where have you been?

718 67 14
                                    

Camila Cabello POV

Eu estava perdida olhando as curvas de Lauren que nem notei seu rosto me olhar curiosa. Eu a olhava tão na cara que nem me notei. Estava sendo muito safada ao encarar a princesa tão descaradamente. A morena estava concentrada no celular mas ainda sim me olhando de canto de olho. Queria saber o que passava por sua cabeça.

– Oh meu deus, como isso é possível?! – Lauren gritou após escutar o celular tocar música. – Você é uma bruxa! – gritou chamando a atenção de algumas pessoas e guardas

– O quê? Eu não. – Gritei de volta. – Está louca? – Disparei.

– Como ousa chamar de louca, sua plebeia?! – Perguntou juntando as sobrancelhas.

– Tudo certo por aqui, princesa? – um de seus guardas apareceu.

– Não, ela está ótima. – coloquei meu braço por seu ombro. – né não, princesa? – Ela grunhiu agoniada e se afastou de mim me empurrando.

– Não chegue perto de mim, plebeia! Não é porque você me vendeu uma coisa que somos agora amigas. – Com isso saiu fumaçando. Eu heim.

Revirei os olhos e comecei a andar pela vila. As coisas eram tão simples mas tão bonitinhas.

– O que você é da princesa? – Uma menina morena veio até mim.

– Nada, por quê? – Questionei confusa.

– Ninguém nunca agiu com ela assim, quer dizer, ninguém nunca teve coragem. – Falou fazendo uma cara engraçada. – Nunca te vi aqui. Qual seu nome? – Perguntou.

– Sou Camila. – Eu não diria meu sobrenome por motivos óbvios.

– Sou Normani. – Sorriu.

Era uma moça simpática. Eu via em seus olhos olheiras. Já sabia bem o porquê. O triste era saber que nessa época tudo era motivo de chacota e preconceito.

– Quer dar uma volta? – perguntei.

Ela olhou para um homem e me olhou triste.

– Não posso, desculpa. – Se afastou de mim e voltou a lavar algumas roupas.

Suspirei e comecei a andar pelo castelo. Acabei achando um celeiro. Nele tinha alguns cavalos. Parei na frente de um vendo seu pêlo brilhando. Ergui a mão e comecei a acaricia-lo. Era tão bonitinho, seus pêlos marrons com algumas manchas pretas. Tinham também outros animais espalhados pelo celeiro.

– O que faz aqui acariciando meu cavalo? – levei um susto com uma voz rouca na porta do lugar.

Princesa Lauren agora se encontrava com um vestido azul me encarando como sempre com um ar superior.

– Dando uma volta. – voltei a olhar o cavalo.

– Você é uma curiosa, isso sim. – Tirou minha mão do pêlo do animal

Bufei e fui olhar os porcos.

– De onde você veio? É tão mal educada! – Eu claro. Ela não se enxerga.

– Vim da foresta, linda. – Merda, saiu sem querer.

Ela me olhou estranho mas não disse nada. Foi até seu cavalo e começou a acariciar seu pêlo sem me olhar. Porra a bunda dela cresceu? Fechei os olhos e respirei fundo. O que estava acontecendo comigo? Eu sou sim safada, mas porra, parecia que ela ativada o modo super. Eu teria que esperar chegar a noite para conseguir voltar ao portal, eu não podia correr o risco de ir na luz do sol e alguém me ver.

Lembrei que hoje Lauren conheceria seu futuro noivo. A pior coisa que ela podia ter aceitado. Li no livro de história que ele só a usou para conseguir seu império. Fiquei me perguntando se eu mudasse isso. E se eu salvar a princesa Jauregui o que aconteceria? Não posso mexer no passado, posso?

– No que tanto pensa? – Lauren se aproximou. Muito perto para o meu gosto.

– Numas coisas minhas. – Encarei seus olhos verdes.

Porra eu queria tanto beija-la.

– O que é isto? – pegou minha mão olhando minha tatuagem no dedo.

– uma tatuagem. – Falei vendo-a mexer em meus dedos.

– É um mistério. – leu a mensagem na tatuagem. – Tem algum significado? – Me olhou.

Vacilei meu olhar para sua boca. Engoli em seco e suspirei.

– É um mistério. – Brinquei fazendo-a revirar os olhos.

A puxei pela cintura no automático, fazendo a morena arregalar os olhos e suspender as mãos no ar.

– Princesa Lauren? Está por aí? – Uma voz grave se fez presente no local fazendo Lauren levar um susto e me empurrar.

– príncipe Keaton, olá! – A morena disse indo até ele.

– Sua amiga? – Perguntou me olhando. – Vestimenta... legal. – estranhou olhando minhas roupas.

– É... Oi babaca. – Debochei fazendo o menino me encarar sem entender.

– O que é um babaca?– perguntou confuso.

– É um elogio para homem. – segurei a risada.

– Vamos? – Olhou para Lauren. Ela acenou e saiu arrastando o menino dali. Aproveitando que já estava ficando escuro. Fui até um lugar que eu tinha achado aberto e sai do castelo. Precisava pegar coisas novas na minha casa.

Entrei na floresta tentando lembrar o caminho de volta. A brisa fria do lugar me dava arrepios, não só a floresta mas como o castelo também. Eu nunca imaginei que voltaria no tempo. Depois de andar por mais um tempo consegui achar o portal. Eu tinha que tentar esconder isso. Entrei de uma vez no mesmo, vendo que eu estava de volta ao laboratório do meu pai. Que doideira! Eu não sabia que horas eram, meu celular estava com Lauren e no laboratório não tinha relógio. Peguei um táxi e voltei para casa. O que era bom levar para o século 19? Mas ao mesmo tempo não tão tecnológico, talvez eles vão achar que sou um bruxa se eu levar alguma coisa tão avançada. Entrei no meu quarto procurando o que levar. Aproveitei também para comer alguma coisa. Eu não tinha comido no castelo então decidi comer aqui mesmo.

Depois de ficar um tempo escolhendo coloquei tudo em minha bolsa e olhei as horas. Que estranho, parecia que não tinha passado o tempo. Será que quando eu atravessava o portal o tempo parada na minha época? Decidi então pegar alguns livros de história e um caderno para anotações. Fiquei me questionando se levava meu tablet ou não. Se eu decidisse levar teria que pegar um carregar portátil já que no castelo não tem tomada.

Depois de pegar tudo que eu precisava, sai de casa e peguei um táxi novamente. Eu estava pensando se contava a Dinah sobre tudo isso. Ela nunca acreditou nessas coisas. Depois de chegar no laboratório anotei algumas coisas sobre o portal e entrei nele de novo. Notei que já tinha amanhecido. Então na minha época o tempo não passa mas aqui sim. Decidi anotar no meu caderno. Notei que o portal tinha ficado um pouco menor, talvez seja impressão minha. Andei até o castelo encontrando o buraco no qual sai e entrei novamente. Entrei no meu quarto me assustando vendo Lauren sentada na minha cama.

– Por onde esteve? – Perguntou levantando da cama.

~ ~

The lost PrincessOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz