16. Sempre foi você

1.5K 121 90
                                    

⚠️Leiam às notas finais é importante ⚠️

Qualquer dúvida sobre as fics é só me mandar dm no twitter. e eu também solto uns spoilers la dos capítulos. tá no meu perfil o link p tt.


Boa leitura!

____________________________________

Como Kara pressentiu o dia de sábado não foi nada calmo, a festa do mais novo CFO da LuthorCop deu o que falar. Lex estava na capa de diversas revistas e sites, todos falavam do futuro da LuthorCop com o herdeiro. Já outras revistas e blogues preferiram focar em Alex que saiu nos braços de dois seguranças completamente bêbada e gritando que não era nada para ninguém.

No café da manhã estavam apenas as matriarcas da família, todos os outros estavam dormindo pesadamente em seus quartos pela noite agitada. No almoço o clima foi estranho, Lena, Kara e Diana não estavam a par do assunto. Depois de comerem Kara e Lena chamaram suas mães para contar sobre Philip Hanks, Lilian ficou transtornada e Eliza também. As duas garantiram que aquilo não se repetiria e que o homem teria a punição que merecia. Abraçaram a morena que acabou chorando um pouco e então falaram sobre Alex. Foi um choque para as duas meninas, jamais esperaríam tal comportamento de Alex, afinal, era a Alex.

A tarde Alex tentou falar com Eliza mas a mulher apenas ignorou e saiu para o laboratório mesmo que estivesse de folga. Lex encarou Alex com um olhar de 'vamos conversar' mas antes que ele pedisse a ruiva bufou e saiu porta a fora. Ela queria poder abraçar Sam naquele momento, ter o conforto quente e acolhedor da Árias.

Lena sorriu quando Kara levantou para ir pegar a pipoca na cozinha, assim ficando apenas ela e Diana sentada em lados opostos do sofá. Kara estava no meio das duas.

Diana  — Eu sei que você acha que eu gosto da Kara, mas eu garanto que é só amizade. – Lena virou o rosto para Diana, não entendo o porquê daquilo do nada.

Por um momento Lena pensou que Kara teria contado a Diana o que ela disse, que Diana era perfeita e que elas deviam ficar juntas. Contudo, Kara nunca faria isso. Ela sabia que Lena não gostaria de deixar Diana saber o que ela pensa.

Lena — Por que isso agora?

Diana — Eu vou embora amanhã de manhã, não quero ir com você me odiando. – Riu. — Sim eu e Kara transamos mas não foi nada mais, nunca foi. Somos melhores amigas nada mais e nada menos. Fora que eu não teria chances contra você, além de linda, inteligente, gostosa, e gente boa lá no fundo, você tem o coração dela. – Lena sorriu. — Eu já vi a Kara olhar, sair e ficar com várias garotas, e eu digo com sinceridade; Ela nunca olhou para alguém como olha pra você; tem respeito, carinho, gentileza, é intenso. Ela é cabeça dura nesse negócio de irmãs mas ela é neurótica assim mesmo. – As duas riram.

Lena — Eu não odeio você…talvez um pouco.

Diana — Um pouco-muito. – Corrigiu Diana.

Lena — Em minha defesa é difícil ver a garota que a gente gosta saindo com outra por aí dando sorrisinhos bobos.

Diana — O ciúmes né minha filha.

Antes de Lena retrucar dizendo que não era ciúmes, Kara voltou com dois potes médios de pipoca e um grande, sentou-se entre Lena e a melhor amiga. Luthor e Prince trocaram um olhar cunprice ao ver o tamanho do pote de Kara, e riram deixando a loira perguntando qual era a graça.

Lena deu play no filme e Diana desligou a luz. Com as cortinas fechadas a sala de estar ficava completamente escura. Dih estava tapada com uma manta separada do não-casal que dividia uma. Lena queria abraçar Kara mas não sabia como, talvez fosse íntimo de mais chegar assim. Mas parecendo prever os pensamentos de Lena, Kara a puxou e a fez descansar a cabeça em seu colo enquanto fazia cafuné nos cabelos pretos.

My stepmother's daughter - Karlena(supercorp)Where stories live. Discover now