Capítulo Onze

963 81 101
                                    

Decidida a ir ajudar legolas em sua "missão" por assim dizer. Procurei naquele guarda roupa alguma vestimenta decente, mas tudo que havia eram vestidos.

Tem que haver algum aqui que me sirva...

Eu praticamente joguei tudo que havia de roupas do guarda roupa para fora, só então foi que eu achei uma roupa, que me cairia bem.

Eu só posso ter enlouquecido... ir atrás daquele elfo cujo se arriscou sozinho para ir atrás de uma Elfa....

Porquê de repente eu me vejo incomodada com isso?

— Deixe disso s/n ! .- eu me repreendi.

Logo tirei aquele vestido cujo eu vestia, e coloquei o outro que havia encontrado. Só quando me olhei no espelho, fiquei surpresa ao ver que aquela roupa havia de fato me caído bem.

Ok, agora só falta sair desse quarto e torcer para que nenhum Elfo me barre antes de eu encontrar Legolas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ok, agora só falta sair desse quarto e torcer para que nenhum Elfo me barre antes de eu encontrar Legolas.

Só que antes mesmo de seguir a porta, eu parei no súbito ao lembrar que legolas havia dito que haveria de ter guardas Elfos por ali.

— Droga...

Resmungo alguns palavreados cujo impronunciaveis em público, comecei a andar de um lado para o outro tentando encontrar uma maneira de sair do quarto e certamente desse castelo sem ser vista.

Foi que ao olhar para a cama, uma idéia surgiu do nada ao ver aqueles lençóis. Olhei na direção da varanda e seguida aos lençóis brancos novamente.

Eu poderia improvisar uma descida pela varanda..

Me Aproximei rapidamente da cama, peguei os lençóis e passei a amarrá-los um no outro, fazendo uma corda. Praticamente corri na direção da varanda, amarrei uma ponta da corda de lençóis, nas grades da varanda.

Joguei a outra ponta para fora, olhei para baixo vendo a corda descer até tocar no chão.

Porquê isso me lembra da bela que fez uma corda de lençóis para escapar do castelo da fera pela varanda....

Ó céus eu li muito essa história..

— Ok...agora eu só preciso descer.

Respirei fundo. Por apenas intuito, olhei para o quarto. Foi quando avistei a espada cujo havia encontrado no jardim, ali em cima da mesa, ao lado estava a bainha.

 Foi quando avistei a espada cujo havia encontrado no jardim, ali em cima da mesa, ao lado estava a bainha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐴 𝑇𝑅𝐼𝑃 𝑇𝑂 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐴𝑆𝑇  - 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora