little things

755 60 7
                                    

Camila Cabello POV

– Passamos muito tempo aqui. Vamos logo! – Falei colocando minhas coisas de volta na bolsa.

– Por que tudo tá rodando? – Lauren perguntou.

– Não acredito que Dinah te deixou bêbada. – Reclamei.

– Ela o quê?! Ela me envenenou? – Perguntou com os olhos arregalados.

– Não! Ela junta algumas bebidas, por isso é diferente da sua época.

– Percebi. É bem melhor a bebida daqui. – Comentou.

– Tô pronta, vadias. – Dinah apareceu na sala com algumas malas.

– Vai levar tudo isso?

– Sim, nem adianta jogar minhas malas.

– Tá, tanto faz. Vamos!

(...)

Depois de atravessar o portal, percebi que o mesmo estava pequeno. Isso me fez ficar confusa. Ele estava, muito menor do que me lembro. Oh meu deus! Será isso que estou pensando? A cada ida e volta o portal diminuía um pouco. Como eu não tinha percebido isso antes? Isso quer dizer que posso ficar presa aqui? Tenho que calcular direitinho isso.

– Camila! – Escuto um berro, me fazendo acordar.

– O quê? – Perguntei ainda olhando o portal.

– Você ficou literalmente encarando esse negócio por 5 minutos. – Dinah reclama.

– Dinah. – Olhei séria para ela. – Temos que conversar depois que você estiver completamente sóbria. – Sussurei para que só Dinah escutasse.

– Aconteceu algo? – Perguntou confusa.

– Está acontecendo. – Falei baixo olhando o portal.

– Vocês não vão vir?! – Lauren reclama. – Ainda tá rodando as coisas. – Bufa.

Seguimos até o castelo, sempre prestando atenção ao redor. Tinha alguns guardas conversando e eu me perguntava se eles tinham notado a ausência de Lauren. Bom, espero que não, já que Lauren está sem condição de se explicar por estar bêbada.

Ajudei Dinah a entrar no quarto dela mesmo a loira tropeçando nos próprios pés. Sorte que os guardas não ouviram. Puxei Lauren pela mão, seguindo até seu quarto.

– Tem certeza que ela não está no quarto dela? – Escutei uma voz masculina perguntar no corredor me fazendo parar no meio do caminho com Lauren.

Arregalei os olhos ouvindo passos chegando perto. Puxei a morena para a primeira porta que tinha ao nosso lado. O lugar era muito pequeno, creio eu que seja onde guardam equipamentos de limpeza. Segurei a vassoura que eu quase deixei cair. Lauren estava colada à mim. Eu sentia o cheiro de whisky misturado com alguma bebida que Dinah inventou. Eu ia me mexer para arrumar uma posição melhor mas paro ao escutar vozes.

– Sim! Eu já passei por lá. – A voz, conhecida por mim, falou me fazendo rolar os olhos. Keaton estava à procura de Lauren.

Falando na mesma, a morena me encarava com aqueles olhos verdes que, agora estavam em uma colocação mais escura. Engoli em seco tentando não fazer barulho. Tentei me mexer com cuidado, novamente para tentar mudar de posição. O lugar estreito não ajudava, o que era compreensível já que foi feito para guardar equipamentos. Bufei e fiquei no mesmo lugar já que não conseguia me mexer.

Camz? – Ouvi uma voz sussurrar.

O-oi? – Olhei para Lauren que encarava minha boca.

The lost PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora