capítulo quinze

817 74 33
                                    

Legolas nada disse, nada respondeu-me. Pude ver em seus olhos que ele parecia receoso, por isso não insistir. Ele ajudou-me a ficar em pé,mas devida as pancadas, eu mal conseguia me equilibrar. Então tomando-me em seus braços, Legolas nos tirou dali.

O caos parecia se alastrar, eu olhava com pavor corpos tanto de Orcs como de elfos pelo chão.

Que destino mais cruel de se morrer....

Eu pensei olhando para o corpo de um Elfo que estava estirado no chão frio. Aquilo era uma guerra, uma guerra que parecia não ter fim.

Legolas: Fique aqui.

Disse ele me colocando em um lugar que parecia seguro e longe daquela batalha infernal, mas só parecia seguro.

— Vá legolas.

Dando-me um olhar cujo eu não conseguir decifrar, ele se foi. Eu fiz uma careta sentindo dores por todo meu corpo, era como se eu estivesse sido esmagada.

Mas olhando para um certo local, eu avistei um anão. Ele estava cercado de orcs, tudo que ele tinha para se defender era uma espada pequena.

Mesmo que eu também não soubesse de quase nada sobre aquele mundo para qual eu fui trazida, eu sabia que estava ali por um motivo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mesmo que eu também não soubesse de quase nada sobre aquele mundo para qual eu fui trazida, eu sabia que estava ali por um motivo.

Percebendo que aquele anão não teria chances alguma com aqueles Orcs sozinho. Eu reunir as minhas forças e me levantei. Caminhei na direção de uma espada que estava sobre o corpo de um orc nojento, eu me aproximei.

— Se afastem !

Falando isso, os Orcs viraram-se na minha direção e eu engoli seco. Eles riram, provavelmente do jeito desleixado que eu ainda segurava a espada. Afinal, a queda da colina deixou-me com fortes sequelas.

???: Vamos acabar com isso

Disse um dos seres repugnantes, quando eles avançaram, eu dessa vez acreditei que fosse meu fim. Mas mesmo que fosse, eu não iria desistir.

Só que antes deles se aproximarem para me matar, eu vi uma chuva de flechas sendo disparadas contra eles. Quando olhei para trás, eu vi um grupo de Elfos e no meio deles, estava aquele que se disse ser o rei. O rei Thranduil, pai de Legolas.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐴 𝑇𝑅𝐼𝑃 𝑇𝑂 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐴𝑆𝑇  - 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora