Alguns meses depois...

828 62 36
                                    

Cá estou eu novamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cá estou eu novamente. Observando da varanda do quarto/ou aposentos como diz legolas, os primeiros raios de sol que surgia no horizonte. A noite anterior foi bem agitada, principalmente Quando Legolas veio ao meus aposentos no mais tardar da noite.

Ah legolas....

O Elfo a quem eu me entreguei de corpo e alma alguns dias atrás. No começo, sentir um tremendo calafrio no corpo. Mas depois, toda a sensação virou um prazer só. Desde aquela noite, agente passou a se encontrar todas as noites. Devo citar que nossos encontros era gostoso e excitante e muito perigoso.

Legolas tinha um jeito de se apossar de mim que me fazia amá-lo cada vez mais. Ele era carinhoso, de vez em quando selvagem e intenso. Nossas breves conversas sempre resultava em nós dois nus na cama.

Claro que, o pai de Legolas não gostou muito quando soube o que o filho andava fazendo comigo no calar da noite. Mas o rei não poderia mais reprimi-lo, então Thranduil acabou permitindo que nos dois ficassêmos juntos, mesmo que ele não quisesse.

E nós estamos juntos. Legolas é meu, e eu sou dele. Eu devo dizer que nunca estive tão feliz na minha vida.

Por falar em mim vida...

Eu parei de ficar me questionando do porque eu havia vindo para cá. Decidir deixar que o destino fizesse sua magica. Se fosse para mim saber a verdadeira verdade, eu iria saber. Eu ainda guardava o anel que aquele homenzinho havia me dado, sentia que logo em breve eu iria descobri o seu propósito e também o meu.

Estranhamente, minha aparência continuava belíssima. Cheguei a conclusão de que eu não era tão normal assim, quando uma luz envolveu meu corpo de uma hora para outra. Acredite, eu fiquei apavorada quando isso aconteceu cheguei até gritar e já deve imaginar quem entrou no quarto pronto pra matar quem quer que estivesse me causando mal naquele momento.

Ele mesmo, meu herói Elfico Legolas. nossa relação é maravilhosa. As vezes eu fico pensando que talvez tudo que eu esteja vivendo seja só um sonho, e o medo de acordar desse sonho Tornou-se pertubador.

Não vou mentir, eu sinto falta dos meus pais. De vez em quando eu fico me perguntando como eles estão, se estão bem, ou se sentem minha falta. Perguntas que eu não terei respostas.

Por falar nisso, faz dias desde a última aparição de Galadriel. Já cheguei a chamá-la de avó na esperança de que ela aparecesse, mas infelizmente ela continua sumida. Pelo menos para mim. Ah, devo mencionar que Tauriel partiu com seu amado anão. Não sei para onde, mas desejei que ambos fossem felizes. Sei que pode ser besteirinha, mas eu fiquei aliviada quando ela se foi. Não que eu quisesse que ela fosse mas.... Bem... Era só o ciúmes mesmo dando o ar de sua graça.

Mas ainda sim, desejo que ela e kili sejam muito felizes em suas vidas juntos agora onde quer que ambos estejam.

Legolas: Melmë? [Amor?]

𝐴 𝑇𝑅𝐼𝑃 𝑇𝑂 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐴𝑆𝑇  - 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora