17. Boa garota

1.7K 110 71
                                    

vocês devem desculpa a Lena por duvidarem da virgindade dela AKAKAKAKKA

A gente se vê nas notas finais.

Boa leitura!

____________________________________

Kara estava deitada por cima de Lena entre as pernas dela. A morena já tinha tirado o leve casaco que Kara usava e o descartado no chão ao lado do sofá. A loira sentiu os dedos de leve em sua cintura por dentro da blusa, logo Lena também tirou a mesma deixando Kara de sutiã. Ao quebrarem o beijo, Lena fitou o colo exposto de Kara, seus seios medianos eram contidos apenas pelo sutiã azul forte de renda. A visão fez Lena querer provar e saborear demoradamente os seios da irmã.

Ao perceber que Lena ainda estava com roupa de mais, Kara levantou-se sentando em cima das pernas dobradas e olhou para Lena, pedindo permissão com olhar para tirar sua blusa, Lena a olhou em concordância e Kara deslizou os dedos pelos lados da blusa, e após a morena erguer-se para a blusa passar por si, Kara a descartou no chão junto a sua blusa e casaco.

 A Danvers fitou o corpo da morena, admirando a pele alva, os seios que ainda estavam cobertos por um sutiã preto simples, apertados de mais pelo tecido. Kara sorriu e voltou a deitar-se por Lena. Começou por seu pescoço; cheiroso e arrepiado pelos beijos molhados e chupadas, que não deixavam marcas, que Kara dava. As mãos de Lena se encontravam nos cabelos loiros, mostrando a Kara o quão ela também a queria.

Cada beijo, toque, pegada e gemido que Kara lhe dava era quente como o inferno. Kara era quente e fazia Lena esquecer qualquer coisa que não fosse elas; naquele momento, Lena só pensava em Kara a fazendo sua. 

Kara desceu os beijos para o colo da morena. Lena suspirou ao sentir Kara apertar seu seio esquerdo por cima do tecido, ela foi forte e firme, o que só fez Lena ficar mais pronta para ela.

A Luthor subiu as mãos pela cintura e costas da loira, tendo como destino o fecho de seu sutiã. Entendendo o que Lena queria, Kara se afastou um pouco e fitou os olhos verdes, dando a confirmação que Lena precisava. Não teve problema algum para abrir o sutiã, na verdade, fez com uma rapidez e agilidade que impressionou Kara. Já tinha dormido com muitas garotas e nem uma delas o fez tão rápido como Lena, mas claro que Lena não se igualaria a elas. Elas eram transas de uma noite, ficadas de no máximo duas semanas, já Lena, ela era a mulher que possuía total controle de Kara. Ninguém se igualaria a ela nem se quisesse. 

A repulsa que Kara sentia de si mesma se esvaiu por completo. Ter Lena para si era um sonho, um sonho que parecia distante de mais há apenas algumas horas, mas as coisas mudam; uma conversa acontece, a verdade sobre sentimentos é dita e, uma decisão é tomada; sem medo do amanhã. 

Kara gemeu ao sentir a boca quente de Lena chupar sua areola. A Luthor não se conteve ao ver os lindos seios da irmã e os atacou com toda sua fome.

Levando a mão ao cabelo de Lena, Kara gemeu quando sentiu uma leve mordida em seu seio. Logo Lena trocou o seio e passou a chupar o outro, deixando os dois eriçados com os toques. Kara fechou os olhos e deixou Lena se delíciar o quanto quisesse, afinal, Lena sempre a teria na palma da mão.

Kara afastou-se de Lena, e recebeu um olhar de reprovação pelo ato. Sorrindo Kara segurou na cintura da irmã e a sentou no sofá, Lena a fitou sem entender. 

A loira que estava ajoelhada nas próprias pernas, chegou mais perto da Luthor e começou a beijar seu ombro direito; era leve e arrastado, Kara foi indo assim até chegar no pescoço de Lena. A loira foi deixando, lentamente, uma trilha de beijos molhados pelo pescoço pálido.

My stepmother's daughter - Karlena(supercorp)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt