masquerade

689 53 1
                                    

Camila Cabello POV

– Comunicado importante! – O guarda gritou chamando a atenção da população da Vila.

Eu não consegui dormir na noite anterior, saber que o rei e a rainha tinham sumido e eu podia, de alguma forma, tentado ajudar estava me deixando louca. Como eu já tinha previsto, um mensageiro estava do lado do guarda. Lauren e seus irmãos apareceram no portão do castelo confusos.

— O que está acontecendo? – Lauren perguntou olhando ao senhor mensageiro ao lado do guarda.

– Princesa Jauregui, esse hoemem diz ter um comunicado importante sobre seus pais. – O guarda falou.

– Bom, diga logo!

– Com tristeza no coração, informamos que o rei e a rainha Jauregui foram vítimas de um naufrágio, segundo informações, os bandidos invadiram o navio seguido de roubo e colocaram fogo fugindo. Que deus estava com eles e com isso a filha mais velha assume o reino. – O mensageiro disparou lendo o pedaço de carta que tinha em suas mãos.

– Isso só pode ser brincadeira! Tirem esse homem daqui. – Chris, irmão de Lauren, mandou.

Olhei para o lado vendo Lauren e Taylor sem reação. A princesa, agora rainha me olhou soltando fogos pelos olhos e apontou o dedo em mim.

– Você! Você disse coisas sobre meus pais para Taylor! A culpa é sua! – Lauren gritou me fazendo arregalar os olhos. – Prendo-na! – Exigiu fazendo os guardadas me pegarem pelos braços me levando.

Eles me jogaram em uma cela e foram embora. Ah que ótimo, vou morrer antes de nascer. Me sentei numa espécie de cama e comecei a pensar como sair daqui. O pior era que eu saí do meu quarto sem nada. Eu fiquei literalmente meia hora pensando em ideias idiotas de como sair daqui. Escutei uma voz conhecida e me levantei.

– Me diz como você sabia o que iria acontecer com os meus pais! Se não contar vai direto para forca! – Lauren entrou gritando.

Tô ferrada! Como eu contaria?

– E-eu vim do futuro.

– Não fale baboseiras! Me conta. – Se aprimorou.

– É verdade! Eu posso provar.

– Como? – Gritou.

– No meu quarto tem um livro sobre o que acontece nessa época. – Disparei. – Me leva no meu quarto que eu mostro.

Lauren me olhou desconfiada, mas no fim pediu ao guarda me levar. Chegando lá eu destravo a porta e entro. Lauren entra e fecha a porta. Eu procuro o livro na minha bolsa, antes disso eu arranco a parte que falam da morte de Lauren.

– Aqui. – Mostro o livro.

Ela pega e começa a ler.

– Isso é tudo mentira! – Franziu o cenho.

– E a verdade, princesa.

– Rainha! Vou virar rainha agora. – Corrigiu.

– Lauren, eu sei que você não confia em mim, mas por favor eu estou falando a verdade! – Gritei depois de ver ela pegando a chave do meu cadeado e me trancando no quarto.

Suspirei e deitei na cama. Eu quero salvar Lauren, mas ela pensa que eu sou uma bruxa. Tenho que faze-la confiar em mim. Andei de uma lado para outro esperando alguém aparecer. Ouvi o trinco da porta e parei no lugar.

– Oi. – Taylor aparece entrando no lugar.

– Taylor você precisa confiar em mim. Eu não sou uma bruxa. – Cheguei perto dela.

– Eu sinto que posso confiar em você, mas por favor não esconda nada de mim. – Me abraçou.

– Eu sou trouxe comida para você. Lauren ainda está brava. Ela vai ser coroada rainha amanhã mesmo. – Comentou.

Já?

– Vai ser um baile de máscaras, minha mãe sempre falava que quando Lauren se tornasse rainha, teria uma linda festa de comemoração. – Falou. – mesmos tristes vamos fazer por eles.

– Entendi. Obrigada por confiar em mim, Tay. – A abracei. – Vai ficar tudo bem.

– Eu tenho que ir... Eu peguei a chave no quarto de Lauren, ela nem sabe que estou aqui. – Riu. – Come alguma coisa. – apontou para o prato.

Ela sorriu triste e saiu do quarto. Eu comi um pouco a comida que ela trouxe e tentei pegar no sono. Não queria pensar muito.

(...)

Acordei cedo naquele dia com a moça que preparava banhos. A comando de Lauren a moça trouxe comida e fez seu trabalho. Eu tomei meu banho e passei desodorante, melhor coisa para ter nessa época. Eu teria que ficar de olho em Lauren e Keaton, eu não sabia se ele ia fazer alguma coisa mas eu ficaria de olho. Uma coisa que a princesa não sabia era que eu tinha uma chave reversa do meu cadeado. Eu sairia na hora do baile com ajuda de Taylor. Peguei uma escuta que estava na minha mochila, não me pergunte por que isso está na minha bolsa porque nem eu sei. Minha ideia era colocar em Keaton para ouvir o que ele faria.

Escutei o barulho da porta de abrindo e sentei na cama.

– Oi, Mila. – Taylor cumprimentou. – Aproveitei que Lauren estava ocupada com a preparação do baile que decidi passa aqui.

– Gosto da sua companhia, obrigada. – Ela sorriu.

– Me ajuda a escolher qual máscara? – Me mostrou algumas máscaras que tinham com ela.

– Ela combina com você. – Mostrei uma roxa.

– Vou com ela então. Obrigada. – Agradeceu.

– posso ficar com essa? – Peguei uma preta.

– Pode! Eu tenho um vestido lindo que combina.
– Tay, me ajuda a comparecer no baile?

– Lauren pode te ver.

– Vou estar de máscara e não vou ficar perto dela. – Fiz biquinho.

– Tudo bem. – acabou cedendo.

The lost PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora