancelhas se juntam ao ver que a sua camisa está propositadamente desabotoada.

Que caralho.

— Jungkook, não seja tão grosso comigo — reviro os olhos e levo o copo vermelho aos lábios, vendo-o ser manhoso. Um pedido nada discreto, devo dizer.

rock; taekookWhere stories live. Discover now